Capítulo 14

21 5 0
                                    

Leonardo sorri e vem em nossa direção pegando todas as sacolas, e entramos no elevador, fiquei impressionada com a facilidade de leva-las.

-Então, vocês moram com quem? -Pergunta ele.

-Sozinhas. -Diz Alexandra.

Olhei para ela, e Alexandra me olha com um olhar que diz "Confia em mim".

-Nossa, perigoso em, duas garotas lindas morando em um apartamento sozinhas. -Diz ele sério.

-Perigoso por que? -Pergunto curiosa.

-Os caras daqui são muito malandros gatinha. -Diz ele ao olhar nos meus olhos.

Dou um pequeno sorriso como resposta.

-Bom, eu moro com meu primo, mas a maioria do tempo to sozinho. -Diz ele dando de ombros e saindo do elevador.

-Aaaah deve ser legal isso. -Diz Alexandra.

-As vezes sim, as vezes não, sinto falta de conversar com alguém. -Diz Leonardo.

Ficamos em silêncio até chegar em nosso apartamento.

-Pode entrar. -Diz Alexandra em nossa frente. Só não repara a bagunça, a gente chegou de viagem a pouco tempo.

-Aqui tá maravilhoso, comparado ao meu apartamento. -Diz ele gargalhando.

-Eu vou guardar tudo isso aqui lá na cozinha, se vocês me dão licença. -Diz Alexandra pegando as sacolas.

Logo depois Alexandra vai para cozinha, e me deixa sozinha com Leonardo.

Ficamos em silêncio por um instante, e parece que Leonardo estava incomodado, tanto quanto eu com aquilo.

-E então, você tá gostando da cidade? -Pergunta ele.

-Eu ainda não sei, cheguei ontem, só saí duas vezes, não conheço ninguém aqui. -Digo ao me sentar no sofá.

-Ninguém? Eu não sou ninguém? -Pergunta ele de olhos arregalados.

-Aaaah, só conheço você. -Digo envergonhada.

Corresponde o meu sorriso e se senta ao meu lado.

-Você e a outra moça são amigas a muito tempo ne? -Pergunta ele.

-Sim, eu e Alexandra somos amigas desde pequena. -Digo.

-Aaaah Alexandra, e o seu nome? Como é? -Pergunta ele ao me olhar.

-Giovanna! -Digo com um sorriso sem mostrar os dentes.

-Lindo nome. -Diz ele.

Dou mais um sorriso pequeno.

-Bom, eu acho que tenho que ir agora. -Diz ele ao se levantar do sofá.

-Aaaah tá bom. -Digo ao me levantar.

-Posso te dar um abraço Giovanna? -Diz ele ao me olhar.

-Sim. -Digo.

Observo Leonardo se aproximar de mim, e me dar um abraço apertado.

Nossos corpos se separam e nossos rostos ficam próximo.

É impressão minha ou ta rolando alguma coisa?

Me afasto de Leonardo.

-Então, até mais. -Digo nervosa.

-Até. -Diz ele com um sorriso no canto da boca.

Depois que Leonardo saiu dali, fiquei confusa com aquilo que aconteceu.

Como ele disse, os caras daqui são muito malandras mesmo.

Fui até à cozinha e Alexandra estava lá.

-Alexandra. -Digo, ao chamar a atenção dela para mim.

Ela ficou me olhando esperando o que eu tinha pra falar.

-Era impressão minha ou você tava querendo me empurrar pra cima daquele garoto? -Pergunto cruzando meus braços.

-Não. -Diz Alexandra.

-Vou fingir que acredito tá. -Digo ao pegar uma maçã e levá-la a boca.

-Aaaah vai dizer que ele não é gatinho? -Pergunta Alexandra sorrindo.

-Não nego, ele é bonito sim, mas ele não faz o meu tipo. -Digo por fim.

《   》

Fizemos um lanchinho, e ficamos assistindo filme na Netflix, até chegar a noite.


Depois de assistir, fui para cozinha e resolvi fazer o jantar,  fiz uma macarronada maravilhosa.

Eu e Alexandra amamos.

Depois de ter feito o jantar e limpar toda a cozinha voltei para o quarto onde Alexandra estava.

-Já fiz o jantar, vem comer. -Digo.

Alexandra, vem imediatamente para a cozinha, pelo visto estava com fome.

-Macarrão. -Diz Alexandra ao atacar o prato.

Aquela cena me fez rir, e começo a comer também.

-E aí? O que você achou do dia de hoje? -Pergunta Alexandra com a boca cheia.

-Foi legal. -Digo com um sorriso pequeno no rosto.

-O que você conversou com o gatinho lá na sala? -Pergunta ela tomando um gole do suco.

-Nada. -Digo. -E você? Já esqueceu o garçon gatinho? -Pergunto.

-Aaaah eu não tava com ele na minha cabeça, não rolou nada, nenhum sentimento. -Diz ela.

Olho para ela com um olhar que diz "Sei viu".

Sorrio e Alexandra ri junto.

《   》

Depois de jantarmos, eu vou em direção ao quarto, e antes de sair da cozinha, Alexandra fala:

-Psiu! Não vai me ajudar a levar a louça? -Pergunta.

-Eu fiz o jantar, lava sozinha. -Digo gargalhando. -Preciso falar com a minha mãe.

Alexandra me olha e começa a lavar a louça, acho que aquilo quis dizer "Ta bom, vai lá".

Fui para o quarto e peguei meu celular, e liguei para minha mãe.

Conversamos por horas, sobre assuntos aleatórios, ela me contou tudo que tinha se passa só por lá nesses dias que não estou.

Pelo que ela falou não tinha mudado muita coisa por lá.

E eu contei tudo que já vivi aqui com Alexandra.

Bom, quase tudo.

Minha mãe não ia gostar nada se soubesse que trouxemos um Paulista estranho para o nosso apartamento.

《   》

Depois de conversar com minha mãe, dei boa noite para Alexandra e peguei no sono.

E aí my loves, gostando? Deixa a estrelinha.. e o clima que rolou entre Giovanna e Leonardo, hahaha eu conto ou vcs contam?
Espero que gostem dessa história, bjss..😘❤

Amor Complicado!Onde histórias criam vida. Descubra agora