Capítulo sem correção! Estamos perto do fim, infelizmente :(
Obrigada as mensagens de carinho e os comentários 💗2 anos depois
Caroline Biazin
Me espreguicei na cama, os olhos tentando se abrir. Escutei risadinhas e foi o suficiente para mim enxergar duas pestinhas me olhando
-BLOM DIA FLOR DO DIA -Falaram embolado, se jogando em cima de mim.
-Bom dia meus pequenos -Ri, a voz rouca se fazendo presente. Abracei os mesmos -O que fazem acordados essa hora? -Bati na bunda dos dois
-Mamãe day nos acordou e mandou acordar você -Chan falou com sua voz doce.
-Ah é? E por quê? -Ergui a sobrancelha. Eles me olharam com carinha de quem estava aprontando
-Não sei -Tentou assobiar e eu achei uma gracinha.
-Certo. Quero que vão para o quarto, que tia Glória vai arrumar vocês ok? -Concordaram -E eu vou lá na mamãe day. -Os dois saíram correndo e eu fiquei com medo de caírem. Neguei, levantando e indo até o banheiro. Fiz minhas hegienes matinais, saindo apenas com uma camisa social cobrindo meu corpo mesmo. Desci as enormes escadas de nossa casa, procurando minha mulher. Ri quando enxerguei um bilhete que apontava para o jardim.
Saí pelas portas de vidros e encarei de longe uma Dayane apenas de top, cuidando das flores.
-PSIU -Gritei, chamando atenção da mulher que me olhou e abriu um enorme sorriso. Veio correndo até mim
-Acordou, gatinha -Beijou meus lábios.
-Sua cínica! Mandou as crianças fazerem! -Repreendi e ela me olhou sapeca
-Eles contaram? -Negou algumas vezes
-Contaram! -Falei com firmeza
-Certo. Mas eu pedi para te acordarem porque queria te dar isso -Tirou as mãos de trás do corpo e me entregou uma rosa. -Feliz nosso dia 15, baby -E meu coração se encheu de amor. Neguei, ela era inacreditável. Todo nosso dia 15 ela me dava uma rosa, até formar um buquê.
-Você lembrou? -Me agarrei em seu pescoço -Eu te amo! Feliz dia 15 -Enchei seu rosto de beijo
-Claro que lembrei! Glória até chamou os meninos para comemorar com nós hoje - Concordei, tocando sua barriga
-E depois tem a nossa comemoração -Mordi o lábio e ela abriu um sorrisinho de canto
-Uau, não vejo a hora! -Virei para ir embora, recebendo um tapa na bunda -Meu volume vai rasgar as calças -Ri do seu desespero, seguindo para dentro de casa novamente.
Vocês devem estar perdidos certo? Vamos pelo início. Desde que Day ficou super amiga de seu chefe, ela subiu de cargo, começou a receber mais e logo abriu sua própria empresa. Nela, contratou Victor para ser seu secretário e Dreicon se uniu a ela também. Hoje é uma das maiores empresas de Nova York! Claro, eles não seguiram o basquete, mas sempre se encontram nos domingos para jogar. Eu arranjei um trabalho também. Voltei a cursar minha faculdade de música e agora dou aula em um colégio. E graças ao nosso esforço, compramos uma enorme casa. Do jeitinho que a gente gosta, com todo conforto.Somos estáveis, não recebemos mais mesada e agora temos a Liberdade de pegar qualquer final de semana e viajar para qualquer lugar. Inclusive, meus pais me ligaram na semana passada. Sim, depois de 2 anos eles me procuraram de novo. Bem, e sobre nossos amigos? Thaylise e Rebecca se casaram tem 6 meses, Vitão e Luísa ainda estão naquele namoro enrolado, Calil finalmente se assumiu com meu irmão Rafael e Dreicon segue com Amélia. Acho que todos nós amadurecemos e temos uma linda vida agora. Glória continua trabalhando com nós, ela já faz parte da família!
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my best part -dayrol (G!P)
RomanceLeiam por aqui; Dayane de Lima. Tradicional mulherenga que encanta qualquer uma, ainda mais quando às mulheres ficam sabendo que um erro na gravidez acabou lhe dando um brinquedinho no meio das pernas. Sim, ela é intersexual. Eu? Melhor amiga e irmã...