Capítulo 9

15 6 0
                                    

Peguei minha mala preta, que era bem grande, provavelmente aquelas roupas todas iriam caber ali.

Abri e coloquei sobre a cama, e comecei a tirar as roupas das sacolas, dobra-las e colocar dentro da mala.

Ao olhar os tipos daquelas roupas fiquei rindo da minha mãe por achar que eu ia mesmo usar aquilo.

Até ali todas as roupas pareciam ser caras, tinham vários detalhes, e decotes, coisas que eu não gosto muito.

E por milagre, ela comprou um moletom preto pra mim, que era lindo.

Eu não sei por que, ela não gostava desse meu estilo, sempre quis mudar.

Acho que ela só quis me agradar por eu ter ido com ela.

Faltava poucas sacolas agora, graças a Deus por que eu tava morrendo de preguiça.

Respirei fundo e continuei.

Aquelas sacolas que restaram me agradaram, eram roupas do meu estilo, e eram lindas, eu gostei muito.

Ela também comprou um tênis branco e preto pra mim, ao vê-lo brotou um sorriso no canto de minha boca.

Mais esse sorriso foi embora quando vi os saltos que ela comprou.

Revirei meus olhos ao ver 4 pares de saltos altos que ela havia comprado para mim.

Eles eram bonitos, eu andava de salto perfeitamente, mas me sinto muito desconfortável.

Bom, eu tinha que levar ne, mesmo que não fosse usar.

Depois de organizar tudo, mandei mensagem para Alexandra:

Ei, você arrumou a sua mala?

Arrumei sim, faz tempo.

E eu aqui pensando que arrumei cedo demais.

Kkkk então você arrumou a sua mala?

Sim, acabei de fazer isso, que ainda falta arrumar as minhas roupas de casa.

Entendi amiga!
To morrendo de saudades de você.

Eu também to, passa aqui em casa amanhã.

Pra que?

Vamos aproveitar o nosso último dia aqui juntas.

bom, até amanhã, beijo.

Beijo.

Depois de trocar essas mensagens com Alexandra, resolvi arrumar minhas roupas que eu já tinha.

Quando tirei todas as minhas roupas do guarda roupa fiquei boquiaberta.

Até que eu tinha roupa pra caramba em.

Peguei outra mala preta, grande, e comecei a arrumar minhas roupas nela.

Resolvi fazer isso hoje por que amanhã só quero aproveitar o dia com Alexandra, e depois descansar.

🕠

Depois de um tempão arrumando minhas malas, fui para o banheiro, tomei um banho quente, e desci para jantar.

O jantar estava pronto, mas minha mãe e meu pai não estavam.

Jantei sozinha, organizei tudo na cozinha e subi para o meu quarto.

Fui para o banheiro escovei meus dentes, olhei minhas redes sociais, e deitei.

O dia foi cansativo para mim hoje, essas férias até agora estão sendo só correria.

Fiquei olhando para o teto e pensando na minha viagem com Alexandra.

Essa viagem não saía da minha cabeça não sei porque.

Depois de alguns minutos peguei no sono....

Está chegando o dia da tão esperada viagem, surgem dúvidas.. será que vai ser boa? Será que vai ser ruim? A vida delas vão mudar? O que vai acontecer nessa viagem? Isso tudo vcs irão ver nos próximos capítulos, bjs..❤

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora