Capítulo 7

22 5 0
                                    

Três dias se passaram e a semana de provas chegou ao fim, como sempre, Alexandra e Giovanna tiraram notas boas, e o próximo ano será o último ano do ensino médio.

Giovanna narrando...

Eu estou tão feliz por ter conseguido passar de ano dessa vez.

Eu atrasei um ano, mas até que foi bom, pelo menos estudei junto com Alexandra, e ano quem vem será a mesma coisa.

Estou ansiosa para essa tal viagem que pelo visto vai ser a melhor viagem de toda a minha vida.

Hoje eu só quero descansar, essa semana foi um pouco corrida por causa das benditas provas, estou exausta.

Vim do colégio com Alexandra que está muito feliz por termos conseguido ser aprovadas esse ano.

Ela também está muito ansiosa e intusiasmada com a nossa viagem.

Faltava três dias para nossa viagem.

Pelo caminho rimos, e conversamos bastante, e chegamos em casa.

-Então... quer ficar aqui um pouco? -Pergunto para Alexandra, ao abrir o portão de minha casa.

-Não, tenho várias coisas para resolver em casa sobre nossa viagem. -Diz ela com um sorriso no rosto.

-Tá bom então. -Digo ao sorrir também.

-Então, a gente só vai se ver no dia da viajem! -Diz ela com olhos de cachorro abandonado.

-Infelizmente, já to com saudades! -Digo com os olhos brilhando e um meio sorriso no canto da boca.

-Eu também! Quando quiser conversar me manda mensagem. -Diz Alexandra.

-Tá bom! Tchau! -Digo por fim.

Entro em casa e subo para meu quarto, coloco uma música eletrónica em meu celular enquanto tomo um banho quente.

Visto um moletom beje e um short curto, me senti confortável com essa roupa.

Deitei e mexi um pouco em minhas redes sociais.

Depois, peguei no sono.

🕞

Eu estava muito cansada, eu tinha que descansar.

Acordei, fiquei um pouco em minha cama, olhando para o teto.

Depois desci, fiz pipoca, e comi assistindo uma de minhas séries.

Fiquem ali por um tempo, olhei a hora em meu celular e fiquei de olhos arregalados quando vi que já era 9:00 da noite.

Quando começo a assistir minhas séries perco a noção do tempo.

Desci, e minha mãe estava na casa cozinha, pondo o jantar na mesa.

-Oi filha, eu já ia subir pra te chamar pra jantar. -Diz minha mãe ao me olhar.

E respondo com um sorriso.

-Pode começar a jantar filha, eu vou chamar seu pai. -Diz a minha mãe ao vim em minha direção, e me dar um beijo na testa.

-Tá bom mãe! -Digo com um sorriso pequeno no rosto.

E minha mae sai para chamar o meu pai, que estava no escritório.

Sentei, e comecei a fazer o meu prato, e me veio na cabeça que logo logo meu pai e minha mãe iriam jantar a sós, sem mim.

Isso me deixou um pouco pensativa, mas não fiquei triste.

Acho que eles iriam se acostumar com isso rapidinho.

Na maioria das vezes não jantamos todos juntos, meu pai e minha mãe vivem saindo de casa.

Meus pensamentos são interrompidos por meu pai e minha mãe que entram na cozinham e se sentam.

-E aí filha? Como estar o jantar? -Pergunta minha mãe com um sorriso no rosto.

-Aaah está ótimo! -Digo ao tomar um pouco do meu suco de laranja ao lado do meu prato.

-Você está ansiosa para a viagem? -pergunta meu pai.

-Sim, estou! -Digo forçando um sorriso.

-Você vai fazer falta filha! -Diz ele ao me olhar.

Dou um sorriso como resposta e levo comida até minha boca.

Terminamos de jantar, e subi para meu quarto, olhei meu celular e não tinha nada.

Fiz minhas igienes, e vesti meu pijama, e deitei.

Fiquei ouvindo os som dos carros, e das motos que passavam em frente em minha casa.

Não sei por quanto tempo fiquei ali, ao olhar o teto.

Acabei pegando no sono depois.


Oiiie, mais um capítulo pra vcs, me desculpem se não tiverem gostado, vou tentar melhorar, obrigado por estarem acompanhando cada capítulo, amo vocês, bjs. 💕

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora