– Kookie? Tá acordado? – Hobi me balançava pelos ombros até eu abrir meus olhos – Já está na hora!
O despertador tocou e eu não havia escutado. Mas ainda bem que Hobi estava lá. Eu estava muito feliz por ter dormido.
Ele já havia tomado banho então eu fui tomar o meu para logo tomarmos café da manhã.
– Bom dia, meninos. Dormiram bem? – minha mãe perguntou.
Naquela manhã só estava minha mãe e minha irmã na mesa, acredito que meu pai tenha saído mais cedo.
Conversamos um pouco com minha mãe porque ela queria saber como Hobi estava porque ele não aparecia fazia um tempo em casa.
Nos despedimos e entramos no carro.
– Você dormiu feito um bebe – falou brincando comigo – Até parece que... – Olhou seu celular tocando
– Alô? – disse com seu sorriso de coração
...
– Estamos chegando
...
– Eu não olhei o celular, desculpa
...
– Eba!!!! Até jáSuspeitei que estivesse falando com Min Yoongi
Logo chegamos até a faculdade e Yoongi estava esperando por Hobi no portão. O mesmo me deu bom dia de longe e abraçou meu Hyung.
Eu gostava de Hobi quando estava com Yoongi. Ele ficava mais confiante, ficava mais engraçado. Fora que Yoongi era um cara legal.
Mas o que será que ele queria com Kim Taehyung manhã passada?
Kim Taehyung. Precisava procurá-lo.
Procurei nos corredores e nada. Nem vi seu amigo também.
Na pausa não achei. Estava estranho.
***
A semana passou rápido e eu tinha certeza que Kim estava me ignorando. Será que eu tinha dito algo domingo que ele não gostou? Será que eu falara demais? Eu estava preocupado.
Sexta feira fiquei enrolando para mandar mensagem para ele, eu queria vê-lo pessoalmente. Não porque eu sentia falta de seu sorriso quadrado, seus cabelos bagunçados ou sua pintinha no nariz. Era mais do que isso. Eu precisava saber porque ele estava me ignorando.
Se estivesse eu iria respeitar o espaço dele e não iria mais procurar por ele, mas eu queria ter certeza de não fazer nada atoa.
Depois de uma tarde longa decidindo o melhor horário o mandei uma mensagem perguntando se podia ligar.
Conversamos e descobri que sou um baita idiota. Kim estava doente e eu preocupado com meu ego. Nunca me senti tão mal. Precisava recompensar por isso.
Aliás ele queria me fazer uma pergunta pessoalmente. Eu queria sair exatamente naquele momento e ir pra casa dele.
Ele disse que nos veríamos na faculdade, mas eu não sabia se podia esperar.
Naquela noite eu não dormi nada pra variar, mas meus pensamentos era em como eu apareceria na casa dele.
Lembrei que tinha um trabalho da faculdade para terminar então comecei a fazer por volta das 3h30.
Quando eram 8h meu pai entrou no quarto.
– Já acordou? Que cedo – entrando e passando as mãos no meu cabelo – Vim pegar a chave, vou precisar do carro hoje. Vai usar?
– Eu pretendia usar de tarde. Vou até a casa de um amigo.
– É que eu, sua mãe e sua irmã vamos passar a noite na casa da sua tia. O carro estaria comigo.
Eu tinha esquecido que durante a semana rejeitei o convite de ir pra minha tia. Eu não gostava muito de ir pra lá.
– Tudo bem – dando de ombros – Eu posso ir a pé.
Meu pai pegou o carro, se despediu. Minha irmã e mãe fizeram a mesma coisa.
Eu estaria sozinho por dois dias inteiros. Pensei em chamar Hobi para dormir aqui, mas eu tinha certeza que ele estaria com Yoongi.
Resolvi deitar porque estava com dor de cabeça. Dormi.
Acordei 15h da tarde. Deus, eu tinha capotado.
Eu já havia terminado as coisas da faculdade então estava muito entediado.
Dizem que mente vazia é oficina do diabo, mas eu só conseguia pensar em como queria ver Kim Taehyung.
Será que ele estava bem? Ele estava com uma voz tão de cansado na noite anterior.
Comentei em ir na casa dele, mas ele não disse que sim. Mas será que ele iria gostar se eu fizesse uma surpresa?
Fui tomar banho porque eu precisava ir pra casa dele, eu não estava aguentando de vontade de ver aquela pintinha do nariz.
Saindo banho e passei um tempo razoável escolhendo uma roupa. Será que ele me acharia bonito?
Será que ele gosta de rapazes? Essa pergunta ecoava em minha cabeça todo tempo.
Como estava sem carro eu resolvi levar uma blusa quente porque estava ventando um pouco. Escolhi minha jaqueta jeans mais pesada que eu tinha e fui até Coffe Break. A cafeteria que fomos perto da casa dele.
- Um cappuccino com canela pra viagem - pedi para o balconista.
Eu estava tão ansioso que tudo parecia demorar muito.
Peguei o cappuccino e fui em direção da casa dele. Finalmente estava lá.
Era um portão de ferro baixo e um jardim pequeno e uma passagem de concreto bem no meio que dava até a porta da entrada.
Eu já não estava com pressa, eu estava com medo. E se ele não abrisse? E se ele não quisesse que eu entrasse?
Queria ver como ele estava, mas eu não sabia qual seria sua reação?
E se ele não estivesse em casa? Mas a única maneira de saber era tocando a campainha. Fiz.
Passou uns segundos ouvi barulho na porta e ela foi abrindo devagar.
Era ele. De cabelo bagunçado, uma roupa confortável e pés no chão.
Não aguentei de tanta beleza. Só consegui sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kept in memory ༻ | KTH + JJK|
Fanfiction"... e quando minha visão queria escurecer te fotografei. fotografei com os olhos e te guardei na memória... para sempre..."