Seu coração está comigo.

3.5K 320 121
                                    

Capítulo sem correção. Adeus Suécia e Olá Nova York :(
Obrigada pelos comentários 💗

Caroline Biazin

Cheguei junto com Calil, tirei meus saltos e me joguei no sofá com ele. Ficamos assistindo um filme qualquer -evitando comédia romântica ou qualquer coisa que tenha final feliz- junto com um pote de sorvete em mãos. Bem clichê.
Não demorou muito e começou a chegar o pessoal.

-Fala elana, tá tudo bem? -Olhamos para a mulher, que deu um sorriso fraco.

-Vou dormir. Estou exausta -Tentou dar uma risada, mas não parecia muito contente. Sem muito questionar, deixamos ela subir para o quarto.
Logo vinha um Victor

-Cadê a Thaylise? -Ergui a sobrancelha ao ver que ela não estava ali.

-Ficou na festa -Concordei achando estranho o mesmo aparecer sozinho -E você? Como tá? -Se aproximou e dei de ombros

-Tô bem -Concordamos, deixando um silêncio pairar ali. -Bem, quer sentar?

-Que nada! Vou subir, tomar um banho e mais tarde desço. Tenho que arrumar minhas malas também -Victor estava com um semblante abalado no rosto. Estava escrito nos seus olhos "eu não tô bem, porra".

-Ta bom, vai lá gostoso -Calil brincou e ele concordou, subindo as escadas -Parece que não foi nossa noite que foi péssima -Concordei achando o clima da casa muito tenso.

Agora estava acordando magicamente na minha cama -não lembro exatamente como fui parar lá- e pela primeira vez no último mês, não senti braços firmes me manterem segura. Virei um pouco para o lado com medo do que pudesse ver e ao mesmo tempo não querendo ver nada. Bem, eu não vi nada. A cama não estava bagunçada e sim vazia.
Acho que Tia Selma cansou tanto, que nem ela acordou batendo panela hoje. Já para não dizer que nada aconteceu, o pai lindo e perfeito de Day acordou gritando pelos corredores.

-ACORDA, ACORDA, ACORDAAAA -Ele parecia estar com um alto falante ou era só garganta profunda mesmo. E não levem isso para o lado malicioso, porque realmente, seria uma cena difícil de tirar da cabeça -NINGUÉM MANDOU BEBEREM E IREM DORMIR TARDE. QUERO TODO MUNDO DESCENDO PRO CAFÉ! -E para não desobedecer e cuidar dos meus filhotes, levantei a rumo do banheiro para me arrumar.
Vesti apenas um moletom que tapou meu short todo, fiz um coque, lavei bem o rosto e desci. Estava exausta e muito faminta.
Todos foram descendo às escadas e hoje não tinha briga para usar o banheiro, acordar ou piadinhas idiotas. Pelo contrário, estava tudo tenso, quieto e solitário. Me sentei na cadeira de sempre.

-Cadê o ânimo de vocês? -Renan Questionou, recebendo suspiros em respostas.

-Se nem a mãe de Day que sempre nos acorda felizona está felizona hoje, por que estaríamos? -Calil respondeu curto e grosso. Parece que hoje seria O DIA das patadas.

-Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha -E a brilhante presença da mamãe de Day, chegou.

-Gritou muito na noite passada ou foi um -Fez sinal com as mãos perto da boca

-Respeito menino! -Respondeu tossindo um pouco. Ela estava com a voz por um fio.

-Tenta tomar algum xarope, tia -Olhei para a mesma que concordou, fazendo sinal para seu marido

-Day, vai lá na farmácia e pega pra mim -Falou e foi só nesse momento que me toquei que day não estava no quarto e nem na mesa.

-Cadê a day, pessoal? -Fernanda questionou da sala, enquanto brincava com Olívia junto de David.

- Última vez que vi Day, ela estava saindo do salão. Está tudo bem? -De repente vi os olhos da mais velha ficarem preocupados.

-Calma, tia Selma -Victor foi o primeiro a falar -Bem, ela não voltou para casa ainda. Mas tenho certeza que está a caminho. -Concordou, talvez já acostumado com a day festeira que some e volta só no outro dia.

you are my best part -dayrol (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora