Cheguei rápido ao local marcado e eu adorava aquela cafeteria. Sentei na mesa perto do canto da porta longe do balcão afim de observar quem entrasse para ver se Kim chegava.Fiquei mexendo no celular esperando e toda vez que o sininho pendurado na porta tocava eu levantava os olhos.
Não demorou muito para que o garoto chegasse. Estava com uma calça Jeans preta. Um all star da mesma cor que parecia já velho. Com um suéter branco onde marcava bem seus ombros largos. Em seu dedo indicador esquerdo havia um anel preto e brilhante
Fui andando até ele e vi que o mesmo não havia reparado em minha presença. Resolvi mandar uma mensagem dizendo que não iria só para ver sua reação.
Fiz. Ele disse não estar ainda, às vezes porque não queria me deixar de consciência pesada, mas antes que eu pudesse pedir para ele virar ele já tinha virado e tinha levado um susto.
Rimos e sentamos, começamos a conversar
– Achei muito legal e esqueci de comentar – virou os olhos pra mim – Sua performance para as fotos estava muito boa.
– Não fala assim que meu ego infla – falei rindo – Eu tenho uns vídeos que gravei fazendo performance para um site que estavam recrutando talentos, mas acho que não vai dar em nada.
– Posso ver? – perguntou animado.
– Ah... – fiquei com certa vergonha – Sim, um dia te mostro.
Ele perguntou mais sobre e eu contando até que o celular vibrou e ele fez cara de que era importante, mas depois disse que era Yoongi.
Min Yoongi. Ex de Hoseok. Será que Kim e Yoongi estavam saindo? Será que ele preferia garotos do estilo dele? Com cara de fofo, mas marrudo?
Será que ele realmente saia com garotos?Continuamos a conversa, falamos sobre cores favoritas e depois sobre música.
Até que o celular do menino vibra de novo e era Yoongi. Realmente estavam juntos. Por qual motivo o menino mandaria mensagens seguidas numa manhã de domingo.
Ele mexia muito no anel da mão esquerda, às vezes fazia isso quando estava nervoso
Perguntei se ele queria ligar porque dava pra notar que Kim não respondera nenhuma das mensagens. Mas não ligou
Eu lembrei que não avisei que tinha saído e de domingo eu e minha mãe costumávamos a cozinhar junto. Dei a ideia de irmos embora
O garoto queria pagar a conta. Além de lindo, charmoso e cheiroso, me dando a honra de admira-lo queria pagar o que eu consumi. Ele não existia. No final dividimos.
Fomos embora e passaríamos em frente a casa dele então nosso caminho era o mesmo. Ele foi mudo o percurso inteiro com as mãos no bolso e cabisbaixo.
Será que Yoongi brigara com ele por ter saído com alguém? Será que eles tem um relacionamento?
Preferi ficar quieto também, aliás nós praticante estávamos conversando desde aquela madrugada.
Deus, passei a madrugada ouvindo a voz rouca de Kim Taehyung e a manhã vendo ele dar um sorriso quadrado.
Queria dormir ouvindo sua voz e acordar vendo seu sorriso todos os dias.Chegamos na casa dele.
– Obrigado por ter vindo – eu disse meio sem graça – Foi muito bom.
– Foi mesmo. Tchau – disse um tanto quanto rápido e já entrou.
Fui o caminho inteiro com sorriso bobo e admirando todas as árvores sem folha. Caramba aquilo era realmente lindo.
Tinha uma beleza diferente da que eu estava acostumado. Mas era belo.
Cheguei em casa querendo avisar que tinha chegado para Kim, mas não havia necessidade pois o mesmo não pediu.
Será que ele tinha gostado daquela manhã tanto quanto eu?
– Onde estava? – minha mãe interrompeu meus pensamentos porque não tinha me visto sair.
– Fui tomar café com Kim na cafeteria que falamos ontem – expliquei.
– Nem trouxe um bolinho que sua irmã gosta?
Sempre que ia trazia um bolinho de baunilha para Lara, mas hoje eu esqueci
– Eu esqueci. Não sei onde estava minha cabeça – mas eu sabia exatamente. minha mente, meus pensamentos, meus desejos estavam todos em Kim Taehyung.
Fizemos o almoço, almoçamos em família. Meus pai e irmã conversaram sobre alguma notícia que passou na televisão, mas eu não conseguir me conter. Só pensava no menino do sorriso quadrado.
Eu ia mandar mensagem no final do dia, mas meu telefone tocou:
– Alô? – assustei porque nunca recebia ligações.
– Oi. Posso dormir na sua casa? – Hobi perguntou.
– Pode, hyung, mas o que aconteceu? – perguntei preocupado.
– Quando eu chegar te conto – falou e em seguida desligou.
Hobi não demorou pra chegar. Avisei pra minha mãe dizer que eu estava no quarto.
Estava deitado na cama quando ele entrou. Pulando todo animado
– Você não vai adivinhar – com o sorriso em formato de coração – Advinha vai. advinha. tenta.
– Você tá namorando? – imaginei que com aquela animação tinha conhecido um garoto.
– Isso é outro assunto que podemos falar mais tarde – ele disse passando a mais entre os cabelos – lembra que eu mandei meu vídeo dançando pro Yoongi quando estávamos juntos?
– Lembro – falei com cara de confuso – Mas achei que quando terminaram tinha ido por água abaixo.
– Eu também – fez um biquinho de triste – Mas hoje eu almocei com yoongi, ele me ligou cedo pedindo e eu fiquei irritado, mas aceitei porque talvez eu esteja carente e com saudade daquela vozinha sussurrando pra mim, aqueles dentinhos mordendo minha ore...
– Me poupe dos detalhes, hyung – interrompi porque não queria saber das saudades de Hobi.
– Careta – me empurrou e riu – Então, fomos almoçar, ele me disse que mandou para o produtor que é amigo dele e advinha. Vou fazer o teste para fazer um clipe famoso. sendo dançarino.
– Serio? – abraçando o meu amigo numa euforia.
Conversamos muito sobre e no final descobri que ele tinha voltado a ficar com Yoongi. Então o que Min Yoongi queria com Tae? Será que eu deveria comentar com meu hyung?
Achei melhor não.
Passamos o dia vendo vídeos e hobi dançou a maioria pra mim.
Finalmente deitamos porque estava tarde.Pensei em tomar remédio e caso eu não conseguisse ouvir o despertador Hoseok estava ali pra me acordar.
– Hyung, posso te pedir um favor? – pedi
– O que você quiser, Kookie – ele sorriu do meu lado com os olhos já fechados.
– Eu vou tomar remédio pra dormir, se eu não acordar com o despertador você me chama?
– Você ainda toma remédio tá dormir? – abriu os olhos preocupado – Claro que te acordo
Expliquei que eu não estava exatamente tomando.
Engoli o comprimido e deitei de novo.
Estávamos dividindo a cama. Eu estava do lado direito perto do móvel com minhas coisas e com minha manta vermelha.Hobi mal se mexia então provavelmente passou a noite encolhido na mesma posição de baixo de um edredom marrom que eu deixava de reserva pra quando ele vinha.
Não vi mais nada...
Dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
kept in memory ༻ | KTH + JJK|
Fanfiction"... e quando minha visão queria escurecer te fotografei. fotografei com os olhos e te guardei na memória... para sempre..."