Lábios avermelhados.

4K 329 184
                                    

Voltei! Bem, não tem correção no capítulo e é focado só na day (já para deixar avisado haha). Bem, a partir daqui tudo muda 👀 O que esperam e o que acham?
Obrigada pelos comentários, vocês são incríveis!! 💗

Dayane de Lima

Nossa vida tem um certo equilíbrio que eu costumo chamar de: Pilares. Eu sou um pilar, você é um pilar, as pessoas são pilares e as situações são pilares. Vivemos todos nessa caixinha onde, inevitavelmente, acabamos nos apoiando. Colocamos pesos -que podemos chamar de expectativas- em cima desses pilares. E conforme vamos colocando mais força neles, alguma hora, eles caem. Bem, o que posso dizer sobre 12 metros para mais caindo com toda a força? O famoso "nem guindaste" em uma forma mais desesperada: NEM GUINDASTE. Nos chamem de burros ou o que seja, mas quando caí, caí com tudo e sem hesitar. Sentimentos vão ao chão e nos deixam vulneráveis . De repente seu psicológico não presta e as pessoas continuam fazendo burradas ou indo embora de sua vida. E de uma hora para outra, simplesmente, tudo está uma bela merda.
O que me levou a apenas confirmar essa conclusão? Uma noite em um bar enchendo a cara após um pé na bunda. Porra, prometi juras de amor para aquela vadia, dei meu coração e tudo que eu pude. Era a primeira vez que me entregava de cabeça e caía numa água profunda sem saber nadar. Parece até frases de grandes filósofos -não que esteja longe disso - mas nós mesmos ficamos mais profundos quando temos o coração detonado. Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim várias vezes: para frente e para trás, para frente e para trás. As vezes mudando um pouco a ordem mas sempre no mesmo sentido: foder minha cabeça. E digo que isso não foi só por conta da puta ressaca que estou tendo não.

-Vem sempre aqui? -Uma mulher de cabelos loiros, um belo decote e seios medianos parou perto de mim.

-todo dia -Observei um sorriso nascer em seus lábios avermelhados, e após um sinal para o Barman, a mais velha se sentou ao meu lado.

-O que uma mulher como você faz por aqui? -Olhou ao redor antes de apoiar o rosto sobre a mão e me encarar com seus olhos castanhos curiosos.

-Sabe quando você tem tudo e decide largar por algo que acredita com todo seu coração? -Concordou a mesma, enquanto eu bebia um pouco do gin que havia pedido alguns minutos atrás. -Bem, eu fiz isso e agora estou aqui tentando entender onde foi que errei -Comecei a rir e a mulher pareceu surpresa.

-Dayane de Lima né? -Escutei minha voz no seu sotaque um tanto excitante e ergui a sobrancelha concordando.

-Em pessoa -Bebi o resto da bebida em um gole e o barman se aproximou com o pedido da mais velha. Um belo cheiro de vodca invadiu minhas narinas.

-Você sofrendo por algo? E eu pensando que você só tinha casos de uma noite -Sua mão segurou o copo com firmeza e bebeu, sem tirar os olhos de mim. Essa mulher sabe como provocar sem fazer nada.

-Acredita que eu também pensava assim? -Dei risada fazendo um sinal para o barman se aproximar -Me traz mais 10 doses de gin. Bem puro e forte, quero esquecer até o meu nome.

-Mas o que aconteceu para te deixarem? Você é atraente, gostosa e alta. Parece ser ótima de cama, bem, é o que muitas dizem por aí -Deu uma risadinha, colocando o copo sobre o balcão -Vai me dizer quem te despedaçou?

-Bem, lábia você tem -Isso me atraí em uma mulher: saber conversar. -Quer saber? A filha da puta me trocou por um moleque qualquer do ensino médio! -Debochei indignada sem acreditar naquilo.

-Essa mulher não sabia aproveitar! Desperdício de mal caminho. Quem tá perdendo é ela, não fique sentida -Ela era direta, mas ao mesmo tempo, demonstrava que não queria ir além daquela conversa comigo. -E que sacrifícios você fez por ela? Vai me dizer que o fim acabou com sua vida?

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora