Capítulo 26

1K 64 3
                                    

(Autora)

Bom gente, faz alguns dias que tudo ocorreu e com isso ouve um atraso de 3 dias no casamento, escolha dos noivos, Sasuke e Naruto sentaram e tiveram uma conversa franca, onde os dois expressaram seus sentimentos e colocaram as cartas na mesa, fazendo com que a amizade voltasse. 

flashs

- Bom acho que lhe devo um pedido de desculpas. Naruto diz olhando para os seus, eles estão em cima do 4 hokage. 

- Não é o único. Sasuke fala respirando fundo. 

- Não, eu fui o errado desde o começo, eu entrei nesse plano maluco da Sakura, mesmo que na minha cabeça eu tivesse boas intenções, Sakura não queria o mesmo e eu acabei me deixando levar pelo amor dela, mais uma vez. Naruto diz chateado. - Eu só amava ela muito para vê o que ela estava se tornando. 

- Tudo bem Naruto, eu também não fui o melhor amigo, desconfiei logo de você sem nem mesmo conversa, agi feito criança, mais uma vez. Sasuke fala para o amigo. - Deixei a inveja voltar. Ele diz e Naruto se assusta e começa a rir. 

- Sabe eu nunca entendi isso. O loiro fala. - Você sempre foi mais popular, teve todas as meninas loucas por você, era o melhor da classe, era inspiração e até mesmo ódio por todos, aí fez merda, entendo, contudo mudou, se refez, teve todas as meninas atrás de si desde o começo, até mesmo a que eu sempre fui apaixonado, e está prestes a ter uma família, quais são essas inseguranças.? 

- Bom, você mesmo sendo desastrado e insuportável quando mais novo, continuava sendo você, alegre, cheio de luz, mesmo que não admita todos que te conheciam ficavam encantados com você, olha o exemplo, você fez um maluco psicopata mudar, Zabuza, aí foi ficando mais forte, crescendo, virando referencia, e pessoa a ser invejada e seguida, estava cheio de amigos e tinha uma garota maravilhosa do seu lado, vulgo uma das poucas pessoas que me entenderam em uma mínima viagem. Sasuke fala rindo. - Sabe eu me apaixonei pela Hinata um tempo depois que a guerra ocorreu, você ainda não tinha se declarado, viramos amigos, e eu me apaixonei, porém ela sempre teve sentimentos por ti, doía muito escuta tudo, cada palavra dela, cada declaração, aí quando você percebe e ficaram noivos eu me afastei, estava com tanta raiva e ódio dentro de mim, por ciumes, inveja, eu queria ser você naquele momento. Sasuke desabafa e sente os braços de Naruto ao seu redor. 

- Até nisso somos malucos. Naruto diz rindo de Sasuke que só franze a sobrancelha. - As meninas que estavam apaixonados gostavam da inversão, eu pela sakura e você pela Hinata, eu fiquei com a Hinata e você tinha o coração da Sakura. Naruto diz e sua voz falha. - Pelo menos um de nos terá o feliz para sempre. 

- Acabou? Sasuke pergunta vendo a tristeza no rosto de seu irmão. 

- Sim, não dá, não posso amar ou ficar com alguém que não saiba o que é limites, fora que eu cansei, como a Hinata diz, não podemos lutar por algo sozinhos. O mesmo diz rindo. - Fora que agora tenho que foca somente no trabalho, os velhos querem da o posto de Hokage para o Shikamaru, e mesmo que o moreno tenha recusado, ainda é uma proposta viável. 

- Boa sorte. Sasuke fala de coração. - Você ainda ira encontra alguém que lhe ame. 

- Obrigado, faça ela feliz, eu sei que você consegue. O loiro fala e sai, deixando um moreno com lágrimas nos olhos para trás. 

Fim

(Shikatema, Grande dia)

A manhã do nosso casal queridinho foi uma loucura, assim como de todos os outros, Ino já tinha tirado Temari da cama desde as 7 da manhã, o que deixou a loira super irritada, e foi passando em casa e casa, os únicos que tivera, chance de aproveitar foi Tenten e Gaara, que assim que ouviram as batidas na porta, se jogaram no banheiro correndo, o que não ajudou nadinha Sasuhina, estavam no ponto quando Ino chegou gritando. 

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora