18° Capítulo

113 16 8
                                    

H O N G J O O N G

Chegou o dia pelo qual San e Mingi tanto esperaram e que a mim, a este ponto, só me davam vontade de morrer outra vez. Íamos finalmente matar o Seonghwa e ir para o inferno. Oque me fazia sentir ainda pior era o facto de que eu tinha combinado sair nesta mesma noite com o yunho, mas, infelizmente, ia ter de deixá-lo pendurado. Agora e para sempre. Não era suposto ser esta noite, mas aqueles estorvos não pararam de insistir e teve mesmo de ser, antes que eles mesmos decidicem fazer o próprio plano e estragar tudo outra vez. Até do próprio seonghwa sentia alguma pena, ele era uma pessoa boa e preocupada. Até me conseguia ver nele. Nós fomos vivendo a nossa vida de forma modesta e honesta e alguém com um sangue terrivelmente frio tirou-nos do nosso lugar, do nosso conforto. A diferença é que eu não desapareci, mas ele ia ser reduzido a cinzas e nunca mais iam ouvir falar do seonghwa.

Eu estava a acompanhar o Seonghwa e o Yeosang naquela noite, tal como planeado. Não estava a conseguir ser um bom ator desta vez, estava triste e estava a mostrar isso mesmo, como uma criança que não consegue esconder ou mentir sobre oque está realmente a sentir.

— Estás bem, joong? Estás tão em baixo, não é normal. - Yeosang perguntou, me fazendo olhá-lo nos olhos. Isso me fez sentir ainda mais culpado.

Ia responder, mas vi o San escondido no arbusto, então acenei com a cabeça para o mesmo, porém yeosang achou que era para ele. O pior estava prestes a vir... A execução do plano havia começado. Limitei me a olhar para baixo e suspirar, já sabia oque aí vinha.

Quando voltei a olhar, vi Mingi atrás de Yeosang e a dar-lhe uma pancada na nuca que o deixou instantaneamente a dormir. Mingi ficou com o mais pequeno ao colo e então San agiu antes que Seonghwa pudesse sequer pensar. O demônio deu-lhe um chute nas costas que o fez cair imediatamente no chão. Assim chegou a minha parte do plano. Pus o pé na cabeça do seonghwa e peguei no seu braço, dobrando atrás das suas costas e pressionando, deixando-o imóvel.

— Hongjoong?! Não acredito... Baixei a guarda para um cretino como tu. Falso. - Fingi que não ouvi uma única palavra que ele disse com alguma dificuldade, mas no fundo doeu. Eu sabia que este não era eu, mas este era o meu lugar agora e tinha de cumprir o meu dever.

Oh pobre anjinho... Já devias saber que ia acabar assim. - San baixa-se o suficiente para segurar no queixo de Park que se mexia e ignorava a dor que eu exercia sobre o seu braço. - Mas estás de parabéns, realmente duraste mais do que os teus amigos anjos. Mas agora vais ser igual a eles... Um grande monte de cinzas.

A mão de San ganhou aos poucos uma aura vermelha, que começou por queimar a pele do anjo que gemia de dor. Por favor, não demores muito San, pensei, não aguento ver este sofrer.

— Eu não vou morrer... - Seonghwa falou com dificuldade, com queimaduras por toda a sua face. - Eu não vou morrer!

— Não?! Então acho que podemos matar o teu tão amado Yeosang! - San riu de forma assustadora e maníaca, isto sempre acontece quando ele fica demasiado animado. - Não pensas nas consequências pois não anjinho?! Sendo assim... Mingi, mata-o.

Mingi nem chegou a olhar para mim, apenas sorriu e pegou numa faca que tinha no bolso e abriu, pronto para espeta-la no mais pequeno que ainda se encontrava desacordado.

— Isto não estava no plano San, oque pensam que estão a fazer?! - Perguntei furioso. - Tens sempre de estragar tudo, não é?! Falamos sobre isto milhares de vezes, imbecil!

you can call me angel;; seongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora