S E O N G H W A
isto pode ser muito mau vindo de um anjo, mas ver o mingi tomar no cu era uma das melhores coisas de sempre. já tinha ouvido falar que era raro alguém presenciar isso, pois normalmente ele é bem sucedido nos seus esquemas, mas não foi este o caso.
sorri ao ver o jongho empurrar o mingi que andou alguns passos para trás com o ato. o mingi parecia chateado por jongho expor oque ele era: um grande mentiroso. normal, ninguém gosta de ser desmascarado. porém, eu gostava de assistir a tal acontecimento, era como ser um privilegiado.
— o teu nível de credibilidade é zero e não faço ideia de como estas mulas puderam sequer acreditar em ti um segundo que fosse. - o jongho começou a atirar factos à cara do mingi, continuando com o dedo apontado para o rosto do mesmo. - mas fica sabendo que eu não acredito na primeira coisa que me dizem, não me chamo yeosang e muito menos yunho. realmente inventar assim do céu que alguém é um serial killer é totalmente credível não é? trate-se seu doido.
— eu não estou a mentir! aqui o mentiroso é esse seboso que está atrás de ti a observar e a rir! ele sim é o psicopata aqui! - a forma como ele se tentava defender era tão engraçada que dava pena. ele não tinha defesa possível.
— cala a boca! se ele é um dito psicopata onde estão as evidências de que ele é tudo isso? normalmente assassinos ou coisas do género são falados na televisão, e olha só, nunca ouvi falar em seonghwa um serial killer.
o mingi poderia explodir a qualquer momento por este andar. as evidências de que ele um mentiroso compulsivo estavam ali para quem quisesse ver. ele não tinha como se defender e isso provavelmente estava a deixá-lo ainda mais irritado. é realmente chato quando as coisas não correm como nós queremos não é?
— vai arranjar uma vida mingi, ninguém aguenta gente assim. - foi a última coisa que o jongho lhe disse antes de lhe dar outro empurrão e de seguida se afastar dele e se aproximar de mim.
— ai ai mingi, acho que tens de arranjar uma mentira melhor. estás a ficar enferrujado. - falei querendo colocar mais lenha na fogueira e tentando provocar. o song não tem como se defender quando a discussão é comigo e muito menos com uma mentira tirada do esgoto em três segundos para entrar em ação logo no primeiro momento. algo me diz que ele nem sabe bem oque lhe mandaram fazer.
se fosse possível, acho que jurava que saia fumo pelas orelhas dele, tal era a fúria que ele mostrava pelo seu olhar, e então ele finalmente virou costas e saiu batendo os pés, como uma criança que não tem oque quer. poderia descrever aquilo como hilariante, tinha piada ver que acabei de chegar à terra e já estava a estragar os planos dos demónios e não ao contrário. mas ainda é muito cedo para lançar foguetes.
— meu deus do céu, que confusão! - o yunho disse levando as mãos à cabeça. - peço perdão seonghwa, eu sou uma grande mula muitas vezes, devia ter percebido que aquilo não tinha realmente sentido algum. enfim, o burro.
sorri para ele e disse que não fazia mal. é normal algumas pessoas caírem nos esquemas do mingi, por mais absurdo que este fosse.
— pois. talvez eu também deva um pedido de desculpas. - ouvi a voz do yeosang, oque me fez olhar para ele com um sorrisinho.
— não faz mal! o importante é que está tudo resolvido agora, certo? - ri um pouco para que não ficasse algum ambiente estranho, mas ele apenas cruzou um braços e continuou sério, como se quisesse impedir qualquer aproximação. oque eu lhe fiz para ele não gostar de mim? eu conheci ele esta manhã e já fiz alguma coisa mal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
you can call me angel;; seongsang
Fanfiction[TERMINADA] onde seonghwa, um anjo de luz divino, é enviado numa missão que consiste em mostrar ao pequeno yeosang oque é o amor verdadeiro. > plot by nari;; @blurizz. > capa perfeita por @neosayu ♡︎