Capítulo tá grande e passou um tempinho. Espero que gostem e obrigada por estarem lendo. Sempre me digam o que estão achando, é motivador 🥺✊ e desculpem qualquer erro
-Vocês transaram? -Calil ainda permanecia chocado. Ele já havia questionado a mesma coisa desde que comecei o assunto.
-Qual a parte do sim a gente transou que você tá com dificuldade de entender? -Suspirei frustada o suficiente por lembrar do desastre que foi aquela noite toda.
-Não precisa ser agressiva -Resmungou, bufando enquanto eu começava a andar de um lado para o outro. -Por que está tão nervosa e irritada? Sua Crush de 3 anos transou com você, esteja no mínimo contente né -Espera, ele realmente teve a coragem de falar aquilo?
-Bruno, sinceramente, vai se foder -Mostrei o dedo em sua direção e ele caiu na gargalhada -Não sei se você sabe, tem coisas mais importantes que uma transa com a pessoa que você gosta -Me atirei na poltrona que havia no quarto escuro do mesmo.
-Ah é? -Ergueu a sobrancelha e eu concordei -Tipo o quê?
-As vezes eu acho que você se faz -Disse derrotada, me atirando pra trás e encarando o teto. -Tipo sentimentos. Não é como se ela tivesse sentido algo além de prazer e isso que ela nem lembra. Não foi algo importante e eu não quero só transar com ela. Você sabe ca, eu queria mesmo era que ela gostasse de mim -choraminguei e em troca recebi uma almofada na cara.
-Isso me dá enjôo. Se você puder por favor parar de ser boiola e se juntar ao grupo de piranhas eu ficarei contente. -Grupo de piranhas? - Seria um máximo sair para passar o rodo com minha melhor amiga -Bateu palmas empolgado e eu olhei para ele desacreditada. Olha a espécie de vocabulário que ele usa.
-Ta de brincadeira né? Eu não quero me tornar a Dayane não calil, muito obrigada -Me levantei, procurando por minha mochila.
-Ela não te notou durante três anos, será que vale a pena continuar parada aí? Sua vida tá passando e você espera por alguém que não te dá a mínima. Vai esperar mais 10 anos por alguém que só te enxerga como irmã e sai toda noite pra pegar nova York inteiro? -Cada palavra sua foi como uma porrada na minha cara. É difícil ouvir a verdade e não sair quebrada.
Coloquei a mochila nas costas engolindo seco e ignorando a imensa vontade de chorar que me deu.-Tchau, Bruno. -Mal olhei em sua direção e abri a porta de seu quarto, saindo com certa pressa.
-DE NADA -Ele gritou e eu entendi que se referia em ter me "ajudado" de certa forma a ir pra cama com Day.
•
O caminho inteiro eu não consegui conter minhas lágrimas. Meu rosto estava banhado e eu diria que estava desidratada nesse momento. O tempo estava feio e uma chuva desabou. Meu celular tocou algumas vezes, mas eu estava parada em frente a grande faixa de pedreste do centro da cidade. Tinham pessoas correndo para escapar da chuva, carros buzinas e eu parada ali. Algumas pessoas batiam em meus ombros, outras gritavam um "corra menina!" E eu ficava parada. Encarava um ponto no chão. Tudo me machucava.
Sabe quando você só espera um sorriso e não ganha nada? Eu sempre estive ali tentando ser notada por alguém que me considera irmã. Sim, é algo bem decepcionante sim. Não posso cobrar ela por algo que não sente. Já tentei me livrar disso tudo, mas parece que estou em um abismo sem fim.-Carol? -Escutei a voz familiar que me dava uma porrada no estômago e ao mesmo tempo me dava borboletas. Sai de meu transe, levantando os olhos com calma e vendo uma Dayane molhada ali. Ela estava toda de preto, com uma touca nos cabelos. Day nunca se pareceu com alguém normal. Em dias de chuva ela aproveitava cada pingo, então eu não via pressa nenhuma na sua feição. Ela não estava cansado e isso mostrava que não corria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my best part -dayrol (G!P)
RomansaLeiam por aqui; Dayane de Lima. Tradicional mulherenga que encanta qualquer uma, ainda mais quando às mulheres ficam sabendo que um erro na gravidez acabou lhe dando um brinquedinho no meio das pernas. Sim, ela é intersexual. Eu? Melhor amiga e irmã...