Nada era capaz de me fazer esquecer dela.

3.2K 306 175
                                    

Tenho capítulo pronto, já vou lançar! Hahaha (tá sem correção).
Podem ficar com raiva da Carol, eu deixo 👀
Obrigada pelos comentários! 💗

Dayane de Lima

Dormi feito um bebê após a ajuda de Carol na noite passada. Eu até esqueci do treino e levei sermão do treinador, mas eu estava nas nuvens! Nas nuvens!
Acordei com um humor tão bom e abracei os papéis como se fossem minha vida. Eu estava tão apaixonada, tão viva e com certeza muito iludida. Estava vestindo meu terno e me sentia até mais bonita. Caminhava para meu emprego feliz como nunca.
Entreguei todos os relatórios e deixei meu chefe mais que feliz! Estava tudo indo tão bem, uma pena que sempre que via Dreicon lembrava que quem dormia abraçado na ruiva era ele e não eu. Mas quem liga? Hoje eu encontraria com ela e iríamos como um casal ver nosso bebê!

-Dayane? -Jenifer me chamou e eu a encarei. Estava distraída e boba, sempre me pegando pensando em Carol

-Sim? -Tentei tirar o sorrisinho idiota de meu rosto, mas estava difícil.

-Parece até que está apaixonada, eu em -E eu estava. Nossa, como eu estava -Tem uma reunião e o chefe quer que você entre com ele. Vai lá -Concordei e saí cantarolando. Entrei na sala séria e já estava cheio de empresários e chefes de empresas sentados.

-Acomodem-se que nosso dia será longa -Ajeitei minha camisa social e caminhei para a mesa, me sentando na cadeira vazia. Encarei meu relógio e fiquei com certo medo de perder o encontro com Carol. Eu estava tão feliz com aquilo.
Sei que tenho sido péssima, mas por favor Deus, me dá uma ajudinha aí.

Caroline Biazin

Estava feliz com a nova Dayane. Dayane interessada, divertida e se esforçando para o meu bem e das crianças. Admito que também estava feliz de poder me encontrar com a mulher hoje e irmos fazer algo como uma família. Sei lá, gosto da participação dela com isso.
Tomei um banho, me arrumei e fiquei uma taurina muito cheirosa. Sim, não quer guerra com ninguém.
Dreicon não apareceu em casa, parece que estava lotado de trabalho e eu não queria incomodar. O horário fechou e eu fui começando a andar para o consultório.

Mensagens:

Day: Carol? Talvez eu vá me atrasar um pouquinho, mas não se preocupa, estarei aí.

Li e guardei o celular. Eu vou confiar na palavra da morena.
Mas o medo me consumia. Cheguei no médico tem quase uma hora e estou sentada na cama, com a roupinha de hospital esperando que a médica possa ver meu bebê.

-Moça, tem pessoas na fila! -A mulher me repreendeu e eu olhei pela porta.

Ela me falou que estaria aqui.

-Não dá para esperar mais um pouquinho? -Questionei e ela negou.

-Não, senhorita -Suspirei rendida. Tudo bem, posso fazer isso sozinha.
Decepcionada com minhas expectativas, a mulher se preparou para mais uma ultrassom.
Estava no meu semblante que não estava satisfeita. -Acho que errou de sala, moça. -Escutei a voz da médica, mas nem ousei desviar o olhar da máquina.

-Essa não é a sala da ruivinha bonita? Bem, estou vendo uma aqui. Acho que não errei a sala não -Meu coração acelerou ao escutar uma voz tão conhecida e subi meu olhar, vendo uma Dayane sorridente e linda.

-Day! Pensei que não viria -Falei enquanto ela se aproximava

-Eu jamais te deixaria esperando -Estendeu os braços para frente e ali tinha um ursinho dizendo um "eu amo você". -Sei que é brega demais, mas trouxe pra você. -Ela estendeu e meu coração transbordou.

-Obrigada -Sorrimos uma para outra, ficando a trocar olhares. Até a médica tossir e chamar nossa atenção -Vem day, ela precisa fazer isso logo -Puxei a mão da mulher que ficou próxima. Ela estava nervosa e isso estava bem na cara. A moça começou a passar a máquina com gel que me fazia cócegas e ali apareceu nossos bebês.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora