Abri meus olhos devagar, olhei o celular e já marcava 10:27, arregalei meus olhos, e balançei Alexandra pra lá e pra cá tentando acorda-la.
-Acorda Alexandra! -Falo eu um tom um pouco alto para que ela me ouvisse.
-Que? O garçon? Onde tá? -Alexandra sussurrava ainda dormindo.
Sim, ela estava sonhando com o garçon do restaurante onde fomos ontem.
-ACORDA. -Dessa vez grito.
-Tá louca Giovanna. -Diz Alexandra, ao levar um susto.
-Foi o único jeito de te acordar. -Digo gargalhando.
-O que você quer, por que você me acordou tão cedo? -Pergunta ela esfregando os olhos.
-Cedo? Já são 10:30. -Digo olhando o celular mais uma vez.
-Então, tá cedo. -Diz ela ao me encarar.
-Cedo nada, agora levanta e vamos fazer compras, não quero morrer de fome mais tarde. -Digo ao puxar o cobertor do corpo dela.
-Pensei que aqui eu ia ter paz, mas você tá igual a minha mãe Giovanna. -Diz ela gargalhando.
-To falando sério, levanta logo.
-Aaaaah to morrendo de sono. -Diz Alexandra.
-Depois você descansa, ou a gente pode ir naquele restaurante pra você ver o garçon gatinho. -Digo gargalhando.
Alexandra se levanta rapidamente, e vai direto para o banheiro, escova os dentes, toma banho, e volta para o quarto.
-Você acha que eu preciso me maquiar? -Pergunta Alexandra se olhando no espelho.
-Acho que você já sabe minha resposta. -Digo.
Eu não gosto de maquiagem, nem de nada do tipo, prefiro ter uma beleza natural.
-Vamos logo. -Digo
Alexandra pega um pouco de dinheiro em sua bolsa, coloca no bolso e saímos do apartamento.
Alexandra insistiu em irmos a pé, por que assim a gente conheceria mais a cidade, e a gente aproveitaria mais o tempo.
-Alexandra, a gente não conhece nada aqui. -Digo.
-Aaaaah isso é o de menos. -Responde dando de ombros.
-E se a gente se perder? -Pergunto cruzando meus braços.
-Relaxa, isso não vai acontecer. -Diz ela sorrindo. -É só pedir informação.
Reviro meus olhos ao ouvir as palavras de Alexandra.
-Com licença, você pode me dizer onde fica o supermercado? -Pergunta Alexandra para uma moça desconhecida.
A moça levanta uma de suas sobrancelhas, e sai de perto de Alexandra.
Fico rindo com essa cena, Alexandra fez uma cara muito engraçada.
-É sério que você vai tentar chegar no supermercado desse jeito? -Pergunto gargalhando.
-Você tem alguma ideia melhor? -Pergunta Alexandra cruzando os braços.
-Sim, pegar um táxi. -Digo.
-Vai sozinha então, eu vou a pé. -Diz Alexandra andando em minha frente.
-Eu não tenho dinheiro para pagar o táxi. -Digo andando rápido até ficar ao lado de Alexandra.
Olho para Alexandra, e solto um suspiro.
-Tá bom então, vamos a pé. -Digo, é logo depois Alexandra me olha sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado!
RomanceO amor é o sentimento mais valioso que existe, não importa se é fácil ou difícil de conquistar o amor de uma pessoa. Então, vamos ver nessa história como o amor vai atuar na vida de cada pessoa, acompanhem.