Aviso: Day é intersexual, sim, ela tem um pênis. Se não curte esse tipo de coisa, é só não ler. Obrigada pela atenção e boa leitura 💗
-CAAAAAROOOLLL -Posso ouvir meu nome sendo cantarolado por uma voz que conheço bem. Dayane. Ela sempre gosta de chegar e deixar bem claro que ela chegou. Seja às 5:30 da manhã após chegar de mais uma festa ou às 10:30 derrubando as coisas pelo caminho, batendo panelas ou tentando cozinhar e queimando a casa toda.
-Olha, chegou cedo hoje. Milagres acontecem? Jesus está de volta? -Brinco descendo os três degraus da pequena escada de nosso apartamento.
Moramos no centro de Nova York. Nos conhecemos desde que éramos apenas duas garotinhas, fomos apegadas, criamos um futuro e colocamos na cabeça a coisa de sempre: Vamos morar juntas assim que atingir a maior idade. Eu não levei muita a sério, mas Dayane mais velha e bem mais animada, fez questão. Hoje somos eu, ela e Kiana. Kiana é nossa gata e eu fiz questão de escolher esse nome em homenagem a minha cantora favorita.-Haha, engraçadinha você né? -Ela se aproximou de mim, me puxando pela cintura para um abraço apertado. -Eu apenas senti sua falta e decidi vir -Neguei, inalando o cheiro de sua camisa e retribuindo o abraço.
-Você deveria é tomar um banho, isso sim! -Resmungo baixinho, enquanto ela me aperta mais e me beija.
-Vou sim, gatinha -Bagunçou meus fios de cabelos e foi se afastando, pegando uma garrafinha dágua e bebendo tudo de uma vez. Parei para analisar a garota suada e ofegante. Sempre tão em forma não é? -Você vai ao meu jogo hoje? -Posso sentir seus olhos sobre mim e suspiro negando.
-Tenho que terminar meu trabalho de biologia com Calil -Pude ouvir seu suspiro. Eu sempre dou mancada, mas mesmo amando minha melhor amiga, jogos não me parecem nada divertidos. Que tal uma Netflix?
-Tudo bem -Levantei o olhar para encontrar seus olhos e nele estava estampado uma grande quantidade de decepção.
-Ei, não fica triste. Prometo que irei ir na comemoração! -Tentei dar um sorriso sincero em sua direção e ganhei um fraco de volta.
-Tudo bem, Ca. Você não precisa se estressar com isso -Ela se aproximou mais, segurando em meus ombros. Suas mãos fortes apertaram ambos de leve -Já disse que quero que você vá quando sentir vontade. Eu não ficarei triste. Apenas estude tá bom? -Ficamos em silêncio por um tempo, apenas trocando olhares. Mesmo triste comigo mesma, concordei calmamente.
-Tudo bem. Sinto muito -Me afastei aos poucos, andando para dentro da cozinha. Sei que isso é tudo muito importante para ela, mas eu simplesmente não entendo que graça tem pegar uma bola, quase agredir os adversários, se machucar, brigar, acertar cestas tem nexo ou graça! Fala sério, isso parece excitante para você? -Com creme ou sem? -Questionei a morena, sem ao menos me virar.
-Sem. Você que gosta de creme, besta. -Ela brincou por causa do clima e logo se retirou, subindo as escadas correndo.
-Não corra! Vai se machucar -Aumentei um pouco o tom de voz e suspirei. 22 anos e ela ainda não aprende. -Aiai Kiana, sua outra mamãe é uma idiota não é? -Me abaixei para fazer carinho na gatinha que miava.
-Ei! Eu ouvi isso -Não posso deixar de gargalhar de uma Dayane toda desajeitada tentando se despir e andar ao mesmo tempo.
Eu e Dayane somos bem diferentes. Enquanto eu organizo tudo, ela bagunça tudo. Tem vários carregadores e fios espalhados pela casa. E o pior, são totalmente desnecessários e ela continua comprando. Temos mais de 4 bolas de basquete pelos cantos do apartamento, suas roupas todas são jogados por tudo, até às vezes encontro elas misturas no meu cesto de lavar roupa. Day tem esse jeito de apenas querer deitar, mesmo depois de chegar de um treino suada. Se não sou eu cobrar banho, ela fica sem tomar por 2 meses e eu não estou brincando. Nossos finais de semana? Geralmente é eu limpando a casa e a mais velha derrubando comida. Eu passo pano e ela derruba algo. Sem contar quando tentamos estudar juntas. Eu estou sempre com um livro ou caderno na mão, já Dayane está com controles, bolas, camisinhas ou bebidas. Quer dizer, sem falar o que provavelmente ela faz com os dedos. Tudo bem, a cena na minha cabeça não foi realmente uma das mais agradáveis.
Somos o contrário uma da outra e todo dia eu me imagino indo embora diversas vezes, de maneiras diferentes. Ela me cuida, está sempre me escutando, se interessando na minha vida e deixando bilhetes colados na geladeira com nossas fotos, como;
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my best part -dayrol (G!P)
RomanceLeiam por aqui; Dayane de Lima. Tradicional mulherenga que encanta qualquer uma, ainda mais quando às mulheres ficam sabendo que um erro na gravidez acabou lhe dando um brinquedinho no meio das pernas. Sim, ela é intersexual. Eu? Melhor amiga e irmã...