9°capítulo

176 42 0
                                    

N A R R A D O R

Depois de os 4 recentes amigos, seonghwa, yeosang, yunho e jongho, terem ido comer um gelado todos juntos e quebrado um pouco o gelo entre eles, as coisas mudaram um pouco nas semanas seguintes, principalmente entre seonghwa e yeosang.

Yeosang, apesar de não admitir, decidiu seguir a espécie de conselho que jongho lhe deu de tentar conhecer as pessoas antes de tirar conclusões precipitadas e, por acaso, estava a gostar de fazer isso com o Park. apesar de seonghwa ter aquela sua personalidade ousada, yeosang pode perceber que ele era uma pessoa amável, preocupada e sorridente, o tipo de pessoas que todos gostavam de ter por perto.

Já seonghwa, que conseguiu o trabalho na faculdade como auxiliar, tendo como função alertar os alunos nos corredores e tratar das limpezas também. Park estava feliz por ter conseguido o emprego, para além de ser a sua fonte de rendimento, era uma oportunidade para se aproximar de Kang, que estava a aproveitar muito bem. apesar de yeosang ser desconfiado e um completo cu doce, ele conseguia ser engraçada e ver os seus sorrisinhos que o mesmo não conseguia conter, era a coisa mais fofa de sempre. Da maneira que seonghwa não tinha vergonha na cara, estava sempre a meter-se com yeosang, fazendo o mais novo rir ou ficar birrento por achar que Park estava sempre a implicar com ele, mesmo que soubesse que não era essa a intenção.

hwa e yeo, apesar de tudo, criaram uma pequena amizade nas últimas semanas que yunho e jongho avaliavam como "relação amor-ódio", mas seonghwa, esperançoso que estava num bom caminho para concluir a sua missão, dizia que a amizade entre ele é yeosang era provavelmente o começo de uma amizade longa. Para ele, as coisas estavam a correr bem. Porém, mal sabia seonghwa que a parte má da história começava agora.

S A N

— cala a boca é ouve o plano mingi! - resmunguei para que song ouvi-se o plano que eu tinha em mente. - o anjo chega mais tarde do trabalho hoje e costuma vir sem qualquer companhia. aí é que nós entramos. abordamos o anjo e damos lhe um pequeno aviso.

— queres espancar o seonghwa? isso não vai dar muito nas vistas? - o mingi só sabia reclamar e isso começava a irritar-me. era impossível ser mais hipócrita do que song.

— vamos mesmo falar de dar nas vistas song mingi? vamos? acho que não, não é? - cruzei os braços, bufando insatisfeito. - ele só chega de noite, então se o arrastarmos para um canto escuro, ninguém vai dar por nada. pensa mingi, a cabeça serve para pensar e não para ter cabelo.

— és um chato san. mas okay, se achas que isso é um bom começo, eu colaboro.

{...}

eu e o mingi já estávamos prontos para o pôr o plano em prática. já era noite e sabíamos que seonghwa estava prestes a chegar. escondemo-nos atrás da casa do anjo, no meio dos arbustos, já que assim ele não nos via quando chegasse. a grande questão é que tivemos uma pequena surpresa.

— ele está acompanhado?! - o mingi perguntou indignado, já que não era isso o pretendido.

— cala a boca mingi! nós damos um jeito. - observei seonghwa e o menino que o acompanhava e percebi que era o tão importante kang yeosang, oque me fez ter uma ideia adicional. - mingi, pega o pequeno. creio que algo pode doer-lhe mais do que ser espancado.

— não estás a pensar fazer mal ao yeosang não é? é suposto prejudicar o seonghwa e não o outro.

— cala a boca e faz oque te estou a dizer! já fizeste merda suficiente, agora quem manda sou eu, por isso vai e faz oque te digo! - o meu sentido de dominante e do típico "quem manda sou eu" veio ao de cima. afinal, o hongjoong deu-me permissão para tal, oque significa que eu dava as ordens e o mingi tinha de aceitar.

ele saiu do meio dos arbustos e, rapidamente, agarrou no pequeno yeosang por trás, o puxando pelo pescoço. aí começou finalmente o cenário que eu queria.

o mingi atirou yeosang para o chão, fazendo o mesmo soltar um grunhido de dor. seonghwa tentou aproximar-se, mas foi a minha vez de agir. apareci por trás do anjo e agarrei-lhe pelo braço, conseguindo imobiliza-lo.

— oque pensam que estão a fazer?! solta-me agora! - o seonghwa tentava soltar-se, mas isso só fazia com que o seu braço doesse mais.

eu apenas sorri e fiz sinal para mingi, indicando para ele começar oque lhe pedi para fazer. aí, o mingi começou a chutar yeosang que não tinha como se defender, era muito mais fraco e, visto que mingi já o tinha colocado no chão, o pequeno nem conseguiu fugir.

— NÃO! LARGA-ME AGORA! A SITUAÇÃO É COMIGO E NÃO COM O YEOSANG, DEIXEM-NO EM PAZ! - podia ver o desespero nos olhos de seonghwa, continuando a mexer-se com brutalidade, apesar da dor que lhe causava todo esse movimento. conseguia cheirar o desespero dele e estava a amar essa sensação.

— já devias saber que todos ao teu lado sofrem seonghwa... com yeosang não será diferente. - falei baixinho no ouvido do anjo que começou a lacrimejar tal era o desespero que sentia.

Yeosang já estava desacordado no chão, saía sangue da sua boca e nariz, mas o mesmo não se mexia nem se tentava defender dos chutes de mingi que acertavam o seu estômago constantemente. fiz sinal ao mingi para que para-se pois já não podia fazer nada com o corpo desmaiado do pequeno. agora íamos tratar do anjinho.

ele estava em desvantagem, então claramente não tinha grande defesa contra dois. pelo menos nós pensávamos.

seonghwa começou a expelir uma espécie de luz azul brilhante do seu corpo, tive que o soltar porque ele estava a dar-me choques. ele tinha os seus puderes de anjo? não era suposto ele estar sem eles?

— vocês não voltam a tocar no yeosang. - disse o anjo fazendo com que em seguida uma espécie de força me mandasse a mim e ao mingi para longe, sem pelo menos nos tocar. os seus olhos estavam brancos e o seu corpo flutuava, para além de ele apresentar um rosto nada satisfeito. algo me diz que mexemos com o anjo errado.

_____________________

CHEGUEI E NÃO DEMOREI UM MÊS A ATUALIZAR *confetes* EHEH

eu não sei oque dizer deste cap. fiquei com pena do yeosang mas o san e o mingi tomaram no cu.

enfim, é isso, até daqui a um mês✋🏻

you can call me angel;; seongsangOnde histórias criam vida. Descubra agora