(Autora)
Viajar era algo essencial na vida de um ninja, por conta das diversas missões que apareciam, porém isso para Sasuke era extremamente irritante, não o fato das missões é claro e sim das companhias, fazia tempos que ele saia ou viajava com alguém, tirando sua namorada, óbvio, contudo era uma uma diferença gritante, viajar com uma pessoa que se gosta e com uma totalmente desconhecida, contudo ele sabia que isso era necessário, principalmente se ele quisesse ficar na aldeia e ser um Anbu.
Porém a uma diferença entre se viajar com uma pessoa que é desconhecida e sabe disso, por isso não puxa assunto, e viajar com um "Amiga", que parecia que não tinha crescido e o tempo todo fazia algumas piadas sarcásticas, simplesmente pelo fato de não aceitar suas escolhas.
E só os céus sabe a raiva que estava me dando, e a vontade que eu tinha de estrangular o Kakashi por me fazer passar por isso.(Sasuke)
Sakura é uma menina legal, pelo menos era, porém ela deixou os sentimentos dela, ou os sentimentos que ela diz ter sobressaírem ao seu carácter, eu sei que é difícil vê que a pessoa que se gosta com outra, e como eu sei disso, porém a vida é assim, e devemos aprender a lidar com os problemas que iram aparecer.
- Sakura. Eu a chamo e ela se vira. - Vamos ter que procura um lugar para nós abrigar, está vindo uma chuva pela frente. Falo analisando o céu.
- Não Sasuke, precisamos chegar logo em Suna, não podemos nos atrasar. A mesma me diz e continua a correr, sei que ela está chateada pela minha demora ao conversa com a Hinata, contudo isso já beirava a uma infantilidade.
- Sakura, eu não estou perguntando, vai vir uma possível tempestade, precisamos nos abrigar e como meu dever e te levar em segurança, iremos parar. Falo seriamente, já analisando o terreno, para possíveis problemas.
- as chuvas estão muito intensas nesses últimos tempos, poderia acontecer um deslizamento, e ficaríamos a mercê de alguns inimigos, não tem como nos protegermos e procurarmos um lugar para nós abrigar ao mesmo tempo, então iremos parar. Falo tentando convencê-la, não estava afim de ficar sozinho com ela em qualquer lugar, porém era necessário.
- Olha Sasuke, pelo que eu saiba nenhum de nós é de açúcar, fora que já enfrentamos coisas piores do que uma tempestade, então vamos continuar. A mesma fala e tenta seguir, porém eu não deixo.
- Olha Sakura deixa de ser criança e pensa um pouco, precisamos parar. Digo já transbordando de raiva.
- Olha Sasuke, essa missão é muito importante para mim, e eu quero muito chegar cedo em Suna, sei que essa tempestade vai estragar um pouco esses planos, porém se pararmos lá na frente será mais proveitoso, pois estaremos adiantados, ao contrário do que ficarmos aqui parados feito idiotas esperando ela chegar. A mesma diz calmamente.
- além do que, somos shinobis de alto escalão, não iremos ser preso por qualquer merda que aparecer, e não me de ordens, quando você estava com aquela sonsa a altos papos não pensou se vinha uma tempestade ou não, então vamos. Sakura diz e eu suspiro, não estava afim de brigar.
****
Bom algumas horas se passaram e o arrependimento começou a me dominar, além de raiva, como eu tinha previsto, uma tempestade nos pegou em cheio, e para a nossa sorte(Sintam a ironia) ela veio pior do que eu pensei, algumas árvores foram levadas pela força do vento, ouve um deslizamento no meio do caminho por conta da grande força/quantidade de água que estava caindo, ou seja um inferno, estava difícil de enxerga, não conseguíamos achar um lugar para nós protegermos e ainda, como se não bastasse todos aqueles problemas, tivemos que mudar de rota, no meio do caminho quando estava tentando proteger a gente e vê algo com meu Sharingan, Sakura acabou nos trazendo para o meio da floresta, onde segundo ela foi uma estrada feito pelos Anbus para ajuda-la e a equipe médica em um problema que eles tiveram, o que para mim já era estranho, aquela estrada ficava quase no coração da floresta, o que fazia ela ser muito escondida e extremamente inacessível, ou seja um prato cheio para mercenários e ladrões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomanceSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...