Capítulo 17

11 4 1
                                    

-Alexandra, você pode fazer uma coisinha por mim? -Pergunto com os olhos brilhando.

-Já? -Pergunta Alexandra gargalhando.

-Para com isso, é só um favor de amiga. -Digo.

-Tá bom, fala o que é. -Diz Alexandra me olhando.

-Você pode ir comigo no apartamento do Leonardo? -Pergunto.

-Huum, não sei se devo. -Diz Alexandra.

-Por que? -Pergunto cruzando meus braços.

-Não quero ficar de vela. -Diz Alexandra fazendo cócegas em mim.

-Para com isso, eu só vou pegar meu celular que aquele idiota levou. -Digo séria.

-Eu não sabia dessa história. -Diz Alexandra.

-Agora sabe. -Digo.

-Aaaah Giovanna, eu to tão cansada sabe. -Diz Alexandra, dando desculpa.

-Vamos comigo, por favor, aliás isso tudo é sua culpa? -Digo.

-Minha culpa? -Pergunta Alexandra incrédula.

-Sim, se você não abrisse a porta para ele, meu celular estaria aqui, e eu não teria que sair agora. -Digo.

-Então da próxima vez eu falo "Oi Leonardo, não posso deixar que você entre por que Giovanna tem ranço de você, tchau e obrigada." -Diz Alexandra.

-Ótimo. -Digo.

Rimos juntas, por uns instantes.

-Você vai ou não? -Pergunto.

-Giovanna, acho que não precisa, vai ser rápido, enquanto você vai, eu fico e faço o jantar, tá bom assim? -Pergunta Alexandra.

-Tá bom, não tenho escolha. -Digo.

Alexandra não quis ir comigo, e eu precisava do meu celular imediatamente, então eu tenho que ir sozinha mesmo.

Depois de ajudar Alexandra a organizar todas aquelas sacolas no lugar certo, eu sai do apartamento rumo ao apartamento do idiota do Leonardo.

Fui com a roupa que estava mesmo, e o cabelo amarrado em um rabo de cavalo desleixado.

Cheguei em frente à porta do apartamento dele, número 302, tenho boa memória.

Dei 3 batidas na porta do apartamento, e Leonardo abre a porta, ficando em minha frente.

Fiquei muito surpresa com o que vi.

Leonardo estava com as mãos sujas de massa e com avental.

Eu quase ri daquilo, mas consegui me segurar.

-Boa noite gatinha. -Diz Leonardo passando um dos dedos sujos de massa na ponta do meu nariz.

-Boa noite, só vim pegar meu celular. -Digo limpando meu nariz.

-Ele tá bem alí. -Diz Leonardo apontando para a cozinha.

-Você pode pegar pra mim, por favor? -Pergunto séria.

-Olha, eu até que podia, mais estou um pouco ocupado. -Diz Leonardo olhando para o avental em seu corpo.

-Tá bom. -Digo

-Por que você não entra? Pode ir lá pegar, eu não mordo não. -Diz Leonardo rindo.

Entro e ando o mais rápido possível para o lugar que Leonardo apontou que era a cozinha, vejo meu celular na mesa e pego.

Observei a cozinha por um instante, estava uma bagunça total.

Aaaaah homens, nunca sabem cuidar de uma cozinha.

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora