(Sasuke)
- Pensei que não me acompanharia. Sakura me disse com deboche, o que me fez revirar os olhos. - Demorou.
- Tínhamos muito para conversa, nada demais. Falo já tentando corta o assunto.
- Percebe-se, porém lembresse que isso é uma missão importante, não devemos perder tempo. Ela me diz o que me fez sorrir.
- Sim, você está certa, por isso vamos. Falo friamente e passo em sua frente.
Caminhamos por mais algumas horas até percebemos que já estava escurecendo, o clima entre mim e Sakura continuava o mesmo, frio, pelo menos da minha parte, não estava afim de discutir com a mesma, muito menos aturar suas infantilidades, eu gostava da rosada, ela é uma pessoa ótima, ou pelo menos era, eu devia muito a ela, assim como ao Naruto e Kakashi, contudo não iria aguentar suas provocações, pois ao contrário de Hinata, eu não sei se fino, muito menos legal.
- Acho que aqui é um bom lugar Sasuke. Sakura me diz parando.- Perto do lago, aberto porém fechada por conta da floresta, perfeito. A mesma diz sorrindo e eu concordo com a cabeça.
- Irei fazer nossa segurança. Digo. - Arme a barraca.
- Claro. A mesma diz sorrindo travessa, e lá vem merda.
Ao adentrar um pouco da floresta e colocar algumas armadilhas, um clima bom me veio, a noite realmente estava linda, cheia de estrelas e a lua brilhava mais que tudo, o que me fez lembrar dela, lembra do seu sorriso, do seus olhos, calmos quanto uma noite de estrelas, porém ao mesmo tempo tempestuosos quanto uma noite de chuva, Hinata era a prova viva de que anjos existiam, pois tudo nela é perfeito, desde seus cabelos azuis escuros quanto a noite, seus olhos perolados remetiam a lua, sua pele branca me lembrava as estrelas, e seu sorriso remetia a paz que a noite trazia.
Fiquei alguns minutos sentado na árvore olhando o céu, e imaginando o que ela estaria fazendo, se sentia minha falta o tanto quanto eu sentia dela, contudo tudo que é bom dura pouco, tive que voltar, querendo ou não eu estava em missão, precisava focar meus pensamentos nela.
- Vejo que já chegou. Sakura me diz sorrindo, ela estava com uma toalha na cintura, o que me fez virar o rosto, bem que eu sentia que algo iria acontecer.
- Sim tudo está devidamente colocado, podemos ter uma ótima noite de sono sem nos preocuparmos. Falo normalmente. - Agora Sakura, se puder se vestir. Falo friamente.
- Claro, desculpa. Ela diz. - Esqueci minhas roupas na barraca, só isso. Ela fala, mentira.
- Tudo bem, porém vista-se, não quero possíveis incómodos. Digo de forma seria.
- Tudo bem, já estou indo. Ela diz porém chega muito perto de mim, o que me faz recuar. - Não precisa ficar assim. Ela fala perto da minha orelha.
- Sakura. Falo de forma fria. - Afaste-se, não me faça ser grosso.
- Tudo bem, estraga prazeres. Ela termina e sai, o que me faz respirar com força, tentar me controlar era muito difícil, minha maior vontade era de mandar ela ir a merda, ou parar.
Não estava conseguindo dormir, minha cabeça estava mil por hora, alguns pesadelos voltaram com tudo essa noite, e esse era um mal que eu tinha, problemas em conseguir cuidar dos monstros que me rondam desde a infância, mesmo com a minha mudança e a redenção, eles não saiam, Hinata uma vez me disse que isso era algo meu, que eles só sumiriam quando eu me perdoa-se verdadeiramente.
- Noite difícil? Sakura pergunta sentando do meu lado.
- Sim. Falo cansado, porque será que e ela tinha que aparecer. - Deveria está dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo Amor
RomanceSabe, o amor é algo memorável, algo lindo e único, hoje em dia eu entendo isso, porem antigamente não. Antigamente eu achava que o amou era se doar totalmente a alguém, fazer tudo pela aquela pessoa, tornar ela um deus em sua vida, porem hoje eu per...