-Tá bom, eu vou. -Digo.
-Boa sorte amiga. -Diz Alexandra me abraçando.
Eu sabia que Alexandra iria me dizer que eu deveria ir com Leonardo.
Por que simplesmente, ela estava querendo nos juntar.
O que não iria dar certo, por que eu e Leonardo não temos nada haver, só estou sendo gentil em aceitar ir com ele ao tal passeio, nada demais.
Saí do quarto de Alexandra, e vi Leonardo sentado esperando por mim.
-Pensei que você tinha ido embora. -Digo rindo.
-Eu vou, mas é só depois que você sair comigo. -Diz ele se aproximando de mim.
-Eu vou. -Digo.
-Até que enfim gatinha. -Diz Leonardo. -Vamos.
Leonardo pega na minha mão e me puxa.
-Calma aí "gatinho" to de pijama. -Digo rindo.
-Aaaah desculpa, nem percebi isso. -Diz Leonardo observando meu corpo.
Fico um pouco sem jeito, com isso.
-Bom, eu vou me arrumar. -Digo indo em direção ao corredor do meu quarto.
-Tá bom, vou esperar mais uma vez. -Diz Leonardo com uma voz de tédio.
Dei um sorriso pequeno e fui para meu quarto.
Leonardo narrando:
Até que enfim, eu consegui convencer a gatinha de sair comigo.
Quero passar o resto do dia com ela, fazendo qualquer bagulho, o importante é conhecer ela melhor.
Minhas intenções com Giovanna, não são más, e eu não estou interessado nela não.
Só quero que Giovanna se sinta bem comigo, não só Giovanna, como também Alexandra.
Elas moram no mesmo prédio que eu, e elas parecem ser bem legais.
Se caso hoje role alguma coisa entre mim e Giovanna, aí a culpa não é minha, ela é gata pra karalho e minha carne é fraca.
Giovanna narrando:
Aqui estou eu enrrolada em uma toalha de banho, observando minhas roupas jogadas em cima da minha cama.
Eu preciso de uma roupa legal.
Depois de mais ou menos 5 minutos escolhendo roupa, resolvi vestir uma blusa branca, uma calça rasgada, e um casaco branco também.
Calcei um tênis branco, e coloquei alguns acessórios.
Arrumei meu cabelo, e por fim peguei uma bolsa braca, e saí do meu quarto.
Fiquei pouco incomodado por que literalmente eu só estava vestindo branco.
Mais não tenho culpa, eu amo branco.
Cheguei na cozinha e vi Leonardo, ele não me viu por que estava de costas mechendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado!
RomanceO amor é o sentimento mais valioso que existe, não importa se é fácil ou difícil de conquistar o amor de uma pessoa. Então, vamos ver nessa história como o amor vai atuar na vida de cada pessoa, acompanhem.