S E O N G H W A
— seonghwa, Ele* quer falar contigo. - aquela voz. wooyoung. virei me para ele meio sem entender. Deus queria falar comigo de novo? oque eu fiz desta vez? - não fiques a olhar para mim, é com ele que tens de falar, vá se lá saber oque andaste a fazer agora
ele andou em frente com o mesmo semblante frio de sempre, passando por mim como se não estivesse ali.
— és só um anjo insolente park seonghwa, nem sei oque fazes aqui. - ele soltou esta fala para me atingir, como faz sempre. - o inferno é lá em baixo e não aqui.
incrível como eu simplesmente amava poder dar um soco na cara dele, mas aí é que ninguém me perdoaria. ele é um anjo da guarda, está num cargo acima e eu devo lhe respeito. mas ele pelos vistos não tem essa obrigação, sou só lixo para ele.
— ok... mestre. - já que ele estava acima de mim, merecia ser tratado como superior não é? ele olhou para mim e fungou, logo em seguida ficou a ofender me em sussurros, mas não me dei nem ao trabalho de tentar ouvir, já que, aparentemente, tinha assuntos pendentes com o altíssimo.
caminhei em passos lentos e elegantes até ao trono do divino e ao chegar perto curvei me como sinal de respeito ao ser místico mais poderoso, Deus.
— oh park, ainda bem que vieste. tenho uma noticia para ti. - já estava confuso antes, mas agora estava mais ainda. - estás aqui neste momento pois foste o escolhido para cumprir uma missão park seonghwa.
se eu estivesse a beber chá naquele momento, provavelmente tinha o cuspido. eu ia para uma missão? eu, park seonghwa? um anjo sem cargo?
provavelmente estava com uma cara muito engraçada porque Deus começou a rir de mim.
— mas altíssimo, eu sou só um anjo sem cargo, porque terei que me encarreguar de uma tarefa que apenas anjos missionários podem cumprir? - já me disseram que questionar Deus não era uma boa ideia, mas teve de ser.
— oh seonghwa, no mundo lá em baixo, desempregados podem conseguir um emprego. - Ele começou por explicar. - então, anjos sem cargo podem passar a ter um. assim como anjos que já têm um cargo podem vir a perdê-lo.
estava atento às palavras nobres Dele, mas continuava sem perceber porque tinha de ser logo eu. se havia coisa que eu tinha medo de ser, era um anjo missionário, pois eles só podem voltar depois da missão estar concluída, caso contrário, podem ficar na terra para a eternidade. imagina que Deus me manda cumprir uma missão impossível? tenho medo e não quero ficar na terra para sempre, já bastou o tempo que passei lá.
— então, sem mais delongas, a missão que quero que cumpras é a seguinte: mostrar a um menino, kang yeosang, oque é de facto o amor verdadeiro. - mais uma vez, se tivesse um chá, teria cuspido tudinho.
— um menino? quer dizer, eu não tenho nada contra, mas pensei que o senhor... - fui interrompido bruscamente assim que Deus levantou a mão e fez uma cara não muito contente.
— pensei que soubesses que Deus é amor independentemente de qualquer coisa. - baixei a cabeça com aquelas falas. já tinha feito bosta. - para além disso, não precisas envolver te com ele para cumprir a missão, mas isso fica ao teu critério.
pedi perdão pelas minhas falas e ele começou a rir da minha cara. às vezes não o percebo.
— não peças desculpa, vai te embora, a menos que queiras ficar na terra para o resto da eternidade. - ele faz um movimento com a mão como se estivesse a mandar me embora. - um dos anjos missionários irá dizer-te oque fazer.
depois das suas últimas falas, fiz uma vénia e fui andando até sair do campo de visão do altíssimo.
tal como Deus disse, um anjo missionário explicou-me várias coisas como o facto de que quando eu chegar à terra, já tenho uma casa e coisas essenciais como se fosse um humano, mas que quando terminasse a missão, seria como se eu nunca estivesse lá estado. a única coisa que ficaria da minha missão era oque eu tinha conseguido cumprir.
sim, demasiado confuso.
agradeci pela explicação e então comecei a preparar-me mentalmente para oque eu iria fazer. como é que ia chegar e ensinar a uma pessoa que ainda tem uma vida toda pela frente oque era o amor verdadeiro? é verdade que existem várias formas de amar, mas oque eu iria fazer? estava a sofrer por antecipação e isso era evidente. ainda não conhecia o moço, só sabia que se chamava kang yeosang, tinha que ter calma, respirar fundo e ir com toda a fé. foi com a fé e com a pureza que cheguei aos céus e será com elas que cumprirei esta missão.
— Park seonghwa, o anjo missionário hm? quem diria não é? um anjo tão delinquente e impulsivo com um grande cargo? espantoso de facto. - nem precisei virar me para saber que era o wooyoung. porque é que ele não para de tentar mandar me abaixo? - oque será que Deus tinha na cabeça para decidir uma coisa tão imbecil quanto esta? tu vais estragar tudo e ficar preso na terra para a eternidade.
— cala-te por favor, agora sou um anjo com um cargo tão importante quanto o teu. e mesmo que não tivesse este cargo, não tinhas o direito de me dizer esse tipo de coisas. - não queria começar a berrar com ele ali mesmo, então manti a calma. - eu sou o delinquente, mas pelo menos eu tenho um coração bom, não fico no ouvido de ninguém a tentar fazer ela sentir-se um lixo a toda a hora. essas pessoas sim deviam estar no inferno, não eu.
ele fez a cara mais ofendida do mundo, como se oque eu tinha acabado de dizer não fosse a pura verdade. ele ia argumentar algo, mas eu interrompi.
— opah, desculpa, mas tenho que ir cumprir a missão de Deus me deu, tem um bom dia.
sorri ao ver que ele estava tão irritado ao ponto de me cuspir a cara, mas eu só abri as asas e saí dali bem rápido, rumo à minha primeira e provavelmente única missão.
mal sabia oque me esperava...
______________
isto está um lixo? sim, eu sei, mas espero que tenham gostado de qualquer forma
deixem comentários e estrelinha para eu ficar feliz ^3^beijos e até à próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
you can call me angel;; seongsang
Fanfiction[TERMINADA] onde seonghwa, um anjo de luz divino, é enviado numa missão que consiste em mostrar ao pequeno yeosang oque é o amor verdadeiro. > plot by nari;; @blurizz. > capa perfeita por @neosayu ♡︎