Tire sua máquina de bebês de perto de mim!

7.1K 492 104
                                    

Capítulo tá grandão, mas quero agradecer por estarem lendo viu? Sou nova por aqui e é muito gratificante gostarem! Sempre digam o que estão achando e se querem que eu continue 🙏🙏

Meus olhos se abriram com calma. A luz que refletia da fresta da janela batia nos mesmos e me obrigava a os fechar novamente. Respirei fundo, tentando os abrir. Estiquei meu corpo e empurrei meus braços, acabando batendo em uma pele quente e macia. Espera...tem alguém aqui? Fiquei imóvel, abrindo meus olhos um pouco mais rápido ao ouvir um resmungo. Eu conhecia aquela voz. Virei o rosto com toda a calma do mundo, como se eu fosse uma espiã e não pudesse ser vista.
-O...O que... -Me perdi nas próprias palavras, ao ver uma Dayane de bruços dormindo com toda calma do mundo. Seus cabelos estavam emaranhados, o lençol cobria boa parte do seu corpo mas ainda assim me dava a visão de seu peito exposto. O que aconteceu na noite passada e por que estamos deitadas na mesma cama?
Sinto dores por meu corpo e não consigo reconhecer. Faz tempo que não saio, deve ser o efeito de uma ressaca. Bocejo mais uma vez, tentando procurar respostas para infinitas perguntas. Não tenho sucesso, não lembro de nada. Soltei um suspiro e me sentei na cama. Me espreguicei e meus olhos encontraram o chão. Espera, espera. Tem peças de roupas. Dayane pegou alguém na noite passada? Ela transou com alguém no quarto comigo dormindo aqui ainda por cima? Que cara de pau...espera, aquela calcinha ali é minha. Sua cueca está de um lado, minha calcinha de outro. Sua camisa e a minha estão misturadas. Espera, rolou ménage? Eu estou tão confusa. Não deveria ter mais uma blusa?
Baixei um pouco a cabeça a procura de outra blusa e não encontrei. Eram apenas minhas roupas e de Dayane. Estou com tremenda dor na região que não sinto tem muito tempo. Calma, calma. Puxei o cobertor rapidamente para espiar meu corpo e eu estava nua. Ok, isso era certo. Espera, se a cueca de Dayane está no chão, ela está pelada? E ainda por cima perto de mim? Levantei rapidamente, assimilando a situação. Dayane e eu estamos peladas, juntas e no meu quarto. Nossas roupas estão espalhadas pelo quarto, ela está com os cabelos bagunçados e eu com dores. Não vai dizer que...
-A GENTE TRANSOU? -Dei um berro e vi minha melhor amiga cair diretamente no chão.

-Caralho, precisa gritar assim do nada? -Resmungou e eu engoli seco. Como ela pode estar tão calma -O que foi? -Começou a se arrastar para perto da cama.

-VOCÊ ESTÁ PELADA E EU TAMBÉM. VOCÊ SE APROVEITOU DE MIM DEPOIS DE UMAS DOSES? -Meu tom era alto. Rapidamente ela pareceu acordar do seu transe e se levantar. Antes de qualquer coisa, nossas expressões estavam serenas. Estávamos calmas, até simplesmente meu olhar se baixar e o dela também. Arregalamos os olhos -EI! -Corri para pegar o lençol e cobrir meu corpo, enquanto Dayane procurava por sua cueca. -SAÍ DE PERTO DE MIM COM ESSA MÁQUINA DE FAZER BEBÊS! VOCÊ É UMA TARADA! -Eu comecei a gritar, deixando ela nervosa o suficiente para não achar a cueca e me obrigar pegar aquele pano do chão e atirar em sua direção. Ótimo, pelo menos agora não estamos mais peladas.

-Ei! Eu não me aproveitei de ninguém, ok? nem lembro como isso foi acontecer -Ela começou a se explicar, coçando a nuca. Ótimo, duas melhores amigas transaram e agora nem lembram de tão bêbadas que estavam. -Não fale da minha máquina super poderosa. Sua florzinha quem quis ele -Ela cruzou os braços ofendida com meu comentário.

-Florzinha? Que porra é essa? a gente transou Dayane, como...como isso pode ser normal? Somos melhores amigas -Comecei a falar percebendo o quão isso soava pervertido e absurdo.

-Calma, calma. Foi o calor do momento. Estávamos bêbadas, chapadas e doidas certo? Ninguém fez por amor ou por querer. Foi apenas tesão após algumas doses e conversas furadas certo? Estávamos cheia de decepção, bebida e tesão. Essas três coisas não combinam e é sexo certo. -Ela começou a falar, concordando até realmente acreditar no que estava dizendo. Minhas bochechas ficaram vermelhas só de pensar no que pode ter rolado nessa cama e como os cabelos daquela mulher ficaram tão cheios de nó. Não que eu não quisesse transar com a menina que eu era apaixonada, mas com certeza eu queria ter feito isso ciente e com sentimentos. De ambas às partes.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora