Capítulo 27

951 47 1
                                    

(Hinata)

7 anos depois

Dizem que o fim é sempre o começo de uma grande história e foi isso que aconteceu, nesses últimos anos as coisas vieram a melhorar, eu e o Sasuke nos casamos 3 semanas depois de descobrirmos a gravidez, foi o tempo de Shikamaru e Temari irem para a sua lua de mel e voltarem, hoje em dia eu vejo o quanto a vida é uma completa loucura, pois desde quando eu descobri que eram gémeas minha vida nunca desacelerou, Sasuke vivia em missões junto com Naruto, enquanto a minha pessoa vivia se multiplicando, pois o hospital vinha crescendo cada vez mais, chegamos a ganhar alguns prémios e por conta disso a demanda aumentou, ainda tem a loja de Tenten que eu e Temari a ajudamos a administra, claro que com o passar do tempo contratamos pessoas, porém ainda somos as "principais", as vezes eu penso o quanto foi insano isso tudo, eu parei de ser ninja porque queria ficar com minha família, além de é claro não ser um trabalho que eu gostasse ou quisesse-se e agora quando penso, "não vou respira curtir e ser um Hinata nova, bum 2 filhas de uma vez, vida profissional uma maluquice, pessoal nem se fala, o que não é ruim, ficarmos fora de nos fazendo coisas que amamos é simplesmente inexplicável."

Já com o resto dos casais acho que está do mesmo jeito, Temari tadinha não para quieta, esse trabalho de representante não é nada fácil, tem vezes que ela tem que ficar semanas até mês fora da vila para resolver alguns problemas em outras vilas, a sorte dela que o Shikandai é um amor e um mini Shikamaru, ou seja não da trabalho quase que nem um, somente as vezes quando sente a falta dela e abre o berreiro, segundo o Shikamaru isso ele puxou a mãe, um mini problemático, que nos sabemos que é o charme do mesmo, além dos lindos olhos verdes, que o caíram muito bem, combina super com o físico Shikamaru Nara. E o nosso preguiçoso de carteirinha, gente está irreconhecível, mais maduro, super responsável e nada preguiçoso, claro que tem vezes que o passado chama, e vocês sabem dorme por horas, até dias, mas fora isso nada a se falar, um paizão, cuida do Shikandai com uma maestria de poucos, vulgo meu marido, um completo babão e manipulável.

Bom, minha irmã e Konohamaru também estão ótimos, tiveram um menino de 4 anos, Hiroshi, um amor de criança, nem parecia ser filho da tarada da minha irmã ( Sim pessoas, tarada, Hanabi com o passar dos anos tem me surpreendido ainda mais), vive dizendo que meu marido é um pedaço de mal caminho, não que eu não saiba, porém o modo como ela fala, além das posições que ela vive tentando me ensinar ( O que só me faz rir, coitada, quando ela vem com o bolo eu já dou a festa).

Assim como Ino e Sai que se casaram 5 meses depois do meu, tem um filho de 5 anos quase 6, Inojin, um menino doce ao mesmo tempo que estranho, sei lá ele é mais parecido com o Sai do que tudo, contudo ainda tem o olhar da Ino, o que faz ele ser adorável, além de muito bonito, porém ora isso nada mudou, os dois continuam com suas personalidades e jeito de ser, claro que amadureceram com o Tempo. Chouchi e Karui também não mudaram muito, vivem em missões, e tem uma filhinha na mesma faixa etária de todos 5 para seis anos, Chochou, uma loucura de menina, personalidade forte da mãe e o jeito amigável e carinhoso do chouchi.

E por ultimo dos casais, Tenten e Gaara, que eu não tenho muito o que falar, estão felizes, com uma família linda, que futuramente ganhara um novo integrante Saori, além é claro Shinki e Hisashi, bom nossa amizade não mudou, muito pelo contrario fortaleceu. ( Mais coisas em Dynasty)

Sim e por ultimo a pessoa que mais me surpreendeu, Naruto Uzumaki, serio pessoas é louco, muito louco vê e conhecer esse novo Naruto, o loiro está mais maduro, mais forte, decidido, determinado, um outro Homem, se redimiu com todos, estudou feito um condenado com Shikamaru para finalmente conseguir assumir o posto de Hokage, esse que foi descartado pelo Nara, que por sinal estava super bem em sua posição. Porém deixe eu explicar isso melhor.

Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora