(Hinata)
Assim que eu entrei no distrito Hyuuga, um sorriso nasceu mais ainda no meu rosto, saudade era imensa e o sentimento de que cheguei era gostoso,nunca pensei que sentiria tanta saudade de casa.
- Hanabi, pai. Chamo os dois, assim que entro na casa, o que já foi estranho estava um pouco escuro, porém 10 minutos depois eu entendi, pois senti alguém me dando um abraço.
- Surpresa. Hanabi diz e as luzes se acendem, papai estava na sala de janta com um lindo banquete a me espera, e o Hisashi estava do seu lado.
- Meu deus que lindo. Digo sorrindo, muito emocionada. - Vocês são demais.
- Não a de que. Hanabi fala e vamos até a mesa. - Vamos comer logo que já vai esfriar, porque uma certa pessoa demorou um pouco na porta.
- Nem é para tanto, fui rápida. Digo me defendendo. - Ao contrario de você e do Konohamaru.
- Nem comessem. Meu pai diz serio. - Hoje é um dia de comemorar, então é isso que vamos fazer.
Comemos em meio a conversa, Hisashi falou de tudo, do seu treinamento em Suna, dos amigos que fez, da loja da Tenten, até de uma possível crush, o que fez minha cara cair e o ciumes crescer, quem já se viu nessa idade já com crushs.
- E você Hina, como foi a viagem. Minha irmã pergunta curiosa?
- Bom, foi legal, treinei um pouco com o Sasuke, porém ela foi mais a passeio, conhecemos lugares sensacionais, serio, acho que um dos melhores foi a aldeia da Névoa, e a vila oculta da lua, chegamos bem no dia do festival, que por sinal era esplêndido. Tentem não transparecer porém o brilho nos meus olhos era evidente.
- Serio tia, para mim o dia da neve foi o mais emocionante, o modo como a senhora falou foi muito especial. Hisashi fala o que me da um pequeno ataque cardíaco.
- Dia da neve? Meu pai pergunta e Hanabi fica quieta só esperando o menino falar.
- Não se preocupem, não é nada demais. Digo tentando me safar, porém não consigo.
- Então deixe o menino falar, estou morrendo de curiosidade. Minha irmã diz rindo, meu pai ficou serio enquanto me analisava.
- Bom, ela e o tio Sasuke tiveram um dia na neve, não foi nada demais. Hisashi fala enquanto comia a sobremesa. - Só que o modo como a tia falou foi muito bonito, o olhar estava diferente, mas é o que dizem, as coisas que fazemos da mais pequena que seja se torna muito mais bonita, por que estamos com as pessoas que gostamos.
- Ou a tia Hinata gosta muito do tio Sasuke então? Hanabi diz para me provocar.
- sim, porém quem não gosta, ele é legal. Hi diz normalmente.
- Hum, pelo que parece vocês dois estão bem próximos. Meu pai fala me olhando.
- Sim pai. Digo sorrindo, porém solto logo, quanto mais cedo melhor. - Estamos juntos. Assim que eu termino de falar meu pai engasga do nada e Hanabi fica me olhando assustada.
- Juntos? Ela pergunta e o sorriso cresce.
- Sim, estamos namorando. Falo tentando manter a calma, juntamente com meu pai.
- Não acha que está muito cedo filha? Meu pai pergunta logo após o silencio, acho que ele estava digerindo.
- Não pai, já faz alguns meses. Falo calmamente. - No começo foi difícil, eu tinha acabado de sair de um relacionamento e tudo mais, porém eu e o Sasuke fomos ficando mais próximos, fomos nos conhecemos e rolou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomansaSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...