amanhã? ༻

269 46 5
                                    

Eu ouvi o celular despertar e finalmente levantei, ainda estava com sono porque os remédios eram fortes.

Fui direto para o banho, me vesti e havia combinado de buscar Hobi naquela manhã.

Então peguei só um pedaço de torrada da mesa, me despedi e segui com o carro em direção da casa do mais velho.

– Bom dia, hyung – disse quando ele sentou no banco do carro.

– Bom dia, arrasa corações – riu continuando – beijoqueiro, lábios de mel...

– Já chega, né? – falei revirando os olhos e com vergonha.

Ele me contou que estava dando um passo a mais com Yoongi o que me deixou feliz pelo meu hyung.

Finalmente chegamos.

– Hoseok, acho que vou esperar Tae chegar para entrarmos junto – disse meio tímido – Fica comigo?
– Eu não perderia essa cena de forma alguma.

Continuamos conversando e logo avistamos Kim Taehyung com seu amigo de cabelos loiros. Estavam vindo em nossa direção, mas ele não estava me olhando ainda.

Me aproximei e nos demos bom dia, foi questão de segundos para Hoseok e Jimin nos deixarmos sozinhos. Pareceu que tinham combinado.

Tentei puxar um assunto, mas ele estava meio quieto, imaginei que estivesse com vergonha porque eu também estava.

A aula era muito chata, na verdade eu só queria que terminasse para que eu pudesse ver Taehyung, então decidi mandar mensagem para ver como estava o de cabelos escuros.

As mensagens não duraram muito. Eu disse que a aula estava chata e ele disse que mesmo assim eu deveria prestar atenção.

O convidei para almoçar e ele já havia planos.

Deus, essa aula não vai encerrar não?

Guardei o celular no bolso e continuei quase dormindo durante a matéria até que deu horário de nossa pausa.

Do nosso corredor deu pra ver uma ambulância saindo lá do portão do campus, estranhei porque nunca tinha visto isso.

Andei com Demi e Hobi até onde Yoongi estava.

– Oi, gente – ele estava meio preocupado.

– Oi, amor – Hobi lhe abraçou dando um selar em sua bochecha – O que houve?

– Vocês não ficaram sabendo? – disse nos olhando

Eu não estava tão interessado ao que o baixo iria dizer, estava procurando por Tae e não estava o encontrando.

Minha frustração se passou para preocupação quando Min Yoongi disse as seguintes palavras

– Kim Taehyung desmaiou na aula e precisou ser socorrido por uma ambulância porque não estava respirando – explicou.

Tudo começou a girar, eu senti minhas pernas ficarem bambas e meu coração acelerar.

– Kookie? – ouvi a Demi – Você está bem? Esta pálido.

– Preciso sair daqui – disse andando rápido até a parte de fora do campus sendo seguido pela menina.

Sentei no meio fio da calçada com a cabeça entre os joelhos.

– Tá passando mal, Kookie? – disse a mesma com as mãos em meus ombros – Podemos ir ao ambulatório.

– Não, Demi. Foi só o susto – ainda de cabeça baixa – Estou preocupado com Taehyung.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora