Capítulo 28

1.1K 60 6
                                    

(Autora)

Nervosismo, uma das palavras que mais descreve todos naquele momento, desde as pessoas que estavam olhando para um fantasma, ao próprio fantasma, pela primeira vez em 5 anos o medo dominou cada um dos que tinham um passado pendente, pois a partir daquele momento a vida de muitos iriam mudar.

********

Sakura passou anos fora dos holofotes, viajou por todo o mundo ajudando crianças, nações e se redescobrindo uma nova pessoa, ela não poderia apagar o seu passado, porém decidiu aprender com ele, nesse longo caminho de jornada ela conheceu algumas poucas pessoas, porém as melhores de uma vida, pois foi com a ajuda delas que sakura conseguiu enfrentar todos os seus obstáculos, suas dores, seus demónios e até mesmo o trauma de um passado doido e de um amor perdido(morto), e ter sua tão sonhada paz.

Enquanto muitos eram aclamados pelos seus bons desempenhos profissionais, sakura ficou na sombra, ajudando aqueles que precisavam sem nada em troca, era para ela ficar na linha de frente, era para ela passar 2 anos mostrando as pessoas que ela era boa, e que sim ela merecia o cargo de melhor ninja medica de décadas, e ela fez isso, foram os 2 anos mais dolorido de sua vida, nem a guerra lhe trouxe tanto sofrimento, pois enquanto ela via todos seus ex amigos, construírem uma família e serem felizes, ela estava gravida, sozinha, tendo que lidar com toda a merda que ela fez, pois a vida da volta e tudo de ruim que você faz a alguém, volta para se mesmo, contudo isso mudou quando ela senti-o algo totalmente puro e incontrolável, um amor seu medos, receios, ou dor, era realmente algo único e totalmente inexplicável, e foi graças a esse amor que ela finalmente pode se perdoar e seguir em frente.

- Bom, olá a todos, e muito obrigada pelo prémio, sei que temos projectos incríveis essa noite, e saber que o meu foi escolhido entre tantos outros é de se emocionar. Sakura diz tentando se conter, ela estava tremendo, não imaginou que voltaria um dia para aquele lugar.

- Sei que muitos de vocês devem está assustados e até mesmo confuso ou indignados, sei que querem algumas respostas, sumi tempo demais, porém isso não quer dizer que não fiz o meu trabalho, muito pelo contrario, ele foi lindo, por ele eu estou aqui diante de vocês. Sakura diz sorrindo, e alguma lágrimas caem. - Além é claro da minha família, pois se não fosse por eles nada disso seria possível, eles foram minha pilastra, minha força e minha super equipe, amo vocês. Sakura fala mandando com o mais puro sorriso. . - E isso temos um vídeo alto explicativo sobre o que foi os nosso projectos e o porque de que merecemos ganhar, sei que não precisamos provar nada a ninguém, contudo eu quero. A mesma fala e um vídeo começa a rodar.

Era visível a curiosidade no olhar de cada pessoa que ali estava, ninguém tinha entendido muita coisa, nem mesmo sabiam o porque da rosada está ali em cima, mas tudo isso mudou quando vídeos e fotos foram aparecendo diante dos seus olhos, momentos da Sakura ensinando alguns médicos sem nem ao menos perceber que estava sendo gravada, momentos delas com as crianças, as curas que ela foi fazendo e desenvolvendo, e até mesmo o novo projeto, o transplante de órgãos, o que fez os olhos de todos ficarem estáticos, era algo lindo de se ver e muito especial e assim o video foi encerrados, com diversas palmas, pois ela realmente merecia.

- Viu, eu disse que você conseguiria. Tsunade fala se aproximando da rosada e a abraçando. - EU senti muito a sua falta pequena.

- Também senti, e como eu senti. A mesma diz chorando. - Obrigada por me da essa nova chance e obrigada por tudo isso.

- Nos que agradecemos, olha o que você fez. Tsunade diz emocionada, Sakura era como uma filha para mesma, a filha que ela tanto sonhou em um dia ter. - Bom agora você precisa ir se sentar, a cadeira já está marcada.

- Você sabe que eu não decidi voltar não é.? Sakura pergunta vendo a tristeza nos olhos da mesma. - EU só vim receber o prémio porque você pediu, sei que me ama e eu também lhe amo, você é uma segunda mãe para mim e estou muito emocionada por você nunca ter desistido, porém ir para lá é voltar em algo que eu quero esquecer, é tocar na ferida e faze-la aparecer outra vez, eu não posso fazer isso, eu ganhei muita coisa, eu construí muita coisa, eu tenho uma família, não posso jogar tudo pelos ares.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora