— Vocês já se conhecem? - Itachi pareceu surpreso ao ver seu pai me cumprimentar e por um momento o Sr. Uchiha ficou preocupado.— Sim, eu a conheço desde pequena - Fugaku falou receoso segurando com força o copo com água sobre a mesa.
— Mukami, é? - Danzou me olhou intrigada - Filha do Kohako?
— Ele mesmo - confirmo e o mais velho abre um sorriso estranho - Queria um estágio na empresa?
— Eu ia tentar, mas a Sakura chegou na frente - suspirei olhando para Itachi que fitava seu pai e ambos pareciam conversar somente com o olhar.
— Sábado, das oito ao meio dia - Danzou falou olhando fixamente em meus olhos - Não precisa se preocupar, amanhã o garoto ali vai competir, certamente você vai, não é?
— É, ela vai! - Itachi falou intrigado pegando os capacetes - Vamos Neko-chan.
Itachi praticamente me empurrou para fora da casa e aquilo me deixou intrigada. Agradeci Danzou quase aos gritos por ter me dado a chance de fazer o estágio e soltei as sacolas no chão para colocar o capacete.
O tatuado as recolheu e colocou no guidom da moto, subi ainda relutante mas os olhos do moreno me fitavam pelo retrovisor e a vontade de perguntar o que tinha acontecido ficou preso na minha garganta. Segurei nas laterais da sua camiseta porem aquilo não pareceu ser o suficiente pra ele, já que só deu partida quando abracei seu tronco.
O trajeto até minha casa foi em silêncio e não demorou nem dois minutos já que minha casa ficava uma rua antes da sua. Quando a moto parou rente a calçada, retirei o capacete e ele fez o mesmo antes de descer com as sacolas nas mãos. Corri para abrir a porta e ele entrou atrás de mim.
Salem desceu as escadas miando e se enroscou nas pernas do moreno. Na cozinha, Itachi deixou as sacolas no balcão e foi até a sala para fechar a porta. Espiei o tatuado admirando os móveis e os retratos sobre uma estante no canto da parede. Ele pegou o gato no colo e veio em direção a cozinha.
— Deu um nome a ele? - a voz grave do garoto ecoou pelo cômodo.
— Salem - digo guardando as compras - Já comeu?
— Ainda não - falou sem graça beijando o gatinho.
— Se não tiver planos para o almoço... - pergunto dando um meio sorriso.
— Eu adoraria Neko-chan - o tatuado respondeu largando o gato no chão.
— O que aconteceu agora a pouco? - pergunto unindo as sobrancelhas enquanto colocava a lasanha no microondas.
— Nada - ele deu de ombros - Eu não sabia que você era filha do Kohako.
Foi a minha vez de dar de ombros. Ele estava me escondendo algo, disso tinha certeza. Olhei para a contagem de números que iam diminuindo a medida que a lasanha ia girando dentro do microondas. Itachi bateu os dedos no balcão e meus olhos fitaram a sacolinha com as coisas que comprei para fazer a tiara.
— No que está pensando? - Itachi me chamou a atenção e a imagem do Corvo me veio a mente - Está me escondendo algo mocinha?
— Eu?? O que te faz pensar isso? - sorri puxando a sacolinha para mais perto - Eu pensando em fazer um enfeite para meus cabelos, usando flores.
O apito do microondas ecoou pela cozinha, alcancei os pratos sobre a pia e as coloquei sobre o balcão. Itachi deu a volta na bancada indo até o eletrodoméstico, observei com atenção ele tirando o vasilhame fumegante de dentro e colocando sobre o balcão.
— Eu ia tirar - falo segurando o riso quando ele lambeu os dedos cheios de queijo.
— Não queria que se queimasse - piscou e seu telefone começou a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe (Itachi)
RandomA ganância gera poder e o poder causa a morte. Ela, filha do casal que morreu em um trágico acidente depois de se tornarem sócios de uma grande empresa de Tecnologia. Ele, filho do melhor amigo do empresário morto e líder de um grupo de assassinos...