Capítulo 24

816 69 4
                                    

(Hinata)

Ficamos mais alguns minutos conversando, todos estavam super animados, o casamento prometia, porém eu não estava conseguindo, todos andavam animados e conversando todos os planos que estavam pensando em fazer, enquanto eu estava longe, pensando no motivo para o meu namorado não está ali com todos, principalmente por estarmos tanto tempo longe. 

- Você deveria ir atrás dele. Gaara fala sentando do meu lado. 

- Se ele quisesse me vê, tinha ficado esperado uns segundos. Falo cansada olhando para o céu.   

-  Olha Hina, eu não sou de fofoca, porém ele está triste, meio abatido, desde que chegou em Suna, por isso acho que você deve ir atrás dele, Sakura e o Sasuke estão com um clima estranho desde que chegaram, ele não aguentava bem olhar na cara dela, muito menos focar no mesmo local, e por isso que eu digo, vá atrás dele. O mesmo diz me olhando.

- Sei que tem algo errado, tive pressentimentos a semana quase toda, estou com medo de ir e não gostar do que ele me falar.  Falo sincera. 

- Ele ama você, ama muito, isso é visível em tudo que ele faz, então não tem com que você se preocupar. Gaara diz e eu o olho sorrindo, ele está certo, em esconder não é a melhor solução. 

Fui o caminho todo tentando me acalmar, era visível meu nervosismo, contudo eu não queria que isso acontece-se, precisava tomar o controle da minha vida, desde que eu sai de Konoha, que eu busco minha paz, e o tempo conseguiu ser meu maior remédio, passei anos focando no amor, anos tentando ficar numa relação que já estava fadada ao fracasso desde o começo, pois um só não pode carregar tudo sozinho, até eu encontra o Sasuke e perceber que eu poderia ter ajuda, que eu poderia ter alguém para embarcar nessa comigo, nesse louco e turbulento sentimento que chamamos de amor. Porém eu não posso mentir que as vezes fico pensando se isso tudo foi o certo, e com isso tenho medo de que aconteça o mesmo que com o Naruto, eu me entregue demais, fique submissa a esse sentimento e no final eu estava totalmente no fundo do poço.

Cheguei na frente da sua porta, bati uma vez, ninguém atendeu, bati a segunda,.e ninguém atendeu também, eu sabia que ele estava lá, e ele sabia que era eu na porta, então por que não atender.

                                                                                    *****

- Eu vou ficar o tempo que for necessário aqui Sasuke, até você deixar eu entra. Falo e ninguém responde, o que me faz tomar medidas drásticas, usei minha chave reserva, o que assustou o mesmo. - Esqueceu que você me deu a chave.? Pergunto me aproximando.

- o que aconteceu? Pergunto olhando no fundo dos seus olhos, procurando algo,  contudo só encontro escuridão. - Sasuke o que vocês fizeram? Pergunto pela última vez sentindo meu ar faltar e meus olhos lacrimejaram.

- Isso não pode estar acontecendo, não de novo. Falo sentando no chão. - Você me traiu. Digo afirmando e ele logo se assusta.

- Ela... ela estava certa, os dois estavam certos, o Naruto, ele. Quando eu ia terminar de falar Sasuke veio até mim com sangue nos olhos.

- O que aquele idiota fez.? Ele me pergunta com raiva.

- Nada, só me disse para eu ter cuidado com você e no final ele estava certo. Falo triste e Sasuke tem um acesso de raiva e soca a parede com força, tanta força que fez uma broca bem grande.

- Filho da pura, desgraçado. O mesmo fala possesso. - Eu mato ele. O mesmo diz.

- Sasuke se acalme, você errou, não ele. digo o olhando com ódio, ele mee trai e ainda fica nessa.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora