Mais um capítulo (sem correção) para vocês. Esse casamento promete. O que será que vem? 👀
Obrigada pelos comentários 💗Caroline Biazin
Estava em um sono profundo, com braços me apertando. Bem, até começar a panelas se baterem. Eu ainda não me acostumei.
-ACORDA, ACORDAAAA! -Eu amava tia Selma, mas em momentos assim, eu tinha ódio. -Bommmmm diaaaa, o Sol já nasceu lá na fazendinhaaaaaa -E de tanta convivência com Olívia, ela cantava isso toda manhã.
Bem, com má vontade, eu e Dayane levantamos juntas. Sonolentas caminhamos para dentro do banheiro. Enquanto eu pegava as escovas, ela ia pegando a pasta de dente e colocando um pouco em cada. Com os olhos fechados, nós escovamos os dentes juntas e logo lavamos nosso rosto. Eu só acordei realmente quando vi Dayane abrindo o vaso e prestes a tirar o calção.
-Ei! Ainda estou aqui -Falei e ela deu de ombros
-Nada que você já não tenha visto -Bocejou e com as bochechas vermelhas, eu saí fechando a porta. Já era automático acordarmos e sempre ser a mesma coisa. Vesti uma roupa qualquer e desci, vendo Calil com os cabelos bagunçados e uma puta cara de sono ali. Victor chegava de coque e com as mãos entrelaçadas com as de Thay. Cheguei ali, me sentando na mesa junto deles.
-Bom dia -Calil dizia, abrindo um sorriso exausto e mordendo um pão
-Elana ainda está lá em cima? -Questionei e ele concordou
-Sim. Está dormindo feito uma pedra -Deu risada
-Ela está ferrada -Victor fez uma careta e eu concordei.
-Lembro que day era dona de fazer isso no fundamental. Ela sempre chegava atrasada por dormir demais e Tia Selma fez ela acordar cedo na marra. Seja com tapas, panelas, gritos ou até mesmo água quente. -Calil arregalou os olhos
-Água quente?
-Sim. Tinha dias -Abri a mão, contando nos dedos - Segunda: Tapa na cara, terça: Panelas, Quarta: gritos, Quinta: Água quente e Sexta: Cuecão. -Subi o olhar -Geralmente quinta e sexta ela chegava antes do horário ainda -Deram risadas
-Tia Selma é forte na queda! -Concordei, escutando os barulhos da escada e logo Dayane surgir ali. Não demorou muito para Elana chegar emburrada e tia selma atrás dela, dando sermão.
-Dayane será que você poderia avisar para sua mãe que eu não sou homem? -Ela estava muito puta.
-O que você fez dessa vez, mãe?-Day tentou repreender a mulher que nem ligou.
-Apenas o necessário para ela acordar -Cruzou os braços, esperando que elana desembuchasse
-Primeiro água na cara e depois um cuecão. Eu não tenho um pênis tinha Selma! -Ela mal conseguia andar e eu quis rir
-Agora entendi porque me mudei de país -Day concordou, recebendo um tapa em troca.
-Obrigada por avisar! -Elana falou irônica e Day deu risada
-Eu não morri, você também não morre -Piscou para Elana que revirou os olhos.
-Hoje é dia de fazer sabe o quê? COMPRAS! Isso mesmo. Teu pai vai ir com vocês meninos e eu irei ir com as meninas -Tia Selma tocou o ombro dela
-Ei! Eu sou mulher, mamãe! -Cruzou os braços e ela concordou
-Claro que é! Mas tem uma coisinha única aí embaixo e isso te faz ser babaca feito um -Ri da morena e então voltamos a nos concentrar no café da manhã.
•Fomos então as compras. Era vestido para ela e vestido para cá. Até eu achar um que me encaixasse. Tinha até renda nele. Era preto e curto.
-Já te imagino com um coque! -Thaylise estava atrás de mim no espelho, segurando meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my best part -dayrol (G!P)
RomanceLeiam por aqui; Dayane de Lima. Tradicional mulherenga que encanta qualquer uma, ainda mais quando às mulheres ficam sabendo que um erro na gravidez acabou lhe dando um brinquedinho no meio das pernas. Sim, ela é intersexual. Eu? Melhor amiga e irmã...