Por um grande milagre, acordei cedo, e disposta, ainda bem.
Hoje eu iria aproveitar meu dia bastante, até por que hoje é o meu último dia aqui.
Levantei, fui para o banheiro, escovei meus dentes, amarrei meu cabelo, e desci pra tomar café, de pijama mesmo.
Cheguei na cozinha, e estava exatamente como eu deixei ontem.
Meus pais devem ter jantado fora, e pelo visto até agora não acordaram, ou já saíram de novo, enfim... comecei a fazer o meu café.
Depois de alguns minutos estava tudo pronto, café com leite, e torradas, huuumm, eu amo.
Depois do meu maravilhoso café da manhã, eu fui em direção ao sofá, sentei e liguei a TV.
Eu estava no tédio já, e Alexandra com certeza não viria agora.
Então resolvi fazer uma última faxina em minha casa, e comecei.
Horas depois...
Graças a Deus terminei, eu não sei pra que fui fazer isso, estou morta agora.
Depois de alguns minutos jogadas no sofá da sala, tentando recuperar minhas energias, a campainha toca.
Vou em direção a porta, abro e vejo Alexandra.
-Oii, por que demorou tanto? -Pergunto ao fazer um gesto com a mão para que ela entrasse.
-Eu não demorei, pensei que você ainda estaria dormindo. -Diz ela sorrindo.
-Não é para tanto! -Digo sorrindo também.
-E aí, já está tudo certo para a viagem? -Pergunta ela ao se sentar no sofá.
-Vamos dizer que sim. -Respondo ao me sentar ao lado dela.
-Tá ou não tá Giovanna? -Pergunta séria.
-Relaxa, tá tudo pronto, só falta arrumar algumas coisas, mas isso eu faço mais tarde. -Respondo ao dar de ombros.
-Espero que sim, a viagem já é amanhã, e eu não quero que você se atrase! -Diz Alexandra.
-Pode deixar gatinha. -Digo ao arrancar um sorriso dela.
-E então o que você quer fazer hoje? -Pergunto.
-Bom, eu vim pra passar o dia com você, por que você chamou, eu pensei que você tinha em mente o que a gente ia fazer. -Diz ela confusa.
-Eu pensei na gente assistir série ou filme, o que você acha? -Pergunto intusiasmada.
-É ne! -Diz Alexandra ao dardo ombros.
-Ave que desânimo! Pelo menos escolhe, série ou filme? -Pergunto.
-Filme! -Diz Alexandra.
-Então escolhe o filme enquanto peço uma pizza pra gente. -Digo indo em direção ao telefone.
Alexandra faz o que pedi e fica escolhendo o filme.
Peço a pizza e volto para junto de Alexandra, que já tinha escolhido o filme.
Ela escolheu o filme "a cinco passos de você" um filme de romance, o que Alexandra amava, dava pra ver que ela é ingénua.
Depois de uns 20 minutos de filme a pizza chegou.
Atendi a porta, dei o dinheiro ao rapaz, vim com a pizza em minhas mãos, e coloquei sobre a mesinha de centro.
E Alexandra não tirava os olhos da TV por nada.
Peguei uma fatia de pizza, e dei para Alexandra, e ela não viu, pois estava concentrada no filme
-ALEXANDRA! -Grito chamando a atenção dela para mim.
Ela tomou um susto com o meu grito e isso me fez rir.
Ela pegou a fatia de pizza, e logo depois peguei a minha, e ficamos ali assistindo o filme.
Depois de o filme e a pizza ter acabado, subimos para meu quarto, e troquei de roupa.
-Giovanna você tá animada pra viagem de amanhã? -Pergunta Alexandra.
-Você não imagina o quanto! -Digo com um sorriso largo no rosto.
-Aaah ainda bem! -Diz ela ao corresponder meu sorriso.
-Obrigado por ter me chamado pra ir com você. -Digo com um sorriso pequeno.
-Não precisa agradecer, se eu não fosse com você eu não iria com mais ninguém, você sabe que você é minha única amiga. -Diz Alexandra ao olhar meus livros.
Respondo com um sorriso.
Eu e Alexandra ficamos tirando fotos, lanchando quase o tempo todo kkk, e tocamos violão.
Eu adorava passar o tempo com Alexandra, era muito legal.
Depois de passar a tarde toda com Alexandra, ela foi embora, agora eu só vou ver Alexandra amanhã.
Subi para meu quarto, tomei um banho, escovei meus dentes, e deitei em minha cama.
Lembrei que faltava arrumar algumas coisas da viagem, guardei tudo que eu usava em uma bolsa média.
Meu quarto estava completamente diferente sem nada, minhas malas estavam ao lado de minha cama, prontas.
Só deixei fora das malas, coisas que eu iria usar amanhã, como maquiagem, uma roupa confortável, tênis, perfume, etc.
Depois de deixar tudo em ordem, deitei, não jantei por que eu estava sem fome.
Depois de alguns minutos dormi...
Espero que estejam gostando da história, espero também que eu possa surpreender você que tá lendo, bjs..❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado!
RomanceO amor é o sentimento mais valioso que existe, não importa se é fácil ou difícil de conquistar o amor de uma pessoa. Então, vamos ver nessa história como o amor vai atuar na vida de cada pessoa, acompanhem.