(Hinata)
Os dias sem o Sasuke tem sido uma loucura, ao mesmo tempo que maravilhosos, eu e a Ino estamos nos dando super bem, muito melhor do que um dia eu pensei, o hospital estava dando super certo, o pouco tempo que tivemos para ensinar aos novos médicos a arte da paciência foi gratificante, eles estão aprendendo mais rápido do que eu pensei, o que é uma maravilha, pois cada dia que se passam várias crianças estão chegando.
- Bom dia meninas. Falo sorrindo, sentando ao lado de Tenten e Temari.
- Bom dia Hime, como está?. Tenten pergunta sorrindo carinhosa para mim.
- Estou ótima, só um pouco cansada. Digo e sorrio para Idori. - capuccino extra forte por favor, Ido e um super quente para a viagem.
- Pelo que vejo, temos uma viciada em café entre nos, ta pegando já a mania dos médicos é Hina. Temari pergunta me perturbando.
- Pode-se dizer que sim, porém isso tem mais haver com minhas noites mal dormidas, estou uma pilha, cheia de prontuários para assinar, vamos receber varias crianças essas semana e como Sakura não está, Ino está sobrecarregada , por isso me disponibilizei para ajuda-la. Disse me deliciando com meu café.
- E acabou se sobrecarregando também. Tenten diz. - Aliais como foi a noite, sei que você estava meio preocupada com o Sasuke e ainda teve aquele lance com o Naruto.
- Eu estou bem, eu só fiquei preocupada por conta da tempestade, contudo sei que ele deve está bem, e sobre o Naruto, só é estranho. Digo respirando fundo.
A alguns dias atrás o loiro vem tentando se aproximar de mim, o que é meio estranho e rendeu muitas discussões, eu não quero me estressar com ele, muito menos conversa por agora, porém parece que ele não entende, fica o tempo todo atrás de mim e isso incomoda, fora que eu já estava mal por conta do Sasuke, tive alguns apertos no peito recentemente e as crianças do hospital, não podia me dá o luxo de explodir.
- Hina. Temari me chama sorrindo, eu tinha ficado aérea.
- Desculpa. Falo cansada, pego meu pedido, e do um tchau para as duas, eu precisava ir trabalhar
Chegando no trabalho, as coisas estavam amei calmas, eu só tinhas dois pacientes pela manhã, e alguns muitos papéis para arrumar com a Ino, nada do que eu já não esteja acostumada. Atender pacientes, é sem duvida nenhuma minha mais nova paixão, adoro ajudar as pessoas e conseguir diminuir um pouco o sofrimento delas, hoje pela primeira vez eu atendi um idosa, que estava com alguns pequenos problemas, dores de cabeça, pés inchados, algo bem simples, porém para mim, foi muita coisa, o hospital teve um pequeno problema por conta da demanda medica, muitos deles estavam em cirurgias, ou em suas aulas, e por isso tive que os substituir em pequenos casos.
- Bom Hina, vamos almoçar? Ino pergunta me chamando.
- Claro, só falta um papal e vamos. Digo sorrindo, o que a loira concorda e senta no sofá quase cochilando. - Aliais, você deveria ir para casa. Falo colocando os papéis na mesa, Ino estava um caco, era explicito o tanto que ela estava se empenando nesses últimos tempos, e o quanto ela estava sobrecarregada, principalmente pelo nervosismo, até hoje, 4 dias se passaram e Sakura ainda não deu sinal nenhum.
- Não tudo bem, tenho muitas coisas para arrumar ainda, dependendo do que saia na reunião vamos ter muito trabalho, tanto pro bem, quanto pro mel. A mesma diz triste. - Além do mais quero ser útil, Sakura precisa de mim.
Era lindo vê a amizade que as duas tinhas, porém também era trágico, sei que não devo me meter, pois querendo ou não eu sou amiga da mesma a pouco tempo, contudo era visível o quanto a loira fazia de tudo para ter a rosada por perto e orgulha-la, mesmo que muitas das vezes ela não seja la a melhor pessoa, mas era visível o quanto a mesma mudou, antes ela só pensava em si, roupas, homem, porém a guerra e tudo que perdemos fez a mesma percebesse o que realmente importa, o que é lindo de se ver, ela quer mostra a todos que não é somente uma princesa, ela era forte e decidida, e com isso acabou pegando a rosada de referencia, o que eu tenho que admitir é um pouco verdade, Sakura não veio de pais ninjas, não tem um clã famoso, muito menos dinheiro, era alguém simples que quis se aventurar num mudo doloroso, o shinobe, que sofreu muito no passado, e que com força de vontade e amigos se tornou uma das maiores shinobis, além de excelente ninja medica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
عاطفيةSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...