9 meses.

3.2K 271 93
                                    

Mais um mimo para vocês. As crianças estão pertinho de chegar (se preparem).
Obrigada pelos comentários e o capítulo tá sem correção 💗

Caroline Biazin

Estávamos de volta ao nosso lindo Nova York.

-Finalmente! Pensei que tinham entrado na cabine e não iriam sair até gozar! -Thaylise deu o ar da graça, enquanto saíamos do avião no aeroporto.

-Também sentimos sua falta -Ela revirou os olhos e veio me abraçar.

-Fala maninha. -Victor abriu os braços para minha esposa, que o abraçou com vontade. Riram de algumas coisinhas que Victor falou baixo e logo day deu um tapa nele se afastando. -Como foi lá? -Começamos a andar para a saída do lugar.

-Foi maneiro. Fizemos altas coisas - Day falou dando de ombros

-Transaram? -Os dois tarados perguntaram juntos

-Por que vocês terminaram mesmo? -Questionei e eles se apressaram

-Culpa dela!
-Culpa dele!

-PAROU! Não perguntei isso para brigarem -Eles se olharam apontando um para o outro e deram de ombros.

-Vai ter festinha na casa da Re, vocês vem? -Thaylise começou a andar de costas enquanto dançava e nos olhava

-Tô dentro! -Victor foi para o lado dela, repetindo seu ato e começando a dançar.

-Não tava falando com você -Victor deu a língua e eles continuaram sendo dois idiotas.

-Carol está muito cansada. Acho que não vai rolar -Day se apressou em falar, segurando minha cintura.

-Deixa Carol em casa e vai só você. Vai ter garotas lá -Victor mexeu as sobrancelhas e eu olhei para ele com uma cara "cara???"

-Sim e eu vou ir na festa por causa das garotas né Victor? Parece que você não pensa! -Day apontou para a cabeça, aproveitando para ajeitar a touca.

-Eu esqueço que você namora -Coçou os fios de cabelos -Eu namoro também né?

-É Victor, você namora a L u í s a -Day soletrou como quem quer que ele lembre. Sim, nesse tempo que estivemos fora ela pediu ele em namoro e o mesmo aceitou.

-Eu espero que não seja corna -Thaylise olhou para ele com uma careta

-Corna não, chifruda -Ele corrigiu a mulher

-Que legal, você pensa cara! -Day se animou e ele fez o mesmo

-Claro que penso, pirralha! -Provocou a mesma

-Corre -Avisou e o garoto saiu correndo, ela logo atrás.

-Sério que você casou com ela? -Thaylise e eu observamos a cena deles correndo quase esbarrando com as pessoas.

-Sério que você namorou com ele? -Apontei para Victor que desviava dos chutes de Day e fazia uma dancinha

-É, mas pelo menos não vou ter filhos com ele -Dei a língua para a mesma -Vamos lá, antes que os idiotas sejam expulsos daqui ou parem da delegacia! -Só de lembrar de delegacia eu já ficava com dor de cabeça.

Dayane de Lima

Se passaram 2 meses em um estalar de dedos. Tudo ficou mais barra pesada. Carol estava mais estressada que o normal, brigava comigo por eu respirar muito devagar e era grossa comigo. Tivemos de brigas "bonitas" até brigas horríveis. Eu perdi a cabeça, ela perdeu a cabeça e o que aconteceu? Eu perdi as costas também! Sim, isso mesmo. Ela me mandou dormir no sofá várias e várias vezes.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora