Voltei galera! O capítulo não está revisado, então desculpa qualquer erro. Obrigada todo mundo que tá comentando e votando. 💓
Mais alguns dias se passaram e a Dayane insistia que eu deveria ir ao médico. Eu estava cansada de negar e continuar passando mal sem "entender" o que se passava em meu corpo. Só cedi no momento que minha menstruação atrasou totalmente. Eu me conheço e mesmo ela desregulada, aquilo não era normal.
Enfim, hoje era o dia que eu estava a caminho de descobrir o que eu tinha. Day parecia preocupada e queria ir comigo de qualquer maneira.
-Dayane, já disse que não vou te deixar faltar um treino para me levar ao médico! -Bufei, seguindo a limpar a bagunça que a mais velha fazia pela casa.-Poxa, mas nem é importante! -Ela continuava me seguindo, enquanto eu achava cueca e meias atiradas pela sala.
-Você virou capitã do time e não é importante estar em todos os treinos possíveis? Seu time tá cheio de novatos, day. -Ironia na voz e agora ouvi ela bufar.
-Odeio quando você está certa -Parou de andar cruzando os braços e eu fiz o mesmo.
-E eu odeio quando você esquece que cabeça foi feita pra usar -Atirei suas coisas em sua direção e limpei as mãos rapidamente -E por favor, coloque isso num cesto e lave o mais rápido possível -Fiz uma careta e ganhei uma gargalhada.
-Thaylise vai te acompanhar no médico -Ela começou a andar para o banheiro e agora eu quem fui de trás.
-Do que você tá falando? Eu posso muito bem ir sozinha -Afirmei e ela fez questão de negar.
-Nada disso, não vou te deixar ir sozinha. Você tá muito doente, e se passar mal no caminho? - Questionou, enquanto largava as roupas sujas do cesto e começando a tirar sua camiseta.
-Eu não vou passar mal! -Rebati me sentindo ofendida -Nem sabemos o que eu tenho ainda!
-Por isso mesmo, raça teimosa -Revirei os olhos, enquanto a maior seguia para seu quarto e pegava a camiseta de seu time -Thaylise está chegando em 5 minutos. Tenho que ir princesa -Se virou, se aproximando com calma.
-Você é muito chata -Resmunguei emburrada -Juízo viu? -Encarei seus olhos e ela concordou, apertando minhas bochechas e beijando minha testa.
-Sabe que isso é muito difícil comigo né? Não posso prometer nadinha -Me arrancou uma risada e logo abriu um enorme sorriso. -Me conta tudo assim que sair do médico, tá bom? -Concordei e ela bagunçou meus fios de cabelos, caçando sua bola de basquete e mochila do chão. Logo tinha uma Dayane descendo correndo às pequenas escadas e correndo em direção a porta.
-JUÍZO -gritei quando ela começou a quicar a bola no chão e acabou tropeçando na porta. Realmente, me apaixonei pela pessoa errada.
Decidi ir para o quarto me arrumar bem simples e logo menos Thaylise e eu estávamos a caminho do consultório. Pensei que seria bem constrangedor, mas já estávamos engatadas em uma conversa sobre séries. Isso aliviou um pouco a tensão que eu tinha em mim.
-Onde você e Victor se conheceram? -Questionei enquanto observava nossos pés sincronizados-Nos conhecemos em um cabaré -Quase me engasguei com a própria saliva.
-Você...? -Olhei espantada para a mesma que me olhou rapidamente e começou a rir
-Todos temos um passado, gata -Piscou e minhas bochechas queimaram. Decidi não falar mais nada e graças a Deus o caminho seguiu rápido.
•Estava andando de um lado para o outro na sala, roendo minhas unhas e com o coração acelerado.
-Para de andar, por favor. Isso está me irritando -Murmurou Thaylise que estava vidrada em seu joguinho besta no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you are my best part -dayrol (G!P)
RomanceLeiam por aqui; Dayane de Lima. Tradicional mulherenga que encanta qualquer uma, ainda mais quando às mulheres ficam sabendo que um erro na gravidez acabou lhe dando um brinquedinho no meio das pernas. Sim, ela é intersexual. Eu? Melhor amiga e irmã...