6:00
⏰Acordei com o alarme, e graças a Deus eu não estava nem um pouco cansada.
Até que enfim chegou o grande dia, com certeza, irei ter muitas histórias pra contar sobre essa viagem.
Bom, eu tenho que me apressar, Alexandra vai vim me pegar as 7:30 pra gente ir pra o aeroporto.
Levantei, fui para o banheiro, escovei meus dentes, tomei um banho quente, lavei meu cabelo, e depois sai enrrolada em minha toalha de banho.
Fui em direção a roupa que deixei fora da mala, e vesti, calçei um tênis, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem clara.
Eram 7:25 e eu já estava pronta, mas faltava organizar o quarto, odeio deixar as coisas fora do lugar.
Exatamente 7:30 Alexandra chegou em minha casa com o motorista dela, que com certeza iria nos levar até o aeroporto.
Olho pela janela e vejo Alexandra entrar em minha casa, arrumo o meu quarto o mais rápido que posso.
Depois pego minhas malas e saio do quarto, com toda dificuldade do mundo eu consigo chegar ao andar de baixo.
Ao chegar lá vejo, meu pai, minha mãe, e Alexandra.
Com certeza meus pais estavam ali pra se despedir de mim.
-Tudo pronto? -Pergunta Alexandra.
-Sim! -Respondo.
-Aaaah minha filha querida, eu já estou com muita saudades de você. -Diz minha mãe vindo em minha direção com os braços para frente pronta para me dar um abraço.
-Nós já estamos com saudades! -Diz meu pai corrigindo a falar de minha mãe.
-Eu também, vou sentir muita falta de vocês. -Digo ao abraçar os dois ao mesmo tempo.
-Pessoal, adoraria ficar mais um pouco, mas temos que nos apressar. -Diz Alexandra com uma voz calma.
-Tá bom, tá bom. Toma filha, isso é pra você. -Diz minha mãe ao me dar uma gargantilha linda.
-Mãe não precisava! -Digo com os olhos arregalados.
-Deixe-me colocar em você. -Diz minha mãe.
Reviro-me para ela, e deixo ela colocar a gargantilha em mim.
-Obrigado. -Digo ao abraçar ela.
-Aaaah, eu já ia esquecendo. -Diz minha mãe ao ir até à cozinha e trazer uma sacolinha. -Toma, aí tem coisas o suficiente pra vocês duas, tomarem um café bem reforçado. -Diz ela sorrindo.
-Obrigado mãe. -Digo ao abraçar meus pais.
-Agora vamos. -Diz Alexandra com um meio sorriso.
Saio ao lado de Alexandra, entramos no carro, e aguardamos um instante enquanto o motorista coloca minhas mala no porta mala.
O motorista entra no carro, aceno para meus pais, e começamos fazer a nossa viagem.
No caminho ficamos em silêncio por um momento, e começo a abrir a sacolinha que minha mãe nos deu.
Tinha 2 copos gigantes de chocolate quente, biscoitos, 2 pães com queijo, e 2 maçãs.
Começamos a tomar o nosso café da manhã, indo para o aeroporto.
Depois de tomar o nosso café, e conversar sobre a nossa vida aqui, chegamos ao aeroporto.
O motorista tira nossas malas do porta mala, e fico boquiaberta quando vejo duas malas vermelhas enormes de Alexandra.
Pensei que minhas malas eram grandes, mas não eram, as de Alexandra eram bem maior.
-O que você tá levando nessas malas enormes, sua louca. -Digo ao dar uma gargalhada.
-Coisas que preciso. -Diz ela.
Fico rindo de Alexandra, e entramos no aeroporto.
Depois de tanta correria dentro daquele aeroporto, entramos no avião.
Era a nossa primeira vez dentro de um avião, e não estávamos com tanta coragem não.
Na hora do voo, segurei forte a mão de Alexandra, e fechei os olhos, e ela fez o mesmo.
Estávamos com muito medo, mas graças a Deus deu tudo certo.
Chegamos em São Paulo e Alexandra não parava de tirar fotos.
-Para com isso, anda logo vamos pegar nossas malas.
Alexandra fez o que pedi, guardou o celular é andamos juntas e pegamos nossas malas.
Pegamos um táxi até o nosso apartamento, Alexandra disse que era aqui por perto.
Eu não achei perto coisa nenhuma, eu ja estava morta.
Chegamos ao tal apartamento, deixamos nossas malas ao lado da cama, e deitamos, dormimos.
Eram exatamente 7:38 quando acordei, e Alexandra ainda ficou dormindo.
Não quis acordar ela, por que com certeza ela está muito cansada.
Peguei meu celular é tinha 11 chamadas perdidas de minha mãe.
Com certeza ela estava muito preocupada....
Oiie, esse é o capítulo de hoje, se não gostaram me desculpem, bjs..❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado!
RomanceO amor é o sentimento mais valioso que existe, não importa se é fácil ou difícil de conquistar o amor de uma pessoa. Então, vamos ver nessa história como o amor vai atuar na vida de cada pessoa, acompanhem.