Eu preciso de você.

4.1K 348 88
                                    

Capítulo sem correção. Depois desses vão vir momentos mais suaves, mas ainda marrentos! Vai ter muita diversão, vocês que lutem! Quem amou um spoiler?
Obrigada pelos comentários 💗

Dayane de Lima

Sabe quando você vê tudo se passando por seus olhos? Isso não acontece só quando você está prestes a morrer, mas também quando você descobre que será mãe de duas crianças. Sim, meu coração estava acelerado, minhas mãos trêmulas, minha visão turva. Dei um passo para trás e me sentei na ponta da cama novamente.
Podia sentir o olhar de Carol queimando sobre mim, ela analisava cada pequeno traço de minhas reações.

-São dois bebês? -Olhei para ela, que não demorou muito a concordar

-Sim, são dois bebês.

-Quando você descobriu? -Ela suspirou, deixando os ombros caírem.

-Não tem muito tempo. -Cruzou os braços e eu me atirei para trás até estar com as costas na parede.

-Ta e quando pensava em me contar? -Algum tipo de ciúme me dominou. Todos sabiam e eu não.

-Eu até cogitei essa ideia, só para você saber que seria mãe de duas fortes crianças, mas aí eu acabei pegando você e Dani na cama. Bem, depois disso eu desisti de te contar -Falou como se fosse uma coisa bem comum.

-Ah sim, que legal Caroline -Dei um sorriso fraco, passando a mão por meus cabelos.

-garota e garoto -Escutei sua voz e me mantive com as mãos escondendo o rosto

-o quê? -Estava perdida em pensamentos

-É uma garota e um garoto. Sabe? Gêmeos -Naquele momento, retirei as mãos de meu rosto e a encarei.

-São gêmeos e ainda de sexos diferentes? -De repente era muita informação para minha cabeça. Em um dia sou mulherenga, no outro descubro que serei mãe, no outro nego e depois descubro que serei mãe de GÊMEOS. a vida é uma caixinha de surpresas, não?

-Sim, são gêmeos e de sexos opostos. -Caroline parecia exausta, apenas concordando com minhas perguntas. -Pode pegar suas malas e ir para Nova York, eu já esperava por isso. -Suspirou e sorriu fraco. Fiquei apenas encarando a mesma, que não demorou muito e começou a andar. Ela ia a caminho da porta, sem esperança que eu fizesse algo. Eu sentia fortes emoções ali e de repente minha mão segurou seu pulso. -Espera. -O contato de nossas peles me fez estremecer e ela parou de andar, continuando com seu olhar em qualquer canto do quarto.

-Já falei que está tudo bem se você ir. Você sabe, eu já aceitei que você não tem que querer os filhos. -Comecei a negar, me levantando e ficando atrás da mesma. Respirei fundo, puxando todo o aroma do seu perfume para dentro de mim.

-Eu não vou a lugar algum Carol. -Falei baixinho, podendo observar sua pele se arrepiar. Ela se virou rapidamente

-Se for alguma piadinha, você pode parar. Eu não quero que fique só por ficar, você sabe. Eu realmente não me importo e posso criar meus filhos sozinha -Encontrei seus olhos e neguei.

-Eu quero ficar -Segurei sua mão e levei até meu peito -E quero ficar do fundo do meu coração. -Meus olhos encararam os seus e logo eu desci minha mão até sua barriga -Quero mostrar que me importo com você e que quero fazer essas crianças felizes demais. E quero isso tudo com você. Sei que provavelmente ferrei com nossa amizade, mas eu realmente quero fazer isso aqui dar certo. -Engoli em seco e antes que ela pudesse dizer algo, senti um chute.

-Ei! Algum deles chutou -Ela baixou o rosto para encarar sua barriga e eu fiz o mesmo -Toque de novo! -As mãos trêmulas foram devagar novamente e toquei sua barriga, recebendo outro chute -Olha que safadinhos! -Não pude deixar de rir

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora