Olá amores como estão?? Espero que bem 🤭❤
🍁🍁🍁🍁🍁❤🍁🍁🍁🍁🍁
Sabe quando você tem a sensação de que estar vivendo uma mentira? A imagem daquela pessoa que você deixou entrar na sua vida e criou um laço, se quebrando em mil pedaços em sua frente. Eu me recusava a acreditar, ele não seria capaz de fazer um ato tão cruel, ele não mentira pra mim, mentiria?
— O que? - foi tudo que eu consegui dizer - Você está mentindo...
— O nome dela era Izumi - o Corvo falou com seriedade e eu me senti zonza.
— Por que ele a matou? - perguntei indo até a sacada, precisava de ar fresco - Itachi é um bom homem, isso não faz sentido...
— Foi preciso - ele respondeu caminhando até mim - Eu não quero que aconteça o mesmo com você - suas mãos me pegaram de surpresa e ele ergueu meu corpo com facilidade, me colocando sentada no beiral da sacada.
O roupão subiu deixando minhas coxas desnudas a mostra, eu estava nua por baixo do tecido grosso e agora o Corvo estava no meio das minhas pernas. Por debaixo da máscara seus olhos analisaram-me e sua mão direita vagueou pelo meu joelho, seus dígitos circularam minha pele que se arrepiou diante de seus olhos e quando sua palma pressionou minha carne meu corpo queimou com um chama desconhecida.
— O que você fez comigo? - o Corvo sussurrou pressionando seu corpo no meu, obrigando-me a cruzar minhas pernas em seu quadril - Eu te desejo tanto...
— Sentir desejo por mim é algo surpreendente - digo passando os braços sobre seu pescoço.
— Não é apenas desejo Yumi - suas mãos foram para meu bumbum onde segurou com força dando impulso para tirar-me do beiral e começou a caminhar para dentro do quarto - Eu quero você... Mas não posso.
— Só por hoje - digo sentindo minhas costas sendo acolhidas pelo colchão - Eu não estou com medo do que pode acontecer essa noite mas, eu não quero me sentir uma fracassada...
O Corvo se afastou brevemente apenas para me olhar de cima. Agora, a fenda em meu roupão mostrava mais do que deveria e ter seus olhos fixados em minha virilha, me deixou ainda mais quente.
Point Of View CORVO
O que eu estava fazendo? No que estava me metendo?Quando foi que me perdi em relação a uma garota? Eu jurei a mim mesmo que não me apaixonaria, que não levaria uma garota a sério enquanto estivesse nessa vida de assassino da Anbu, ainda mais depois do que tive que fazer com Izumi. Não estava preparado para ter que matar outra garota na qual amava mas, quem é que estaria?
Danzou desconhece a palavra limite e agora saber sobre a Yumi me deixava com os nervos a flor da pele. Quando meu pai disse que ele ficaria de olho na minha pequena Neko-chan, não aguentei e tive que vir vê-la, contudo, tive que tirar satisfações com o Shisui por isso e só de imaginar que ele enfiou a língua na boca dela, meu mundo já entrava em colapso.
Ter minhas mãos em seu pequeno corpo cheio de curvas era tudo que eu mais queria, e nao é só isso, queria beija-la, dizer o que sentia, queria fode-la mais também ama-la da forma que merecia, e a vontade de estar dentro dela estava ficando cada vez maior, vendo-a daquele jeito, entregue ao Corvo, entregue a mim, fazia meu pau se apertar dentro da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Me Deixe (Itachi)
AlteleA ganância gera poder e o poder causa a morte. Ela, filha do casal que morreu em um trágico acidente depois de se tornarem sócios de uma grande empresa de Tecnologia. Ele, filho do melhor amigo do empresário morto e líder de um grupo de assassinos...