22° capítulo

53 11 2
                                    

S A N

Estava sozinho. Não seria obviamente a primeira vez que isso acontece, eu sozinho contra este mundo, mas este era um dos poucos momentos que desejava ter alguém ao meu lado. Mas não era possível, por isso, mais uma vez, teria de executar os meus planos sozinho.

Aquele anjo nojento dispersou o meu grupo, o único que tive em todos os tempos. Mesmo que não parecesse, sendo eu o demónio da luxúria, que não se interessa por ninguém e apenas usa as pessoas para o seu prazer e benefício próprio, eu até sentia um vínculo com aquele dois. Estivemos em tantas missões juntos, fizemos tantas coisas pelo nosso mestre do submundo, mas parece que só eu me sentia assim, já que o hongjoong me abandonou para ajudar aquele anjo imundo e o humano sonso com síndrome de vítima e o Mingi nem se esforçou para sobreviver aos ataques do seonghwa.

Pensei que só me tinha a mim, como de costume, até que me lembrei que tinha uma pessoa com quem eu podia contar. Wooyoung. Ele queria tanto que Seonghwa desaparecesse quanto eu. Ele sentia que o anjo era inútil e uma ameaça à sua reputação no reino dos céus, então eu sabia muito bem que ele me ia ajudar a fazer aquele estorvo virar um montinho de cinzas. Chamei o meu anjo através de sinais telepáticos que nós definimos como os nossos e então esperei que ele chegasse ao nosso ponto de encontro. Ainda me espantava como Deus, o todo poderoso que sabe tudo, vê tudo e está em todos os lugares ainda não descobriu sobre a nossa relação, porque se tivesse descoberto, Wooyoung estaria comigo no inferno.

Passado cerca de 15 minutos, o anjo apareceu. Para chegar tão rápido imaginei que teria feito uma viagem bem atribulada para chegar o mais rápido possível, até porque parecia bem cansado.

— Oque queres?! Achas que podes me chamar assim do nada?! Estive 10 minutos a convencer Deus que vim em auxílio do Seonghwa sendo que ele já acabou a sua missão e pode muito bem ir para o céu quando lhe apetecer!

— Calma anjinho. Tecnicamente não mentiste porque vim aqui exatamente para falar sobre o Seonghwa.

Wooyoung pareceu confuso, eu sabia que ele não estava à espera do que lhe ia propor.

— Eu quero que me ajudes a matar o Seonghwa. E talvez o Hongjoong e o sonsinho que o Seonghwa veio comer. Mas aquele imundo é o alvo principal. - falei de forma áspera.

— Deves achar que sou louco, certo? - Wooyoung riu da minha cara. - Eu sempre soube que tu eras maluco, mas eu não me posso arriscar. Por mais que odeie o Seonghwa, Deus sabe de tudo e vai descobrir que eu ajudei a matar um camarada. Para além disso, a missão do Seonghwa não era comer o Yeosang, não voltes a falar assim das missões que o Todo Poderoso atribuí aos seus anjos. Não posso San, desculpa.

— Fazes me rir Wooyoung. Queres mesmo que eu acredite que tens o mínimo de compaixão pelo Seonghwa? Queres mesmo que eu acredite que tens medo de Deus? Ele nunca descobriu sobre nós, não vai descobrir que me ajudaste se o fizeres com cautela. - Apesar de Wooyoung ser cauteloso e arrogante, ele é inseguro e facilmente manipulável. - Se me ajudares nisto, nunca mais vais ter de lidar com o Seonghwa, eu prometo.

O anjo ficou perplexo, andando de um lado para o outro. Ele sabia que a minha proposta era tentadora e eu sabia que ele ia acabar por aceitar, afinal, eu nasci para manipular qualquer um e o Wooyoung era o meu alvo fácil. Tudo oque eu dizia, ele fazia. Então eu sabia que desta vez não seria diferente.

— Okay... Eu ajudo-te. - Ele falou com relutância. - Mas oque estás a pensar fazer?

— Bom, eu preciso de uma forma de o atrair para um sitio com pouca gente, para a floresta atrás do bairro onde ele está alojado. Assim é mais fácil de o matar sem ninguém perceber. Se os outros vierem com ele, melhor ainda, nós damos conta de todos.

— Atraí-lo não será difícil, tens a isca perfeita...

Primeiro não percebi oque ele quis dizer com aquilo, mas bastou pensar um pouco.

— O Yeosang... Basta eu levar o Yeosang! És um génio Wooyoung!

— Bom, o primeiro passo será raptar o Yeosang, oque vai automaticamente atrair o Seonghwa e os outros. Mas para isso tens de fazer com que eles saibam para onde ir, por isso convém deixares algum tipo de pista de propósito para que eles vão diretamente até à tua armadilha. Mas como pretendes derrotar o Seonghwa, que já provou ser mais poderoso do que tu, e o Hongjoong? É praticamente impossível.

— Claro que não o vou fazer sozinho... Porque tu vais me ajudar. Com os teus poderes acabas facilmente com ambos. Eu tenho a minha vingança e tu podes voltar para o paraíso sem preocupações.

Wooyoung pareceu desconfortável com a proposta, tal como eu esperei. Afinal, caso ele aceitasse, estaria a arriscar o seu lugar no Céu por mim. Eu não me importava muito, eu não tinha nada a perder, mas não podia deixar de o entender.

— Tu sabes que isso é muito arriscado... o que é que eu ganho com isso?

Era uma pergunta pertinente. Mas a verdade é que nenhum de nós ficava a ganhar, visto que eu só queria uma vingança e alguém que me ajudasse nisso. 

— Bom Wooyoung...  não ganhamos nada com isto, mas oque temos a perder? Eu só te tenho a ti e tu queres te livrar do Seonghwa. Mesmo que não ganhes nada com isto, qual seria o mal de ajudar o teu pequeno amante proibido?

Ele voltou a ficar em silêncio e a andar de um lado para o outro. Geralmente eu tenho certezas acerca da linha de pensamento do Wooyoung, mas naquele momento sentia como se não soubesse de nada e não fizesse ideia do que ele ia decidir fazer, até que ele se pronunciou.

— Eu aceito ajudar-te. Está na hora de tirar o Seonghwa dos nossos caminhos.

___________________________

HEYOOOOOO MALTAAAAAAAAAAAA!!!!

finalmente voltei com mais um capitulo depois de meses. peço imensas desculpas, tenho andado cansada e desmotivada, mas decidi que ia terminar esta fanfic pelos leitores da mesma (e também porque ela está quase a terminar mesmo).

Espero que gostem deste capitulo, não se esqueçam de dar estrelinha e comentar, adiooooss!

you can call me angel;; seongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora