Capítulo 8

22 5 0
                                    

Lá estava eu, dormindo confortavelmente em minha cama.

Quando do nada, minha mãe entra em meu quarto batendo palmas e abrindo a janela.

-Mãeeeee! -Digo com voz de preguiça, sem nem olhar pra ela direito.

-Mãe nada Giovanna, levanta logo. -Diz ela ao puxar meu cobertor quentinho de mim.

-Mãe eu to de férias! -Digo ao me sentar em minha cama.

-Eu sei meu amor. -Diz ela ao sentar ao meu lado.

-Então por que a senhora veio me acordar essa hora? -Pergunto.

-Por que eu e você vamos sair! -Diz ela intusiasmada.

-Para onde? -Pergunto ao revirar meus olhos.

-Nós vamos ao shopping! -Diz minha mãe ao meu olhar.

-Aaaaah não! -Digo ao me jogar em minha cama novamente.

Eu não gosto de ir ao shopping com a minha mãe, ela fica muito intusiasmada com tanta coisa.

-Filha, essa vai ser a última vez que vamos sair juntas, e também você tá precisando urgentemente comprar roupas novas, você vai viajar. -Diz minha mãe ao se levantar.

-Mãe, minhas roupas estão ótimas, fica tranquila. -Digo ao me levantar novamente.

-Filha, vamos! -Diz ela ao pegar em minha mão.

Vi o jeito que minha mãe me olhou, e não consegui dizer não pra ela.

-Me espera lá em baixo! -Digo ao ir em direção ao banheiro.

Minha mãe dá um sorriso e sai do meu quarto.

Faço minhas igienes, e vou em direção ao meu guarda roupa.

Visto uma blusa branca, e uma calça preta apertada, e calço um tênis branco. Amarro meu cabelo e desço para o andar de baixo.

-Satisfeita? -Pergunto para minha mãe que estava ali me esperando.

-Se fosse com uma roupa mais bonita, eu estaria, você está muito simples filha. -Diz minha mãe ao me olhar dos pés à cabeça.

Dou uma risada, minha mãe sempre quer que eu esteja elegante.

Gente, pra que ter elegância em um Shopping? Kkkkk

Entramos no carro e fomos o caminho todo conversando de assuntos aleatórios.

Depois de alguns minutos, chegamos no belo shopping amado por minha mãe.

Questão de segundos minha mãe sai do carro e me puxa imediatamente para dentro do shopping.

Eu gostava de comprar roupas, mas do meu estilo, não gosto das roupas que minha mãe compra.

Por isso que nem liguei para o que minha mãe estava comprando ou não.

Fiquei mexendo no meu celular enquanto ela comprava tudo.

-Larga esse celular e me ajuda comprar suas roupas Giovanna. -Diz minha mãe.

-Compra a que a senhora quiser mãe. -Digo ao revirar meus olhos.

-Tá bom. -Diz ele instusiasmada.

Eu não queria comprar nada, nem dar minha opinião nas roupas que minha mãe comprava.

Então resolvi deixar ela comprar o que quisesse.

Até porque essas roupas eram para a minha viagem e eu só iria vestir se quisesse, minha mãe não vai está lá pra ver.

Depois de passar quase a metade do dia naquele Shopping, vinhedos para casa.

Meus braços estavam cheios de sacolas, e os de minha mãe também.

Colocamos no banco de trás do carro e logo em seguida, entramos no mesmo.

-Acho que dessa vez a senhora exagerou. -Digo ao olhar para as sacolas e depois para minha mãe.

-Que nada, isso é só algumas coisinhas que você irá precisar. -Diz minha mãe ao abrir um sorriso.

Ao ouvir isso Reviro meus olhos, eu não ia precisar daquilo tudo, eu tenho certeza, eu nunca precisei de tanta coisa assim.

Depois de alguns minutos chegamos em casa.

Entramos e subimos para meu quarto com todas aquelas sacolas.

Minha mãe colocou as sacolas que trazia em cima da minha cama e eu fiz o mesmo.

Logo depois minha mãe dar um beijo em minha testa e sai do meu quarto.

Fiquei olhando todas aquelas sacolas por um instante.

Logo depois resolvo conversar com Alexandra por mensagem:

Oii, o que você fazendo?

Oii, eu to assistindo um filme e você?

Eu to no maior tédio aqui, acabei de chegar do Shopping.

Que legal amiga.

Legal nada, fui forçada a ir com minha mãe.

Kkkk, deve ter sido legal.

Ela comprou várias roupas pra mim, sem necessidade.

Não acredito que minha amiga vai mudar de estilo.

Não mesmo, eu não me sinto bem com as roupas que minha mãe compra, você sabe disso.

Kkkkk

Agora tenho que arrumar essa bagunça, Tchau.

Tchau amiga.

Fiquei encarando as sacolas por um instante e resolvi fazer minha mala, só com as roupas novas, até por que falta pouco para a viagem.


Esse é o capítulo de hoje loves, votem, e comentem o que estão achando.. bjs..❤

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora