A Verdade

478 67 72
                                    


Me levantei do chão deixando Salem surpreso. No relógio os ponteiros marcavam quase duas da manhã e eu não iria ficar em casa chorando por um cara que não me achava atraente e se considerava apenas meu amigo. Corri até o quarto e coloquei meu celular no carregador antes de ir tomar um banho.

Na tela, havia mais uma mensagem do moreno tatuado e de perfume amadeirado. Era inacreditável a maneira como minha mente projetava seu físico e até chegava a sentir seu cheiro. Espantei qualquer pensamento que se atrevesse a ser com ele e deixei a água quente relaxar meus músculos.

Por mais que eu quisesse demorar no banho, queria ainda mais aproveitar a madrugada em uma das boates e a Konoha Lótus estava no auge. A saia preta com a cintura justa destacou meu quadril e o caimento leve com sua fenda elegante seria a opção perfeita. A blusa social branca com mangas dobradas até os cotovelos deixava meus seios ainda mais chamativos abaixo do sutiã azul escuro.

Calcei uma das sandálias de salto fino que no meu ponto de vista, era muito mais elegante das que a Sakura usava. O batom vinho e o delineado realçaram meus olhos e meus lábios carnudos. Borrifei meu perfume favorito e peguei o celular sobre a escrivaninha. Quarenta por cento de bateria era necessário para chamar o táxi quando viesse pra casa.

Tranquei a porta e sorri vendo um táxi vazio passar na minha rua. Se meu dia tinha sido péssimo, a noite me recoompensaria e eu estava destinada a curtir cada momento dela. Quando o veículo parou em frente a boate, fiquei animada. A flor de lótus brilhavam em um neon azul e rosa, chamando a atenção de qualquer um que passasse por ali.

Paguei pela corrida e fiquei na pequena fila que havia na porta. Não demorou muito e eu consegui entrar, passando pelo corredor escuro até o grande salão com luzes coloridas e uma música bem auta. Desviei das pessoas que dançavam na pista e fui até o bar,  precisava de algo para "molhar" a garganta.

— Um coquetel de chocolate com menta por favor - pedi ao barman com cara de tédio e logo percebi de quem se tratava. Era Shikamaru, o gênio da Universidade.

Me sentei em um dos bancos vagos e procurei por rostos conhecidos na multidão que movia seus corpos na batida da música. Um outro barman passou por mim carregando uma bandeja com doses de tequila e eu sem pensar duas vezes puxei logo dois copinhos.

O líquido escorreu pelo minha garganta trazendo uma sensação quente e quando chegou no estômago fora como se queimasse tudo ali dentro. Shikamaru entregou-me a taça com um guarda chuvas verde e eu sorri em agradecimento. O liquido doce estava gelado e aliviou a sensação da tequila.

Bebi todo aquele coquetel alcoólico e fui para a pista de dança. Ao som de Jan Wayne - Because The Night, deixei que meus quadris se balançarem acompanhando a batida. Minhas mãos deslizavam pelo meu corpo de forma sensual enquanto as luzes piscavam sobre mim. A cada vez que o barman passava com a bandeja cheia de tequila eu virava um ou dois copos.

Não sei ao certo quanto tempo passei dançando, mas podia sentir as gotículas de suor se formando em minha testa. Minha visão já estava comprometida pelo álcool e digamos que eu estava bem alegre. Minha cintura fora tomada por mãos grandes que deixaram um aperto sutil sobre a camisa social.

Me virei e fui surpreendida por um cara com cabelos e negros e olhos brilhantes. Seu sorriso me chamou a atenção e eu o reconheci, era Shisui, um dos garotos da academia e do grupo de amigos do Itachi.

— Você não deveria estar competindo? - digo um pouco alto por causa da música.

— Eu irei, mas em outra vila, me mudei a pouco tempo e estou me despedindo do lugar - ele respondeu chegando perto do meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar - Está sozinha?

Não Me Deixe (Itachi)Onde histórias criam vida. Descubra agora