Capítulo 16

12 4 0
                                    

Leonardo sentado à mesa, comendo o bolo de chocolate que eu fiz.

Eu não sei por que ele estava alí, e aquela intimidade toda estava me incomodando muito.

Leonardo quando me ver fica como se tivesse hipnotizado, me olhando de cima a baixo.

Alexandra estava no quarto dela, não sei como ela consegue ficar no quarto tranquilamente, sabendo que tem um garoto que ainda é um estranho pra gente, na cozinha comendo bolo.

Reviro meus olhos e ando rapidamente em direção ao quarto de Alexandra.

Leonardo narrando...

Eu resolvi ir no apartamento das gatinhas pra ver se elas estão  precisando de alguma coisa.

Cheguei e a Alexandra atendeu a porta, eu preferia a Giovanna, mas tudo bem.

Alexandra disse que eu posso ficar a vontade, então eu sentei a mesa, e em minha frente está um bolo de chocolate.

Não pude me conter, esse bolo está com uma cara muito boa.

Peguei um pedaço do bolo de chocolate, e fiquei comendo enquanto Alexandra estava no quarto.

Eu não sei onde Giovanna está, ela deve aparecer daqui a pouco.

Fiquei alí comendo o meu pedaço de bolo, quando Giovanna apareceu enrrolada em uma toalha de banho.

Fiquei observando cada detalhe dela, olhei de cima a baixo e quase babei, a gatinha é gostosa em.

Por um momento desejei que isso durasse o necessário para eu viajar um pouco no corpo dela.

Mais Giovanna saiu dalí e foi em direção ao quarto.

Fiquei perdido em pensamentos naquela cozinha.

Giovanna narrando...

Entro, e fecho a porta, e vejo Alexandra jogada na cama.

Parece que ela só sabe fazer isso, ficar jogada naquela cama o tempo todo.

-Você sabe que o seu "amiguinho" Leonardo tá lá na cozinha? -Pergunto séria.

-Sim, eu mesmo que abri a porta para ele. -Diz ela sem olhar para mim.

-Alexandra, ele tá comendo o bolo que eu fiz. -Digo.

-Tá com ciúmes do bolo? -Diz ela rindo.

-Sim, estou. -Digo. -Ele não deveria ter toda essa intimidade com a gente.

-Relaxa Giovanna. -Diz Alexandra.

-Sai daqui. -Digo ao cruzar meus braços.

-To sendo expulsa do meu próprio quarto, é isso? -Pergunta Alexandra se virando para me olhar.

-Sim, é isso mesmo, mas vai ser rápido, só vou me vestir. Enquanto isso vai fazer companhia para o seu amigo, vai. -Digo.

-Para de ser assim, você nem conhece ele. -Diz Alexandra ao se levantar.

-Aí que tá, eu não conheço Alexandra. -Digo. -Tchau.

Alexandra sai do quarto sem dizer mais nem uma palavra.

Respiro fundo e abro minha mala, procuro uma roupa que eu me sinta confortável.

Peguei uma blusa preta grande e larga, e um Schort curto que mal dava para aparecer por causa da blusa que o cobria.

Amarrei meu cabelo, e deitei na cama de Alexandra.

Peguei meu celular, e olhei minhas redes sociais.

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora