Para todo o nosso sempre.

3.7K 269 113
                                    

Não queria enrolar muito, mas é que vocês merecem esses momentos boiolas.
Obrigada pelos comentários 💗
capítulo sem correção!

Dayane de Lima

Os dias foram se passando e eu e Carol só nos amávamos mais. Eu preparava encontros e ela me dava grandes surpresas, digo, em todos os sentidos. Até fizemos juras de amor em árvores.

-Tem certeza que pode? É natureza, Day! -Carol perguntava preocupada, analisando ao redor.

-Claro que pode! Serão apenas nossos nomes em árvores bobas. Que mal tem? -Perguntei já lhe entregando um graveto -Vamos lá! Pare de ser certinha -Sacudi seus ombros e ela suspirou.

-Tudo bem..-Segurou o pedacinho de graveto e se aproximou do tronco da árvore -Aqui? -Concordei, batendo palmas e sorrindo feito uma criança. Ela começou a fazer um coração e logo colocar nossas iniciais. -Satisfeita? -Me olhou por cima do ombro e eu me aproximei.

-Falta uma coisa -Peguei o graveto de sua mão e ela franziu o cenho

-O quê? -Me olhou e eu aproximei as mãos do tronco. Logo abaixo de nossas iniciais, escrevi um "para todo o sempre" e desviei o olhar para a garota que me olhava desacreditada. -Como pôde esquecer do detalhe mais importante?

-Você tem esse feito de me fazer esquecer de tudo. -Seus olhos brilharam e eu sorri, beijando seus lábios.

-EI, EI! SAIAM DAQUI -Nos afastamos ao escutar um grito de uma voz masculina e um homem aparecer ali

-Desculpa? -o olhei sem entender

-Aqui é propriedade privada. A natureza -Ele abriu os braços, o olhar se passando por ali - Deliquentes não podem vir aqui! Vou chamar a polícia -Começou a tirar o celular do bolso

-Não moço, nós já...-Tapei a boca da ruiva e peguei em sua mão

-Quietinha -Falei observando o homem distraído -Vamos fugir -Sussurrei e ela arregalou os olhos negando

-Não somos covardes! Você é uma mulherzinha? -Cruzou os braços e eu parei na hora. Fechei a cara, olhando para a ruiva que estava com a sobrancelha erguida.

-Pensando bem...-Fingi estar pensativa -Sim, sou uma mulherzinha. Vem- Puxei ela e saí correndo

-EI! VOLTEM AQUI -O idiota gritou e começamos a rir.

-São apenas nossos nomes em árvores bobas na CALIFÓRNIA -caroline me repreendeu e eu peguei ela no colo rapidamente

-Que se dane! É nossa lua de mel e nossos filhotes -Ela se agarrou em meu pescoço.

No outro dia tivemos um jantar romântico e acabamos parando na delegacia, já que o proprietário esbarrou com nós na rua e nos reconheceu. Bem, no final não aconteceu nada demais. E agora eu tinha uma surpresa para minha ruiva, já que era nosso penúltimo dia aqui e eu queria que fosse inesquecível. Quer dizer, tenho certeza que desde o ocorrido anterior com certeza seria.

-Paixão? -Eu entrava no nosso quarto de hotel. Estive preparando um encontro que sempre sonhei nessa noite.

-Day? -Carol apareceu enrolada em uma toalha, secando os cabelos

-Se eu sou sua única mulher, sim, sou eu -Ela revirou os olhos e eu ri me aproximando.

-Idiota -Deu a língua e eu segurei ela pela cintura

-Tinha planos para essa noite, mas agora te vendo assim, eu só quero ficar por aqui mesmo -Mordi o lábio e ela bateu de leve em meu peito.

-Nada disso. Vamos ir nos seus planos -Fiz beicinho e ela me deu um selinho.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora