Não é um capítulo.

2.4K 170 175
                                    

Galera! Tava pensando em fazer um bônus, mas acho que terminou lindo assim mesmo.
Obrigada todo o carinho, obrigada por receberem essa fanfic de braços abertos e me motivarem a continuar. A força de vocês foi e é muito importante para mim nessa jornada.
Eu tinha planos de começar a escrever aqui, tinha até outra história pronta para meio que "chegar com tudo", mas ocorreu mudanças e eu tinha muito insegurança sobre "you are my best part".
Obrigada por tudo mesmo, em breve voltarei com mais uma história cheia de emoção💗
Os personagens também deixam aqui uma despedida para vocês.

Day: Fala meus parceiros. Dica do dia: Não sejam igual a mim no começo. Beijo no coração e obrigada por me odiarem rs.

Carol: Sou a fadinha sensata de vocês né? Parem de me achar uma mãe chata, sou p r o t e t o r a. Obrigada por torcerem por mim.

Victor: Estou na pista pra quem quiser.

Thaylise: Tudo um bando de gostoso. Bora festinha? 🤪

Elana: Alguém quer dar certo cmg? Não? Tá bom, obrigada.

Calil: VAMOS TODOS PRA CASA DE DAYROL, TEM COMIDA. ah e se vocês tiverem um irmão, tragam junto. 😏

Dreicon: Não sou um cuzão ok? Até ajudei no casamento de dayrol. Apaguem meus erros com uma borracha e me adorem :)

Tia Selma: Não sejam frouxos igual a Dayane. Acredita que quando era menor ela era um bicho do mato? Não sabia nem cumprimentar as pessoas!

Day: OOOH MANHE! Isso aí é mentira tá pessoal? 😁

Carol: Mentira nada, cansei de chegar na tua casa e você nem conseguir olhar na minha cara.

Day: Amor, fica quietinha vai.

Fernanda: Minha filha é linda.

Day: Filhos, dêem tchau pro pessoal. Vocês são quem?

-JACKIE CHAN!

Day: Eu falei que ia dar bom hehe.

Carol: Por que eu casei com você mesmo?

E essa foi a despedida dos personagens com o público.
Tem grupinho da fanfic SIMMM!
O link do grupo no wpp tá na minha Bio 💗 a gente se vê logo!!! Valeu.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora