Mais um dia acordei já odiando aquele clima sem graça. A manhã estava cinza. Da janela do meu quarto não conseguia avistar nenhuma árvore com uma folha sequer... isso me tirava do sério.Mais uma noite mal dormida, mas pelo menos era sexta feira e sabia que sábado poderia dormir o dia inteiro. Estava pensando em tomar meu remédio essa noite para tentar dormir, caso funcionasse tomaria durante a semana. Deixei em cima do móvel ao lado da cama para lembrar naquela noite.
Um café da manhã reforçado com minha família e antes de sair voltei ao quarto e peguei o guarda chuva. Entrei no carro e vi que estava sem meu relógio de pulso, mas fiquei com preguiça de voltar.
Segui caminho da faculdade e ao estacionar vi Kim Taehyung. Deus como estava bonito. Seu cabelo estava úmido, caindo sobre o rosto e parecia estar muito cheiroso.
Logo entrei no campus, enrolei um pouco para poder trombar sem querer com o garoto e ter a chance de puxar algum assunto, mas não o achei então fui para a sala.
Hoseok estava saltitando como sempre e mandando uns passos de dança como toda manhã. Eu era muito grato de ter um amigo tão talentoso. Ele era o único que conseguia trazer luz para aqueles meus dias cinzas.
Ele era muito tímido quando o assunto era danças até que então namorou por alguns meses com um rapaz de artes visuais, Min Yoongi. O mesmo o incentivava a tudo. Principalmente em fazer vídeos dançando e sendo um ótimo produtor dos vídeos.
Nunca entendi o porquê do término. Por um tempo eu e Demy tentamos fazer os dois voltarem, mas Hoseok não quis, mesmo a gente sabendo que ele estava sofrendo muito e sentindo muita falta.
Sentamos e a nossa aula era com uma professora muito engraçada e amava participação nas aulas, isso fazia passar mais depressa. Na hora da nossa pausa então saímos e caminhos para o pátio e eu resmunguei de frio, mas nada novo. Fui usar o banheiro e voltei pra meus amigos os mesmos estavam eufóricos.
– Olha isso – Demy deu o celular para mim e estava na conversa dela com Kim Taehyung do instagram – Ele é solteiro! – disse com um sorriso de orelha a orelha
– Não acredito que tá fazendo perguntas para ele sem eu saber – retruquei fazendo um biquinho afim de constrange-la, mas não é como se eu não tivesse realmente gostado da ideia.
– É só pra te ajudar, Kookie – deu um sorriso sincero.
– Foi de bom grado, mas deixa eu fazer o resto do trabalho. Ainda nem sei se ele gosta de garotos. Não vamos nos iludir atoa – falei porque já ocorreu deu ter ficado afim de um rapaz que era super gente boa e depois ele nem gostava de garotos.
Os dois concordaram, lembraram de como fiquei chateado. Durante o final da pausa ainda ficamos ali encostados numa parede conversando até que vi Taehyung conversando com o amigo dele e o ex hoseok. Adoraria ir ali, mas Yoongi iria estranhar eu ir falar com ele depois de tanto tempo.
Mas quis dar meu jeito. Esperei os dois estarem focados em algo e sai. Eles quase nunca reparavam quando eu saía de fininho porque os dois quando entravam num assunto que gostavam ficavam com a cabeça nas nuvens.
Naquele momento minha cabeça só conseguia estar em Kim Taehyung.
Pensei em diversos assuntos para chegar neles, mas nenhum me deu coragem o bastante. Resolvi entrar no instagram e olhar o perfil do menino. O mesmo era trancado. Não iria mandar solicitação. Não ainda.
Para minha surpresa vi o garoto de cabelos já mais secos, mas ainda formando algumas curvas sobre a testa se afastando um pouco dos garotos ficando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kept in memory ༻ | KTH + JJK|
Fanfiction"... e quando minha visão queria escurecer te fotografei. fotografei com os olhos e te guardei na memória... para sempre..."