J O N G H O
o ódio era grande, havia perdido o ônibus e já sabia que ia chegar atrasado à minha ÚNICA aula do dia. também quem mandou meterem no horário uma aula às 8 da manhã? ah, tomar no cu essa merda toda.
eu também tinha combinado com o yeo e com o yunho nos encontrarmos na frente da faculdade, já que tínhamos aulas à mesma hora, mas eles moravam no mesmo bairro e pegavam o mesmo ônibus, eu tinha de pegar outro e, como eu sou muito pontual e responsável, adormeci e perdi o ônibus, tive que pegar o próximo que veio 30 minutos depois.
mal saí do transporte, desatei a correr em direção à faculdade. não podia ficar mais atrasado, ia ter de pedir a algum colega para me passar oque o professor falou na aula, que ódio, detesto quando isto acontece. e, ainda por cima, alguém fez questão de me atrasar mais ainda.
— hey, eu preciso de ajuda! - um menino veio na minha direção. eu ia explodir, para que é que ele queria a minha ajuda a estas horas?! - eu não faço ideia onde é a sala do curso de administração, estou perdido aqui.
suspirei. ele precisava de ajuda, então tinha de ajudar. era o dia de sorte dele porque eu estava no curso de administração.
— hm... ok, segue-me, eu sou do curso de administração. já estamos super atrasados! - desatei a correr novamente, esperando que ele me acompanhasse.
a sala era das do fundo da então até corremos bastante, chegamos lá ofegantes e entrámos na sala. eu estava a sentir a pressão de ter todos a olhar para mim por ter atrapalhado a aula a meio, odeio essa sensação de ser pressionado. enfim, em seguida sentei-me e para ser sincero não prestei atenção à aula porque estava quase a terminar, nem valia a pena ter vindo. fiquei a pensar no menino que me abordou para pedir ajuda. agora que penso bem, porque raios eles veio pedir ajuda a uma pessoa que perdeu 90% da aula? se ele está no curso então deve saber os horários. ele já estava na faculdade, se tivesse ido procurar a sala, teria encontrado mesmo que demorasse um pouco e não perderia tantas coisas da aula. ele estava mesmo perto do portão, parecia... que estava à minha espera? não, não era isso. credo, ele nem me conhece, estou a entrar em paranóia, mas a verdade é que é muito estranho mesmo e não faz sentido oque ele fez. enfim, cada um com a sua pancada não é mesmo?
não demorou muito para a o professor nos dispensar, mas ele chamou-me para perto dele e disse que era uma enorme falta de respeito e responsabilidade chegar atrasado e atrapalhar a aula dele porque desconcentrava toda a gente. depois acrescentou que da próxima vez que isso acontecesse, não iria tolerar e eu ficava na rua, sem puder assistir à aula. mas que bela forma de começar o dia ne?
quando ia a sair da sala zangado por ter perdido a maior parte da aula e ainda ter levado esporro do professor, ouvi a mesma voz quee chamou à pouco me chamar novamente. oque ele queria agora? fazer-me chegar atrasado à casa?
— hey! desculpa estar a ser chato, mas vais fazer algo? sei lá, eu sou novo aqui, só entrei na faculdade na segunda chamada, não tinha nota alta o suficiente para entrar de primeira, então queria saber se posso contigo se der. assim sinto que não estou sozinho aqui. - enquanto ele falava só consegui pensar que ele era chato mas amável ao mesmo tempo.
— hm, eu ia agora encontrar me com uns amigos para ir para casa depois já que esta é a única aula do dia e não fico aqui a fazer nada. - respondi encolhendo os ombros. - mas ainda nem me disseste o teu nome, como te chamas?
— song mingi. - so de ele dizer o seu nome, senti um arrepio subir pela espinha, não sei porquê, mas fiquei com um pressentimento estranho depois disso. - e tu? como te chamas?
— ah... choi jongho, prazer. - sorri meio amarelo. - enfim, se quiseres vir comigo, podes vir. até podes conhecer os meus amigos, assim não ficas sozinho. eles são simpáticos.
comecei a andar pelos corredores, vendo ele se apressar para andar ao meu lado. ele tentava por conversa fazendo perguntas, mas ele fazia perguntas demais, era estranho, talvez ele fosse só um curioso, mas e se ele quisesse saber essas coisa para alguma coisa estranha? não sei, estava com um mau pressentimento depois daquele arrepio repentino e as paranoias insistiam em vir ao de cima. mas o facto é que ele era estranho s suspeito aos meus olhos e não estava a gostar mesmo nada dessa sensação que ele me passava.
M I N G I
não fazia a mínima ideia se isto ia dar certo ou não, mas o que me interessava era que ia encontrar o meu primeiro alvo, kang yeosang. eu sabia a missão daquele anjo inútil e sabia bem como o atrapalhar para ele não conseguir concluir a missão e ficar no castigo eterno. odeio anjos e só de me lembrar de todos os que atrapalhei começo a sorrir para o nada. o verdadeiro intuito da missão dos demónios era deixá-lo a sofrer na terra para sempre, mas caso ele insistisse muito em tentar ser o "bonzinho", nós não exitariamos em mata-lo como também já fizemos a alguns que nos fizeram frente. é tão bom ser um demônio.
não demorou muito para ver o rapaz ao meu lado sorrir e andar mais rápido. olhei em frente e vi dois meninos a olhar para ele e a caminhar na nossa direção. Yunho e yeosang eram os nomes deles. sorri também e acompanhei os passos de jongho. ali estavam os meus alvos, mesmo à minha frente, estava até ansioso para fazer oque sei fazer melhor, mentir. foi para isso que fui eu o escolhido e não ia falhar sendo que era a minha melhor habilidade.
________________________
OLA COISAS LINDAS DA TIA GUIDA!
peço perdão pela demora, não foi por mal, tentei escrever o mais rápido que pude :( mas enfim, espero que gostemeu sei, o ming é muito mauzinho °^°
enfim, deixem estrelinha e comentem para eu ficar feliz :3 ah, e desculpem por algum erro ortográfico, não me apetece rever o capítulo :')
ADIOOOOOSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
you can call me angel;; seongsang
Hayran Kurgu[TERMINADA] onde seonghwa, um anjo de luz divino, é enviado numa missão que consiste em mostrar ao pequeno yeosang oque é o amor verdadeiro. > plot by nari;; @blurizz. > capa perfeita por @neosayu ♡︎