Y E O S A N G
Não sei quanto tempo estive apagado depois do golpe inesperado que levei na nuca, mas tinha finalmente acordado. Abri os olhos com alguma dificuldade e reparei que tinha sido deixado no chão. Só conseguia ver os pés de três pessoas: uma das pessoas estava como eu, no chão, e as outras duas lutavam ainda de pé, obviamente. Dirigi o meu olhar para puder ver quem estava ali perto de mim e fiquei espantado. Seonghwa com queimaduras espalhadas pelo rosto e um outro alguém que eu sinto que já tinha visto em algum momento.
Mas oque mais me impressionou não foi isso e sim o facto de que eles estavam a... Brilhar? Seonghwa libertava uma luz azul e o outro uma luz vermelha. Nunca tinha visto nada assim na minha vida, mas não podia ficar ali deitado à fingir-me de morto enquanto via Seonghwa claramente em desvantagem.
Arrastei-me de forma discreta e vi que o homem no chão, que estava morto, tinha uma faca. Peguei e continuei a arrastar-me até ficar atrás do oponente do Hwa, que nem deu pela minha presença ali. Ergui a faca e espetei a mesma no ombro do indivíduo que gritou de dor e virou-se para trás, tentando me atacar. Porém, Seonghwa segurou o braço do mesmo e conseguiu derruba-lo e imobiliza-lo.
- Vocês nunca me vão conseguir derrutar. Eu não sou como os outros anjos. E se eu quisesse matava-te aqui mesmo, mas dou o desconto porque já o fiz ao teu amigo. Devias fazer luto. - Park continuou a fazer pressão sobre a cabeça do outro, falando num tom sarcástico.
Depois disso, Hwa soltou-o e o homem afastou-se, pegando no corpo do provável colega morto e arrastando-o, mesmo que eu conseguisse ver o seu corpo a desfazer-se, como se estivesse a tornar-se em pó. Oque raios se estava a passar?
- Isto não vai ficar assim! Eu vou voltar anjinho, e vou matar-te. A ti e ao teu tão amado yeosang. Podes ficar à espera.
Dito isto, ele foi se afastando e desapareceu na escuridão da noite. Foi tudo tão confuso. Eu não percebi nada do que se passou aqui. Que brilhos eram aqueles? Porque seonghwa estava queimado? Quem eram aqueles homens? Ia virar me para o Seonghwa para perguntar isso mesmo, mas apenas ouvi o seu corpo cair desmaiado no chão.
{...}
E lá estava eu, sentado na sala de espera do hospital, enquanto esperava por notícias do estado do seonghwa. A médica disse que eram queimaduras graves e que iam deixar cicatrizes, mas que ele não ia passar muito tempo no hospital.
- Kang Yeosang? - ouvi o meu nome e ergui a cabeça. Era a médica de há pouco. - Ele já acordou, pode ir vê-lo.
Levantei-me rapidamente, agradeci à médica e procurei o quarto que ela me indicou. Queria matar a ansiedade, queria ver como estava o Seonghwa e fazer perguntas. Queria perceber oque se estava a passar.
Assim que encontrei o quarto e entrei, vi Park deitado cheio de curativos no rosto e no pescoço e, sendo bem sincero, fiquei extremamente triste por vê-lo assim. Eu sentia que a culpa daquilo era minha, porque é que ele sempre era atacado por delinquentes quando estava comigo? Era tão frustrante que não estava a aguentar a vontade de chorar. Eu podia ter perdido o Seonghwa ali. E eu não aguentaria ficar sem ele. Não porque ele me deu abrigo quando fui expulso de casa e sim porque... Ele era a melhor pessoa que tinha entrado na minha vida.
- Yeo... Que bom que estás aqui. - Ele sorriu para mim com alguma dificuldade. Mesmo com os curativos, as queimaduras deviam doer. - senta-te aí ou fica onde te sentires mais confortável. Acho que temos de conversar.
Respirei fundo e fiz oque ele pediu, sentando-me na ponta da cama dele. Ficamos algum tempo em silêncio, ambos com a cabeça baixa, até que eu não resisti e comecei a chorar.
- Yeosang? Porque estás a chorar?
- Eu podia ter-te perdido Seonghwa, entendes?! Esse é o motivo! - Respondi quase aos berros. Odeio chorar em frente aos outros. - Eu já não quero saber oque foi aquilo tudo, não quero saber se és humano ou não, isso não interessa! Tu és tu e eu não consigo ser o Yeosang sem ti. Tu tiraste-me do vazio que eu sentia todos os dias, mesmo tendo os meus amigos à minha volta, tu mostraste-me oque era verdadeiro na minha vida... E eu não quero te perder, mas parece que eu sou o motivo disto tudo...
Acho que ele não estava à espera de tanta sinceridade assim de repente, porque não conseguiu nem responder ao que eu disse. Pelo menos com palavras. Seonghwa elevou o seu tronco e foi se aproximando de mim. Senti a sua mão na minha face e então já sabia oque ia acontecer quando Park começou a aproximar o seu rosto do meu, por isso fechei os olhos e senti os nosso lábios se colarem passado tanto tempo à espera. Passado uns segundos, hwa afastou os nossos rostos e então me abraçou.
- Eu sei que não estás a entender nada Yeosang, mas se não queres que eu explique, tudo bem. Mas não te culpes por nada disto porque eu já estava à espera destes ataques e sabia perfeitamente que podia morrer em algum deles. Mas eu não tenho medo de morrer. Eu tinha mais medo que te fizessem mal. Tu és mil vezes mais importante e eu estou aqui para te proteger. - Não estava a conseguir conter as lágrimas com aquele discurso, as emoções estavam à flor da pele e não dava para controlar. - Porque eu te amo yeosang, então mais nada importa.
Ele separou o nosso abraço e limpou as minhas lágrimas com um sorriso. O sorriso mais lindo de sempre. O sorriso da pessoa pela qual me apaixonei.
- Eu também te amo, Seonghwa.
_______________________
Oioi meus anjos, voltei 🤓
Um cap com o beijo tão esperado destes dois, FINALMENTEEEEE
espero que tenham gostado, não se esqueçam da estrelinhas e de comentar, amo ler os comentários!!
ADIOOOOSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
you can call me angel;; seongsang
Fanfic[TERMINADA] onde seonghwa, um anjo de luz divino, é enviado numa missão que consiste em mostrar ao pequeno yeosang oque é o amor verdadeiro. > plot by nari;; @blurizz. > capa perfeita por @neosayu ♡︎