Capítulo 12

16 5 0
                                    

Liguei para ela, e deu caixa postal, resolvi mandar pelo menos uma mensagem pra ela não ficar preocupada com a gente.

Mandei dizendo que não precisa se preocupar, estamos bem e a viagem foi ótima.

Depois de mandar a mensagem para a senhora minha mãe, fui até à cozinha.

Procurei alguma coisa que podesse comer, eu estava morta de fome e com certeza Alexandra também está, então eu queria preparar alguma coisa.

Mas aquela cozinha não tinha nada para podermos comer.

-O que você tá procurando aí? -Diz Alexandra atrás de mim.

Levo um susto, e me viro para ela procurando por respiração.

-Eu... Eu estava procurando alguma coisa pra gente comer. -Digo com a mão em meu peito e olhos fechados por causa do susto.

-Aqui não tem comida Giovanna. -Diz ela com uma pequena gargalhada.

-Como assim não tem comida? A gente vai morrer de fome é isso? -Pergunto com os olhos arregalados.

-Relaxa, amanhã a gente vai fazer compras, aí a gente compra tudo que for necessário. -Explica Alexandra.

-Tá, e hoje? O que a gente vai fazer? -Pergunto de braços cruzados.

-A gente vai jantar fora, tem um restaurante aqui perto. -Diz ela ao sentar à mesa, com o celular na mão.

-Você também falou na viagem que a o nosso apartamento era "perto". -Digo eu ao respirar fundo.

-Ue, e não foi? -Pergunta ela ao olhar pra mim.

-Não. -Digo ao erregalar meus olhos.

-Tá bom, desculpa então, agora eu vou tomar um banho e ficar bem bonita pra irmos ao restaurante. -Diz Alexandra ao se levantar. -E você deveria fazer a  mesma coisa.

-Claro, eu já vou. -Digo a sair da cozinha.

Tomei um banho quente, que me deu uma sensação de alívio ao sentir aquela água quente em meu corpo.

Saí do banheiro de toalha, e fui em direção a minha mala.

Tirei a primeira roupa que vi, e vesti, pentiei meu cabelo, e calçei um tênis.

《  》

Depois de ter me arrumando, procurei por Alexandra, pensei que ela estaria me esperando.

Mas me deparei com ela errolada em uma toalha, se maquiando.

-É isso mesmo que to vendo? -Pergunto ao dar uma gargalhada.

-O que foi Giovanna? -Pergunta Alexandra sem entender nada.

-Você tá se maquiando pra ir comer em um restaurante? -Pergunto ainda rindo.

-Sim Giovanna, com certeza vai ter várias pessoas lá. -Diz ela fazendo careta, ao passar o rímel.

-Meu Deus, pra que tudo isso? -Pergunto ao virar as costas pra ela é observar um cômodo que havia ali.

-Giovanna eu sou mulher, e mulheres usam e gostam de maquiagem, você deveria usar mais vezes, aaah e mudar esse visual aí também. -Diz ela ao me olhar de cima a baixo.

-Parece a minha mãe. -Respondo por fim.

Rimos juntas por alguns instantes.

E finalmente Alexandra terminou.

Era exatamente 8:40 quando saímos de casa, ou melhor, do nosso apartamento.

Eu e Alexandra não sabíamos de nada daquele lugar, e por isso pegamos um táxi.

-Por favor, nos leve até o restaurante mais próximo daqui. -Diz Alexandra ao entrar no táxi.

O motorista só acena concordando com cabeça e vamos para o restaurante.

《  》

O motorista nos deixa na porta do restaurante e Alexandra lhe dá um dinheiro e logo após saímos do táxi.

Entramos juntas e escolhemos uma mesa bem ao centro daquele lugar enorme.

Vários olhares são jogados em nossa direção, talvez eu devesse vim um pouco mais chique.

Mais eu não sabia que esse restaurante ia ser tão chique assim, Alexandra devia ter me avisado.

Sentamos e não se passou nem um minuto, e um belo rapaz brotou ao lado de nossa mesa.

-Qual é o pedido das senhoritas? -Pergunta com um sorriso tímido nos lábios.

-Bom, eu vou querer um hambúrguer acompanhado de batata frita, e uma coca cola por favor.

Vejo os olhos arregalados do garçon e isso me faz rir.

-O que foi? -Pergunto.

-Nada, só fiquei surpreso com o seu pedido, raramente alguém pede coisas gordurosas nesse restaurante. -Diz ele rindo. -Mais é uma ótima escolha.

Logo depois o garçon olha para Alexandra e pergunta o seu pedido.

-E a senhorita? O que vai querer?

-Eu vou querer só a batata frita e um refrigerante por favor. -Diz Alexandra.

-As duas tiveram ótimos pedidos. -Diz o garçon com um sorriso doce e logo depois se retira.

Eu e Alexandra nos encaramos com um olhar que diz "Que gatinho em" e logo depois sorrisos pequenos surgem em nossas bocas.

-Você viu o jeito que ele olhou para mim? -Diz Alexandra com os olhos brilhando.

-Não, eu estava olhando suas bochechas coradas. -Falei gargalhando.

-Aaaah eu não nego, fiquei com um pouquinho de vergonha. -Diz ela.

-Percebi. -Digo ainda rindo.

Alexandra me olha, estreitando os olhos dela, o que me fez rir de novo e começamos a comer, conversando sobre assuntos aleatórios.

《  》

Terminamos de comer e eu só queria voltar para o nosso apartamento, e Alexandra pelo visto queria o mesmo.

Ao saírmos do restaurante, pegamos um táxi, Alexandra entra no mesmo, e logo depois eu entro, e vamos para o nosso apartamento.

Chegamos, Alexandra pagou o táxi e entramos no prédio.

-Eu não sabia que você tinha dinheiro em mãos. -Digo olhando para Alexandra.

-Meu pai me deu um pouco de dinheiro para situações como essa. -Explicou.

-Entendi. -Digo por fim.

Entramos e deito na mesma cama que deitei quando cheguei de viagem, e Alexandra fez o mesmo.

Em poucos minutos pegamos no sono, estávamos muito cansadas.....




Oiie loves, esse é o novo capítulo, espero que gostem, bjs❤

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora