Amor, cansei de você.

3.8K 304 139
                                    

Acabei de terminar um capítulo e vai estar em correção (que novidade né?)
Bem, prepara o coração 👀
Obrigada pelos comentários e por estarem fazendo isso acontecer!!! 💗

Dayane de Lima

Estávamos nos beijando. Pela primeira vez em toda minha vida, a famosa sensação de borboletas e o coração querendo sair pela boca era real. Estava ali, vivo dentro de mim e espero que dela. Nosso beijo encaixou, nossas línguas dançavam uma dança que só elas sabiam. Nunca ninguém saberia explicar o que naquele momento acontecia com nós e com o mundo lá fora. Minhas mãos agarravam a cintura dela com firmeza, tentando colar seu corpo ainda mais no meu. Suas mãos acariciavam meus fios de cabelos e não tínhamos pressa. O nosso tempo era o nosso tempo.

-O que me diz? -Me afastei, para olhar seus olhos de perto.

-De repente você me diz tudo que sempre quis ouvir tem talvez 6 anos de minha vida -Deu uma risada fraca e eu fiquei sem entender. Ela esteve 6 anos esperando por mim?

-6 anos?

-Sim. Eu sempre gostei de você -Me senti péssima por não ter notado o que acontecia. Eu nunca vi ela como além de irmã, mas agora posso ver nitidamente que gostaria de ter visto ela como uma mulher desde que me conheço por gente.

-Me desculpa, eu...

-Ta tudo bem, nunca foi sua obrigação. -Concordou, engolindo seco -De repente você vem e me fala tudo que eu queria ouvir. Eu esperei por esse momento, mas day, talvez seja exatamente isso. Talvez não seja o momento. -Ela começou a falar e meu coração já se alertava -ou talvez eu tenha esperado demais e agora não seja o que eu sinto.

-Eu sei que você sente algo, Carol. Eu posso ver nos seus olhos -Dizia, piscando repetidas vezes, deixando algumas lágrimas caírem por minhas bochechas

-Eu sinto, mas não é justo. Fizemos uma bola de neve com quem não tinha nada com isso e agora não é justo. -Ela começou a concordar, suas lágrimas também caiam sobre seu rosto.

-Vai desistir de nós? -Sentia algo estranho acontecendo no meu peito. Como uma tempestade.

-Não existe nós. -Um tiro doeria menos -Na realidade, nunca existiu -Aquilo me quebrou, mas ela não estava errada -Depois de uma grande tempestade, sempre vai vir um arco-íris. Confia em mim? -Me encarou e eu neguei

-Mas ainda pode existir -Ela quem negou agora -Se você ir embora, todos os dias serão como tempestade. Você é a única que pode mudar isso e me dar um arco-íris para o resto da vida -Eu conseguia enxergar como tudo aquilo doía nela.

-Sinto muito -Comecei a negar diversas vezes, eu não queria um fim. Não queria que ela escolhesse Dreicon.

-Olha os dias que passamos juntas, olha, olha...-Fui interrompida por seu indicador.

-Eu já disse que sinto muito. Sinto muito por ferir seu ego e ser a primeira a te dar um fora. -Não era sobre isso. Era sobre nós.

-Não ligo para fora, Carol. Eu ligo pra você -Tentei segurar suas mãos, mas ela se afastou bruscamente.

-Amanhã é o fim. -Deu um sorriso fraco.

-Ta. Tudo bem -Minha voz até falhou e Carol simplesmente saiu dali depressa, indo embora da multidão e do salão.
Meu coração estava doendo, meu corpo fraco e meus olhos banhados por lágrimas.

-Cara, tá tudo bem? -Victor chegou do meu lado, tocando meu ombro. Saí de meus pensamentos, um nó fechando a garganta e eu querendo chorar feito uma criança.

-Ta tudo bem sim. Eu sabia que acabaria assim -Minha voz era trêmula e nada confiante. Toquei o ombro dele com calma e encarei seus olhos -Nos vemos mais tarde.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora