Capítulo 19

1K 74 1
                                    

- Não se preocupe, você não foi. Digo tentando manter a posse. 

- Mas isso deve ser besteira Hina. Ino diz vendo onde isso levaria. - Sabe deve ser algo sigiloso ou do tipo, sai também tem dessas. 

- Com certeza. Sakura diz sorrindo. - Mesmo que a missão seja algo bobo, só terei uma conversa diplomática com Gaara, nada demais.

- Bom, isso não importa, eu já vou, só vim da minha resposta a você Ino. Digo a abraçando. 

- Serio? Ela pergunta triste. 

- Sim, eu estou ajudando as meninas. Falo - Bom, quando eu começo.?

- olha se pode ser amanhã mesmo, deixamos você a par de algumas coisas e no dia seguinte focamos mais, já que eu vou viajar. Sakura me diz e eu balanço a cabeça em confirmação. 

- Bom Hinata, me espera, desceremos juntas. A mesma fala para mim. 

- Claro. Falo tentando não ligar para os sorrisos que ela esta me dando. 

- Bom, então até mais meninas. Ino fala sorrindo carinhosamente para nos, porém seu sorris mudou ao chegar em mim era como se ela disse-se força. 

- Então Hina, como tem sido sua estadia.? Sakura pergunta tentando puxar assunto.

- Bem, tudo está indo perfeitamente bem. Falo sem olhar ela. 

- Fico feliz e você e o Sasuke, soube dos boatos, espero que não tenha atrapalhado os dois. Ela diz fazendo de preocupada, mais eu sei que é mentira. 

- Aliais, eu queria pedir desculpas pela noite passada, não quis ser inconveniente, só me preocupei, sabe como as pessoas podem ser, além disso eu fiquei com medo desse relacionamento pegar mal e acabar atrapalhando a redenção dele, por ninguém espera um relacionamento entre vocês dois. Ela fala me olhando dos pés a cabeça. - São tão diferentes. 

- Não tem problema Sakura, eu super entendo a AMIZADE de vocês vem de anos, por isso lhe digo, não se preocupe, acho que isso até ajudara ele, já que as pessoas falam que eu sou um anjo, por isso elas não achar que eu irei transforma-lo. 

- E você não vai? Ela pergunta rindo. - Pensei que queria o melhor para ele, queria que ele fosse alguém melhor. 

- Não, pois ele já é melhor Sakura, contudo continua com a mesma personalidade, isso que deixa as pessoas tão assustadas, elas acham que eu serei a redenção dele, até ele acha isso, porém eu sei que ele conseguira ela sozinha. Digo sorrindo e pensando nele, o que fez ela ficar com um sorriso frio, ela não esperava por isso. 

- E sobre a sua primeira pergunta, o falatório não abalou, incomodou um pouco, porém nada demais sabíamos o que nos aguardava desde o começo, e conversamos muito sobre isso, pois nosso AMOR valia mais que qualquer falatório besta. Digo mandando a indireta. 

- Fico feliz, me doeria saber que algo estaria abalando vocês dois, ou alguém, pois você sabe como são essas meninas de Konoha, atiradas. Ela fala em tom de deboche, oh deus, ela se esquece que eu fiquei quase dois anos convivendo com Sasuke, penso me virando para finalmente  olha-la. 

- Eu sei, e como sei. Digo em tom de deboche. - Porém conheço meu namorado e sei muito bem o tipo de cara que ele é. Falo sorrindo. - E sei o quanto ele me ama, não cederia a nenhuma o-fe-re-ci-da.

- Cuidado Hinata, você pensou o mesmo do Naruto. Ela diz baixo no meu ouvida, o que me faz sorrir, ela finalmente mostrou suas garras. 

- Eu pensei que sabia, porém Sasuke é diferente. Falo sorrindo. 

-Tem certeza? Pergunta cinicamente. 

- Sim, muito, Sasuke não é um idiota que se deixa abalar por qualquer rabo de saia, ele é um homem, que já esteve perto de diversas mulheres bonitas. Falo olhando ela dos pés a cabeça. - Porem nunca quis nada serio com nenhuma, eu fui a escolhida, ou seja sou especial, não é mesmo? Pergunto e ela revira os olhos. 

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora