um susto ༻

266 51 18
                                    

Na hora eu fiquei meio sem reação porque não estava entendendo o que estava acontecendo. Jeon Jungkook realmente estava no portão da minha casa?

Demorei alguns segundos até ir até o portão abrir, até que levei um choque de realidade da minha própria consciência por deixar o menino plantado do lado de fora.

Me aproximei de forma que abraçasse meus braços porque estava frio, coloquei a chave, mexi na maçaneta e pronto.

Estava diante dele.

– Er, oi... – falei um tanto quanto confuso e com vergonha, eu não estava nem um pouco apresentável.

– Desculpa não avisar, queria te fazer uma surpresa – o garoto com sorriso ainda no rosto estendeu um copo de papel com algo quente dentro.

– Bom... você fez – eu ri pegando a chave e abrindo o portão – Obrigado. Quer entrar? - dando espaço para ele passar.

– Só um pouco, pra não te atrapalhar – o mesmo tirou os fios de cabelo que caiam nos olhos.

Entramos e eu sentei no sofá indicando que ele podia fazer o mesmo.

– Então, o que te traz aqui? – perguntei – E muito obrigada, eu amo esse cappuccino – tomando da minha bebida que não estava tão quente quanto imaginei.

Ele rodou os olhos na minha sala, olhou os livros em cima da mesinha, deu um sorriso que me deixou confuso antes que me respondesse.

– Eu queria te ver – deu de ombros olhando meus olhos – aliás, me disse que queria fazer uma pergunta pessoalmente. Sou ansioso e... aqui estou.

Quando ele comentou da pergunta eu gelei. Queria sim saber do bilhete, mas eu não saberia como falar sendo abordado assim.

– Quer comer alguma coisa? – falei tossindo um pouco.

– Não quero. Me explica o que você tem? – ele parecia preocupado.

– Nada que possa tomar nosso tempo – tentei mudar de assunto – Você poderia ter avisado que viria, pelo menos eu teria colocado uma roupa decente.

Antes de responder o garoto me olhou dos fios de cabelo bagunçados até meus pés descalços, depois encarou meus olhos e suspirou. Depois daquela secada eu senti tanta sede que apelei para meu cappuccino.

– Eu acho que essa roupa está adequada para o momento – falou serio.

– Momento?

– Sim, estamos em casa num dia frio, a não ser que vá calçar uma meia quente, você está com uma roupa ótima – rindo olhando meus pés.

O silêncio ecoou minha sala novamente, durou alguns segundos enquanto eu pensava no que dizer, mas a forma que ele estava se acomodando ao sofá me distraiu.

Ele não estava mais numa posição ereta, encostou  no sofá deixando o móvel formar sua postura, dobrou uma perna e colocou em baixo de si, como se fosse sentar na mesma e a outra deixou caída encostando a ponta do pé no chão.

– Eu ouvi as duas músicas que você me mandou – lembrei de um assunto – E ouvi a outra que você cantou enquanto eu tirava fotos.

– Nossa eu cantei, desculpa te fazer passar por isso – fazendo uma cara de desapontado, mas logo mudou quando me olhou e sorriu – Que bom que escutou as que mandei. Você gostou?

– Eu amei – pegando meu celular – Eu queria te mandar umas para você ouvir também.

Então o silêncio voltou, mas eu estava digitando alguns nomes enquanto ele assoviava uma melodia lenta e afinada.

kept in memory ༻ | KTH + JJK|  Onde histórias criam vida. Descubra agora