pintinha no nariz ༻

400 64 10
                                    

Não consegui me segurar, um dos meninos da outra faculdade era muito lindo. Havia umas mesas entre nós e eu não conseguia parar de olhar para aquelas madeixas escuras onduladas caindo sobre a testa. pareciam dançar sobre o ar cada vez que o garoto mexia a cabeça.

Eu sempre fui desses emocionado que apaixona a primeira vista, não tinha culpa, mas aquele menino era lindo demais ele era o verdadeiro culpado.

Por sorte meu professor favorito fazia chamada antes de ter nossa pausa, fiquei ansioso procurando nome por nome até ouvir o nome dele. Kim Taehyung. Um nome bonito para combinar. Assim que o nome dele fora chamado, respondeu e então virou para o loiro ao lado e soltou uma gargalhada silenciosa e eu senti meu corpo estremecer com tamanha fofura.

Não namorava há um tempo, então basicamente não lembrava nem como era esse sentimento de estar afim de alguém direito, mas senti um frio na barriga quando o garoto usou a mão direita para colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Queria tocar naquele cabelo. Eu passaria horas sentindo o cheio doce que aparentava ter. Passaria horas envolvendo meus dedos mecha por mecha. Meu coração sempre foi certeiro. Meus namoros sempre foram assim. Olhei. Gostei

– Hobi, notou aquele menino que tem um
sorriso meio quadrado? – cochichei no final da chamada antes do professor levantar.

– Quadrado? – ele estranhou e procurou pela sala.

– Sim, olha que lindo – falei apontando discretamente.

– É bonitinho mesmo – concordou comigo.

– A carinha dele da uma vontade de apertar – falei rindo.

– Vai falar com ele – parei de rir imediatamente.

– Tá doido?! – Falei alto demais que Demy ouviu e apoiou na minha mesa.

– O que vocês estão falando? – perguntou minha amiga curiosa.

– Kookie está apaixonado pelo novato – Hobi brincou.

– Não estou apaixonado, só achei ele uma graça – eu tinha achado ele mais do que uma graça.

– Vai falar com ele - Demy já se empolgou também.

– Não. Já sei. Vou lhe mandar um bilhete – na minha mente saiu melhor.

– Estamos no fundamental ou na faculdade mesmo? – Hobi disse revirando os olhos sabendo que eu não mudaria de ideia depois desse comentário sensato.

– Hyung, você vai levar – peguei um pedaço de folha branca que estava no caderno, escrevi o elogio nervoso com a melhor letra e tentei tirar a rebarba da folha, mas acabei rasgando a folha na ponta, mas Hobi não deixou eu fazer outro e foi em direção ao rapaz.

Eu e Demy saímos rápido da sala, eu estava com vergonha então agarrei o pulso dela e andei o mais rápido que consegui.

Estava muito ansioso, sentindo meu estômago doer quando vejo meu Hyung saltitando em minha direção.

– Missão dada é missão cumprida – piscou pra mim.

– E aí, qual a reação dele? – eu queria muito saber se tinha sido positiva ou não.

– Não sei. Imaginei que você não quisesse saber – quis matar Hobi naquela hora.

– Porque você pensou isso? – nenhum momento eu deixei isso claro.

– Não sei. Só pensei – deu de ombros.

Hobi arrastou eu e Demy pelos corredores para aproveitarmos os últimos minutos de nossas pausas, eu estava pensando em como Taehyung havia se sentido ao ler.

Assim que deu o horário voltamos e o senhor Han pediu para fazermos duplas com a turma de fotografia. Eu pedi para que Hobi fizesse com o amigo loiro dele e rápido para eu poder chegar nele sozinho.

A vergonha estava grande, então usei minha influência pelo professor gostar de mim e fiz algo de caso pensado.

– Será que você pode me ajudar a escolher uma dupla com algum dos alunos novos, queria novas amizades e estou um pouco inseguro na verdade – por sorte ou por puro calculo o garoto bonito estava perto do professor e sozinho, digo, sem ninguém dos novos perto.

Ele me disse para fazer com quem eu queria, fiquei feliz, mas vi o rapaz um pouco sem graça, talvez só fosse tímido também.

– Oi. Jeon, mas pode me chamar de Jungkook – falei rápido demais.

– Kim Taehyung – me disse olhando nos meus olhos e soltando um sorriso tímido.

Por sorte eu estava tão perto dele que reparei um sinal em seu nariz. Era uma pinta. Deus, ele ficara mais lindo ainda, agora ele era dez vezes mais gracioso.

Nossa missão nesta aula era ser fotografados. Graças a Deus era um tema livre, eu poderia dançar para ele. Espera, virei uma ave fazendo dança do acasalamento?! Não acredito que agora estou com vergonha. Culpa dessa maldida pintinha.

O menino pareceu meio sem iniciativa e como eu conhecia o campus melhor lembrei de um mini palco na saída de trás que ninguém iria e era perfeito para nós.

Hesitei, mas peguei em seu pulso afim de ir mais rápido. Deus, como estava gelado. Imaginei que não fosse o único odiar aquele frio.

Enfim chegamos e subi no palco afim de dar meu espetáculo. Demorei uns segundos para saber o que eu cantaria. Expliquei que eu atuaria em um show.

Eu lembrei uma música que parecia me lembrar daquele momento que estava vivendo. Não sabia se o garoto conheceria ou não, não deveria me importar, mas eu queria que ele reparasse no meu cantar, dançar, em qualquer coisa. Queria que ele reparasse em mim

Escolhi a música Paper Hearts

Tudo está cinza sob estes céus
Mascaras molhadas
Escondendo cada nuvem sob um sorriso
Quando há câmeras
E eu simplesmente não consigo chegar a te dizer
Que eu sempre me pergunto o que você está fazendo
Eu estou vivendo através de fotografias agora
Tentando lembrar todos os bons momentos
Nossa vida foi se separando tão alto
Memórias estão tocando em minha mente aborrecida

Em alguns momentos eu fiquei tão sem graça de vê-lo ali com a câmera e sorrindo enquanto eu fazia  minha performance que sem querer ri de vergonha e ainda por cima vi ele rir de volta. Não sei se estava rindo de mim ou para mim.

Eu estava com um rosto de apaixonado, mas na verdade era de gratidão também porque estávamos ali, sem nos conhecer fazendo algo juntos.

Quem sabe a primeira de muitas coisas juntos.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora